| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Claudio BHte Invisible Kid

|
|
Caramba, ainda não achei nada sobre esta banda. Então criei este tópico. Vamos falar sobre esta junção de Iced Earth e Blind Guardian. Para quem não os conhece: Deixem opiniões
Demons & Wizards é um supergrupo de power metal concebida como projeto paralelo de duas bandas de heavy metal: Blind Guardian e Iced Earth. A banda é formada pelo vocalista do Blind Guardian, Hansi Kürsch, e o guitarrista do Iced Earth, Jon Schaffer. Schaffer é responsável pela melodia enquanto Kürsch escreve as letras. A formação durante as gravações do primeiro álbum em 2000 incluia também Mark Prator, baterista do Iced Earth em alguns álbuns e Jim Morris, fazendo maior parte dos solos de guitarra. Morris também trabalhou com o Iced no passado.

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
Editado pela última vez por Claudio BHte em Wed Oct 28, 2009 1:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Faz tempo que não ouço. O projeto mostra uns riffs legais aqui e ali, todavia, algumas coisas são exageradas, como a velocidade em certas músicas. O vocal do Hansi aqui é infinitamente melhor que no Blind Guardian, no entanto, mesmo assim, ainda é uma voz sarna, gritada e irritante.
Eles têm uma música que eu gosto, que é uma baladinha... Mas, no geral, é apenas um projetinho inútil e com músicas quase todas chatinhas. Não faz diferença nenhuma na Terra.
Minha opinião! 
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Adoro Iced Earth mas nunca ouvi nada dessa banda. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Se você gosta dos riffs pela-saco do Iced Earth moderno é um prato cheio. |
Iced Earth moderno? Não obrigado! |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Faz tempo que não ouço. O projeto mostra uns riffs legais aqui e ali, todavia, algumas coisas são exageradas, como a velocidade em certas músicas. O vocal do Hansi aqui é infinitamente melhor que no Blind Guardian, no entanto, mesmo assim, ainda é uma voz sarna, gritada e irritante.
Eles têm uma música que eu gosto, que é uma baladinha... Mas, no geral, é apenas um projetinho inútil e com músicas quase todas chatinhas. Não faz diferença nenhuma na Terra.
Minha opinião!  |
Concordo, pelo menos em relação as músicas que já ouvi do projeto.
Blind Guardian não me desce e Iced Earth conheço poucas músicas..
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |

|
|
| Philip666 escreveu: | Concordo, pelo menos em relação as músicas que já ouvi do projeto.
Blind Guardian não me desce e Iced Earth conheço poucas músicas.. |
Baixa o Something Wicked This Way Comes dos Iced Earth. |
|
 |
Claudio BHte Invisible Kid

|
|
é para quem gosta do estilo do vocal do Blind, é um prato cheio. agora os caras tocam demais e o vocal não podia ser melhor. Estranho achar que é um projetinho, mas gosto cada um tem o seu. Acho John Schaffer um puta guitarrista e os riffs das musicas são muito bem tocados e as musicas muito elaboradas.
Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Reborned escreveu: | | Baixa o Something Wicked This Way Comes dos Iced Earth. |
Já ta na lista..Assim que der eu baixo..Vlw pela indicação desde já 
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |

|
|
| Philip666 escreveu: | Já ta na lista..Assim que der eu baixo..Vlw pela indicação desde já  |
Impossível não gostar desse disco.  |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Acho engraçado o semi-corpse paint que o Schaffer passa no demons and wizards  aposto que o Hansi repara, vira pros músicos de apoio e dá um sinal de "Deixa o velho, né"
Em tempo, não é muuuito minha praia o demons and wizards, mas não é nada mal também. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Acho legal, mas curto mais o Blind Guardian e Iced Earth está longe de ser uma banda que me interesse. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Iced Earth é infinitamente melhor que Blind Guardian.
Enfim, tenho a mesma opinião do Igor quanto ao D&W.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Curto mais o Blind Guardian. Não gosto do Barlow, as músicas não me chamam atenção e a única vez que tive interesse na banda foi quando o Tim Owens era o vocal (época boa). |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Wed Oct 28, 2009 8:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|