MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death: Legacy of Death

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O Death tem várias músicas que exigem mais tecnicamente que a Perennial Quest, as que mais pedem uma técnica apurada estão no The Sound of Perseverance. Death vai ficando mais apelativo a cada CD.

A questão não é técnica. Quando eu falei que era a obra prima, falei em termos de composição. A música é perfeita, independente do nível de técnica associado a ela.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais uma discussão com o harverter sobre música e técnica... Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
mais uma discussão com o harverter sobre música e técnica... Laughing

Verdade. Aprovado Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death é foda, não vou baixar a coletânea porque conheço quase tudo e o que eu não conheço é da fase mais podreira que eu não sou muito chegado. Mas mandou bem Aprovado.

E lembro que quando eu mostrei Death pro colhedor ele achou o vocal do Chuck muito agressivo, tinha ouvido de porcelana e falou que o instrumental era bom mas ele não curtia esse tipo de vocal Laughing. Pouco tempo depois começou a viciar na banda e agora é o paga pau número 1 do Chuck. Laughing

Sei que isso não é muito relevante mas foi só algo que eu me lembrei e tinha que escrever.

E Perennial Quest é uma obra prima. É uma das minhas músicas favoritas do Death e tem uma letra que pra mim é a melhor da banda. E os meus álbums favoritos: Symbolic e Individual.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor hoje em dia é a viúva do Chuck. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é o primeiro disco não podreira do Death?

13k mensagens Very Happy

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Nov 27, 2008 1:20 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

13k mensagens Very Happy

Eu não considero o Leprosy podreira. Mas talvez o Human não tenha nenhuma podreira Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

13k mensagens Very Happy

O Human.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar daí em diante então.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pombas, demorou seu filho de quenga!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroinha não tem cacife pra ouvir Death.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Coroinha não tem cacife pra ouvir Death.

E ouvir Caetano Veloso é ter cacife?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você ouve The Breeders. Laughing

Mas deixemos a chatice de lado. Você ouve muita coisa boa, meu velho. Aprovado
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que as mudanças do Death começara no Spiritual Healing, aconselharia começar por ele.

Maragato escreveu:
A questão não é técnica. Quando eu falei que era a obra prima, falei em termos de composição. A música é perfeita, independente do nível de técnica associado a ela.

Eu acho ela obra prima em termos de composição também, assim como as outras citadas, caso contrário seriam outras músicas. Wink

Henrique:
Naquela época eu não gostava absolutamente de nada com gutural e Death foi a primeira banda com o tipo de vocal que eu comecei a curtir e abriu minha cabeça para outras. Tu sabe disso e adora encher o saco. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Thu Nov 27, 2008 7:06 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
E ouvir Caetano Veloso é ter cacife?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4