Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| RegisMoura escreveu: | Me matem, mas:
Odeio o vocal rasgado do Chuck no Sound of Perseverance. |
Quando eu ouvi o disco pela primeira vez eu achei que ele tinha parado de cantar e chamado algum mendigo pra cantar por ele
Não é exatamente ruim esse rasgado, mas eu ouço o Leprosy e dá uma saudade daquela voz dele  |
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Hereges.
Enfim, com relação ao vocal do Chuck a fase que mais me agrada é Spiritual/Human. Ali era o gutural supremo, perfeito pra death metal. Problema é que aos poucos ele foi perdendo a voz, aí teve que adaptar e tal.
Mas eu curto o vocal dele no Sound, no começo eu também não gostava muito, agora eu acho que combina com as canções. Ele passa bem as emoções da música de qualquer forma (ouvir A Moment of Clarity).
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 31, 2009 2:44 pm, num total de 1 vez |
|
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | "the Angel And The Gambler" é, de longe, a pior música da história do Iron Maiden. Aquele tecladinho que parece uma buzininha no início chega a dar vergonha pelo Steve Harris... |
Ela é esquisitinha mesmo, mas acho legal. 
 |
|
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
virtual XI é um album estranho, mas eu gosto bastante
coooooomo estais amiiigo
essa musica por mais idiota que possa parecer para o iron, eu gosto. |
|
Belphegor King Nothing

|
|
| Harvester escreveu: | Hereges.
Enfim, com relação ao vocal do Chuck a fase que mais me agrada é Spiritual/Human. Ali era o gutural supremo, perfeito pra death metal. Problema é que aos poucos ele foi perdendo a voz, aí teve que adaptar e tal.
Mas eu curto o vocal dele no Sound, no começo eu também não gostava muito, agora eu acho que combina com as canções. Ele passa bem as emoções da música de qualquer forma (ouvir A Moment of Clarity). |
A fase do Individual Throught Patterns foi boa demais. O Vocal no Sound principalmente nos berros da Musica Painkiller é demais. Adorei esse cd, mas a fase antiga sempre é melhor ne ?
 |
|
Petrozza Hero Of The Day

|
|
Editado pela última vez por Petrozza em Tue Nov 24, 2009 12:51 am, num total de 1 vez |
|