| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scaion Frantic

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | scaion gosta dos vocais gritados pelo visto, se for esse o caso aí da pra compreender que ele prefira o Ripper e aí nesse quesito gritado o Barlow perde pro Ripper sim, aquela gritaria do Ripper eu nao gosto mas ele faz direito e de forma competente pra quem curte.
Nos demais aspectos e em termos gerais o Barlow de longe, mas bem de longe, é mais cantor que o Ripper, só pelo simples fato de transmitir emoção ao cantar, coisa que o Ripper tentará a vida toda e só conseguirá esporádicas vezes. E mais uma vez, minha opinião. |
Se enganou. Ripper e Halford estão na minha lista de favoritos, mas que em sua maioria não são piriquitos gritantes: Bruce Dickinson, James Hetfield, Klaus Meine, Hansi Kursch, Dio, Freddy Mercury, Ian Gillan, Andre Matos e um monte de vocalistas que "cantam" rasgado e gutural.
E eu não gosto do Barlow por não gosto do timbre dele. Voz grave já basta a minha.
Editado pela última vez por Scaion em Fri Oct 30, 2009 2:57 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Reborned escreveu: | | Podes baixar à vontade, de certeza que vais curtir. |
Eu ja tinha.
Mas é foda sim.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Scaion escreveu: | | Se enganou. Ripper e Halford estão na minha lista de favoritos, mas que em sua maioria não são piriquitos gritantes: Bruce Dickinson, James Hetfield (apesar de não ser técnico), Klaus Meine, Hansi Kursch, Dio e um monte de vocalista "canta" rasgado e gutural. | mas nao falei que vc prefere vocais gritados, eu disse que vc gosta estou errado?
eu nao desgosto do Ripper, ate o album dele solo ficou bem maneiro e propicio ao que ele canta, mas no iced aquela gritaria dele nao combina, é simples. Tanto que 90% dos fãs desgostam e detestam a fase dele no Iced, mas nao falam mal dele, apenas dizem que nao combinava, meu caso. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Gosto, mas pra mim os deuses são esses: Bruce Dickinson, James Hetfield, Chuck Schuldiner (rasgado igual do The Sound of Perseverance, nunca mais), Chuck Billy (aula de gutural) & Klaus Meine.
Pode-se dizer do James o mesmo que disse do Barlow. James não é técnico, mas transmite emoção (Bono também é assim).
Mas como eu já disse não curto muito Iced Earth e muito menos o Barlow, por causa do timbre dele. Eu acho grave demais e por isso feio. Adoro aquela parada do Iced Earth: Gettysburg (que é... com o Owens).
Editado pela última vez por Scaion em Fri Oct 30, 2009 3:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Me matem, mas:
Odeio o vocal rasgado do Chuck no Sound of Perseverance.
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| RegisMoura escreveu: | Me matem, mas:
Odeio o vocal rasgado do Chuck no Sound of Perseverance. |
Tudo bem, errar é humano.
Editado pela última vez por Scaion em Fri Oct 30, 2009 3:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | scaion gosta dos vocais gritados pelo visto, se for esse o caso aí da pra compreender que ele prefira o Ripper e aí nesse quesito gritado o Barlow perde pro Ripper sim, aquela gritaria do Ripper eu nao gosto mas ele faz direito e de forma competente pra quem curte. |
Cara, não acho isso. Barlow põe o Ripper de baixo do chinelo em qualquer quesito. E a gritaria do Ripper é forçada e tentativa descarada de soar Halford. O coitado ainda não cresceu.
| Scaion escreveu: | | E eu não gosto do Barlow por não gosto do timbre dele. Voz grave já basta a minha. |
Eu acho que qualquer cantor de metal (tipo Blaze Bayley) que tenha a voz grave gostaria de cantar como o Barlow. O cara alcança qualquer maldita nota e faz isso muito bem. Coisa que Ripper e Halford não fazem sem apelar pro vocal galináceo.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Ironia ou não, eu gosto do Blaze. |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Scaion escreveu: | | ...eu gosto do Blaze. |
| Crazy Horse escreveu: | | Eu também. Especialmente no "X Factor" e em carreira solo. |
Ja falei varias vezes aqui, tambem curto o trabalho do cara, ate o Virtual XI é legalzinho.
Mas os trabalhos solos sao muito foda. 
 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
O "Virtual XI" é uma caganeira, mas, acreditem, eu curto pra caralho! O problema é que o disco, num todo, é fraquinho. Mas vale por "Lightning Strikes Twice", "Como Estais Amigo" e "The Clansman".
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| fmetal escreveu: | Tambem curto o trabalho do cara.
Mas os trabalhos solos sao muito foda.  |
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | O "Virtual XI" é uma caganeira, mas, acreditem, eu curto pra caralho! O problema é que o disco, num todo, é fraquinho. Mas vale por "Lightning Strikes Twice", "Como Estais Amigo" e "The Clansman". |
Curto pra caramba Futureal e When Two Worlds Collide, tenho elas no celular, ouço direto, apesar do exagero de refrão, curto The Angel And The Gambler, e Lightining Strikes Twice tambem é massa.
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
The Clansman, The Educated Fool, Don't Look to the Eyes of a Stranger são as que mais curto. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
"the Angel And The Gambler" é, de longe, a pior música da história do Iron Maiden. Aquele tecladinho que parece uma buzininha no início chega a dar vergonha pelo Steve Harris...
|
 |
|