Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Harvester escreveu: | | O Death tem várias músicas que exigem mais tecnicamente que a Perennial Quest, as que mais pedem uma técnica apurada estão no The Sound of Perseverance. Death vai ficando mais apelativo a cada CD. |
A questão não é técnica. Quando eu falei que era a obra prima, falei em termos de composição. A música é perfeita, independente do nível de técnica associado a ela. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
mais uma discussão com o harverter sobre música e técnica...  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Shamandalie escreveu: | mais uma discussão com o harverter sobre música e técnica...  |
Verdade.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Death é foda, não vou baixar a coletânea porque conheço quase tudo e o que eu não conheço é da fase mais podreira que eu não sou muito chegado. Mas mandou bem  .
E lembro que quando eu mostrei Death pro colhedor ele achou o vocal do Chuck muito agressivo, tinha ouvido de porcelana e falou que o instrumental era bom mas ele não curtia esse tipo de vocal  . Pouco tempo depois começou a viciar na banda e agora é o paga pau número 1 do Chuck.
Sei que isso não é muito relevante mas foi só algo que eu me lembrei e tinha que escrever.
E Perennial Quest é uma obra prima. É uma das minhas músicas favoritas do Death e tem uma letra que pra mim é a melhor da banda. E os meus álbums favoritos: Symbolic e Individual. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Colhedor hoje em dia é a viúva do Chuck.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Qual é o primeiro disco não podreira do Death?
13k mensagens 
Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Nov 27, 2008 1:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Qual é o primeiro disco não podreira do Death?
13k mensagens  |
Eu não considero o Leprosy podreira. Mas talvez o Human não tenha nenhuma podreira  |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Qual é o primeiro disco não podreira do Death?
13k mensagens  |
O Human. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vou baixar daí em diante então. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Pombas, demorou seu filho de quenga! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Coroinha não tem cacife pra ouvir Death. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Coroinha não tem cacife pra ouvir Death. |
E ouvir Caetano Veloso é ter cacife? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Você ouve The Breeders.
Mas deixemos a chatice de lado. Você ouve muita coisa boa, meu velho.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu acho que as mudanças do Death começara no Spiritual Healing, aconselharia começar por ele.
| Maragato escreveu: | | A questão não é técnica. Quando eu falei que era a obra prima, falei em termos de composição. A música é perfeita, independente do nível de técnica associado a ela. |
Eu acho ela obra prima em termos de composição também, assim como as outras citadas, caso contrário seriam outras músicas.
Henrique:
Naquela época eu não gostava absolutamente de nada com gutural e Death foi a primeira banda com o tipo de vocal que eu comecei a curtir e abriu minha cabeça para outras. Tu sabe disso e adora encher o saco. 
Editado pela última vez por Harvester em Thu Nov 27, 2008 7:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | E ouvir Caetano Veloso é ter cacife? |
 |
|
 |