MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death: Legacy of Death

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho todos piratas, com capas vagabundas que eu mesmo imprimi. Laughing Sad
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehe... Laughing Laughing Laughing

O meu Sound of Perseverance é DualDisc. O lado DVD tem uma gravação rara ao vivo de um show e galeria de fotos.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Pô, em termos de composição, Perennial Quest é a obra prima deles.

Tecnicamente falando, você está certo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tecnicamente falando, você está certo.

Não.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prove.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Death tem várias músicas que exigem mais tecnicamente que a Perennial Quest, as que mais pedem uma técnica apurada estão no The Sound of Perseverance. Death vai ficando mais apelativo a cada CD.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O Death tem várias músicas que exigem mais tecnicamente que a Perennial Quest, as que mais pedem uma técnica apurada estão no The Sound of Perseverance. Death vai ficando mais apelativo a cada CD.
Como tu fala merda Thiago, tu quer "medir" o nível de técnica?
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda. Pra mim, os melhores discos são o Scream Bloody Gore (tosqueira maravilhosa), e o The Sound of Perseverance, que é perfeito, lindo e emocionante Gay

Fazer seleção é complicado mesmo, mas acho que essa aí ficou simplesmente perfeita. Até na ordem das músicas você mandou bem cara, começando por Zombie Ritual e talz. Não vou baixar porque eu tenho tudo deles aqui, mas ainda assim ganha um [+]
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, gosto é gosto mesmo, todos são maravilhosos, mas acho justamente o Scream e o The Sound of Perseverance os mais ''fracos'', mesmo ainda sendo heresia dizer isso. Todos os outros são superiores a esses dois, CONFIRMEM

Editado pela última vez por Régis em Tue Nov 25, 2008 12:16 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Como tu fala merda Thiago, tu quer "medir" o nível de técnica?

Matheus, o que eu falei demais? Chuck evoluia muito como guitarrista a cada CD e isso é um troço evidente, talvez seja um dos caras de banda que mais tu nota uma evolução dele como músico. Eu citei um dos meus sons favoritos e o PH disse que ele era o melhor tecnicamente falando (enchendo o saco obviamente), só fiz uma pequena ressalva falando que não é. Se tu se incomoda com isso, se abaixa e chupe aqui. Very Happy Laughing

RegisMoura escreveu:
Po, gosto é gosto mesmo, todos são maravilhosos, mas acho justamente o Scream e o The Sound of Perseverance os mais ''fracos'', mesmo ainda sendo heresia dizer isso. Todos os outros são superiores a esses dois, CONFIRMEM

Não confirmo.

O melhor é o Individual Thought Patterns.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Individual Thought Patterns é lindo demais.

DiGiorgio é mestre demais. Ele deve ter gravado aquelas linhas em um estado de elevação supremo.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As linhas de baixo do DiGiorgio são ainda mais interessantes nos discos do Sadus, onde ele manda e desmanda!

Editado pela última vez por Scaion em Wed Nov 26, 2008 9:29 am, num total de 1 vez
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sadus é foda demais. O disco Out For Blood é vida. Meu irmão foi no show, inveja.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Sadus é foda demais. O disco Out For Blood é vida. Meu irmão foi no show, inveja.
O Travis deu na minha mao uma palheta
e o DiGiorgio o setlist Cool Cool

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Nov 26, 2008 12:40 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na MINHA opinião (antes q os fanáticos por Cliff me cruxifiquem), o DiGiorgio é o melhor baixista de Metal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4