MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Demons & Wizards - John Schaffer and Hansi Kürsch

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Me matem, mas:
Odeio o vocal rasgado do Chuck no Sound of Perseverance.

Quando eu ouvi o disco pela primeira vez eu achei que ele tinha parado de cantar e chamado algum mendigo pra cantar por ele Laughing

Não é exatamente ruim esse rasgado, mas eu ouço o Leprosy e dá uma saudade daquela voz dele Crying or Very sad
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hereges. Laughing

Enfim, com relação ao vocal do Chuck a fase que mais me agrada é Spiritual/Human. Ali era o gutural supremo, perfeito pra death metal. Problema é que aos poucos ele foi perdendo a voz, aí teve que adaptar e tal.

Mas eu curto o vocal dele no Sound, no começo eu também não gostava muito, agora eu acho que combina com as canções. Ele passa bem as emoções da música de qualquer forma (ouvir A Moment of Clarity).

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 31, 2009 2:44 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
"the Angel And The Gambler" é, de longe, a pior música da história do Iron Maiden. Aquele tecladinho que parece uma buzininha no início chega a dar vergonha pelo Steve Harris...

Ela é esquisitinha mesmo, mas acho legal. Laughing

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

virtual XI é um album estranho, mas eu gosto bastante Laughing

coooooomo estais amiiigo Laughing

essa musica por mais idiota que possa parecer para o iron, eu gosto.
Belphegor
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Hereges. Laughing

Enfim, com relação ao vocal do Chuck a fase que mais me agrada é Spiritual/Human. Ali era o gutural supremo, perfeito pra death metal. Problema é que aos poucos ele foi perdendo a voz, aí teve que adaptar e tal.

Mas eu curto o vocal dele no Sound, no começo eu também não gostava muito, agora eu acho que combina com as canções. Ele passa bem as emoções da música de qualquer forma (ouvir A Moment of Clarity).

A fase do Individual Throught Patterns foi boa demais. O Vocal no Sound principalmente nos berros da Musica Painkiller é demais. Adorei esse cd, mas a fase antiga sempre é melhor ne ?

Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não conheco. Links por favor!

E Blind é foda!

fmetal escreveu:
Que album devo baixar da banda, que seja foda???

http://ledmones.blogspot.com/2009/11/discografia-demons-wizards-para.html

Todos os links funcionando.

Editado pela última vez por Petrozza em Tue Nov 24, 2009 12:51 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5