MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Demons & Wizards - John Schaffer and Hansi Kürsch

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
scaion gosta dos vocais gritados pelo visto, se for esse o caso aí da pra compreender que ele prefira o Ripper e aí nesse quesito gritado o Barlow perde pro Ripper sim, aquela gritaria do Ripper eu nao gosto mas ele faz direito e de forma competente pra quem curte.

Nos demais aspectos e em termos gerais o Barlow de longe, mas bem de longe, é mais cantor que o Ripper, só pelo simples fato de transmitir emoção ao cantar, coisa que o Ripper tentará a vida toda e só conseguirá esporádicas vezes. E mais uma vez, minha opinião.

Se enganou. Ripper e Halford estão na minha lista de favoritos, mas que em sua maioria não são piriquitos gritantes: Bruce Dickinson, James Hetfield, Klaus Meine, Hansi Kursch, Dio, Freddy Mercury, Ian Gillan, Andre Matos e um monte de vocalistas que "cantam" rasgado e gutural.

E eu não gosto do Barlow por não gosto do timbre dele. Voz grave já basta a minha.

Editado pela última vez por Scaion em Fri Oct 30, 2009 2:57 pm, num total de 4 vezes
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Podes baixar à vontade, de certeza que vais curtir.

Eu ja tinha. Laughing

Mas é foda sim.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Se enganou. Ripper e Halford estão na minha lista de favoritos, mas que em sua maioria não são piriquitos gritantes: Bruce Dickinson, James Hetfield (apesar de não ser técnico), Klaus Meine, Hansi Kursch, Dio e um monte de vocalista "canta" rasgado e gutural.
mas nao falei que vc prefere vocais gritados, eu disse que vc gosta Very Happy estou errado?

eu nao desgosto do Ripper, ate o album dele solo ficou bem maneiro e propicio ao que ele canta, mas no iced aquela gritaria dele nao combina, é simples. Tanto que 90% dos fãs desgostam e detestam a fase dele no Iced, mas nao falam mal dele, apenas dizem que nao combinava, meu caso.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto, mas pra mim os deuses são esses: Bruce Dickinson, James Hetfield, Chuck Schuldiner (rasgado igual do The Sound of Perseverance, nunca mais), Chuck Billy (aula de gutural) & Klaus Meine.

Pode-se dizer do James o mesmo que disse do Barlow. James não é técnico, mas transmite emoção (Bono também é assim).

Mas como eu já disse não curto muito Iced Earth e muito menos o Barlow, por causa do timbre dele. Eu acho grave demais e por isso feio. Adoro aquela parada do Iced Earth: Gettysburg (que é... com o Owens).

Editado pela última vez por Scaion em Fri Oct 30, 2009 3:07 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me matem, mas:
Odeio o vocal rasgado do Chuck no Sound of Perseverance.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Me matem, mas:
Odeio o vocal rasgado do Chuck no Sound of Perseverance.

Tudo bem, errar é humano.

Editado pela última vez por Scaion em Fri Oct 30, 2009 3:21 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
scaion gosta dos vocais gritados pelo visto, se for esse o caso aí da pra compreender que ele prefira o Ripper e aí nesse quesito gritado o Barlow perde pro Ripper sim, aquela gritaria do Ripper eu nao gosto mas ele faz direito e de forma competente pra quem curte.

Cara, não acho isso. Barlow põe o Ripper de baixo do chinelo em qualquer quesito. E a gritaria do Ripper é forçada e tentativa descarada de soar Halford. O coitado ainda não cresceu.

Scaion escreveu:
E eu não gosto do Barlow por não gosto do timbre dele. Voz grave já basta a minha.

Eu acho que qualquer cantor de metal (tipo Blaze Bayley) que tenha a voz grave gostaria de cantar como o Barlow. O cara alcança qualquer maldita nota e faz isso muito bem. Coisa que Ripper e Halford não fazem sem apelar pro vocal galináceo.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ironia ou não, eu gosto do Blaze.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também. Especialmente no "X Factor" e em carreira solo.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
...eu gosto do Blaze.

Crazy Horse escreveu:
Eu também. Especialmente no "X Factor" e em carreira solo.

Ja falei varias vezes aqui, tambem curto o trabalho do cara, ate o Virtual XI é legalzinho. Laughing

Mas os trabalhos solos sao muito foda. Aprovado

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O "Virtual XI" é uma caganeira, mas, acreditem, eu curto pra caralho! O problema é que o disco, num todo, é fraquinho. Mas vale por "Lightning Strikes Twice", "Como Estais Amigo" e "The Clansman".

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tambem curto o trabalho do cara.

Mas os trabalhos solos sao muito foda. Aprovado

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O "Virtual XI" é uma caganeira, mas, acreditem, eu curto pra caralho! O problema é que o disco, num todo, é fraquinho. Mas vale por "Lightning Strikes Twice", "Como Estais Amigo" e "The Clansman".

Curto pra caramba Futureal e When Two Worlds Collide, tenho elas no celular, ouço direto, apesar do exagero de refrão, curto The Angel And The Gambler, e Lightining Strikes Twice tambem é massa.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Clansman, The Educated Fool, Don't Look to the Eyes of a Stranger são as que mais curto.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"the Angel And The Gambler" é, de longe, a pior música da história do Iron Maiden. Aquele tecladinho que parece uma buzininha no início chega a dar vergonha pelo Steve Harris...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5