MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death: Legacy of Death

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 6:03 pm Assunto: Death: Legacy of Death Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na intenção de colaborar com aqueles que não conhecem a banda e também com aqueles que tenham interesse, fiz uma coletânea do Death incluindo músicas de toda a discografia da banda. Infelizmente, uma música ou outra ficou faltando, pois é um trabalho difícil escolher algumas entre tantas. No mais, ENJOY!

CD 1:

01 Zombie Ritual
02 Scream Bloody Gore
03 Left to Die
04 Pull the Plug
05 Living Monstrosity
06 Altering the Future
07 Suicide Machine
08 Trapped in a Corner
09 Symbolic
10 Bite the Pain

Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=KMBRXF4K

CD 2:

01 Spiritual Healing
02 Together as One
03 Lack of Comprehension
04 Overactive Imagination
05 Individual Thought Patterns
06 The Philosopher
07 Empty Words
08 Crystal Mountain
09 Scavenger of Human Sorrow
10 Spirit Crusher
11 Painkiller [Bonus]

Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=V7X4AXBZ

Editado pela última vez por Scaion em Mon Nov 24, 2008 6:31 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa cara, acho que a maioria aqui já conhece, mas você fez um bom trabalho, eu não conseguiria fazer um coletânea de uma banda como o Death, que é repleta de clássicos.

Mas, Lack of Comprehension e Together as one >>>> as outras
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer uma seleção do Death é complicado mas eu gostei da coletânea, ficou bem bacana, trocaria só algumas. Razz

Editado pela última vez por Harvester em Mon Nov 24, 2008 6:09 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Fazer uma seleção do Death é complicado mas eu gostei da coletânea, ficou bem bacana, trocaria só algumas. Razz

Eu tbm, se fosse levar em consideração o gosto pessoal! Mas tive q dar preferência aos clássicos. Very Happy

Editado pela última vez por Scaion em Mon Nov 24, 2008 6:15 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, vou baixar. Algumas não conheço. Aprovado
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que tem alguém que não conhece? Razz Laughing
Enfim, beleza coletânea cara
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Será que tem alguém que não conhece? Razz Laughing
Enfim, beleza coletânea cara

Pior q tem! Tem muito nego q mal sabe oq é Death Metal Razz
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da coletânea e da iniciativa! +
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FODA!

Lack Of Compreheension é a maior música já composta nesse planeta. O dia que eu estiver na frente de alguém que eu não goste, e tocar essa música, eu mato na hora.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lack of Comprehension, A Moment of Clarity e Perennial Quest

É difícil, mas são minhas 3 favoritas do Death.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit Crusher, Symbolic e Lack Of Comprehension: as minhas favoritas!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tarefa dificílima fazer coletânea do Death. Gostei da seleção também.

Pra mim é obrigatório conhecer a discografia toda.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Lack of Comprehension, A Moment of Clarity e Perennial Quest

É difícil, mas são minhas 3 favoritas do Death.

Pô, em termos de composição, Perennial Quest é a obra prima deles.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já quanto aos álbuns, não consigo escolher só um, Leprosy-Spiritual-Human - esses são PERFEITOS.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda faltam os CD/DVDs dos ao vivos, mas em breve os terei Very Happy

Editado pela última vez por Scaion em Mon Nov 24, 2008 8:56 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4