Régis Whiplash

|
|
Tenho todos piratas, com capas vagabundas que eu mesmo imprimi.  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
hehehe...
O meu Sound of Perseverance é DualDisc. O lado DVD tem uma gravação rara ao vivo de um show e galeria de fotos. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | | Pô, em termos de composição, Perennial Quest é a obra prima deles. |
Tecnicamente falando, você está certo. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| PH escreveu: | | Tecnicamente falando, você está certo. |
Não. |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |

|
|
O Death tem várias músicas que exigem mais tecnicamente que a Perennial Quest, as que mais pedem uma técnica apurada estão no The Sound of Perseverance. Death vai ficando mais apelativo a cada CD. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | | O Death tem várias músicas que exigem mais tecnicamente que a Perennial Quest, as que mais pedem uma técnica apurada estão no The Sound of Perseverance. Death vai ficando mais apelativo a cada CD. | Como tu fala merda Thiago, tu quer "medir" o nível de técnica? |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Muito foda. Pra mim, os melhores discos são o Scream Bloody Gore (tosqueira maravilhosa), e o The Sound of Perseverance, que é perfeito, lindo e emocionante
Fazer seleção é complicado mesmo, mas acho que essa aí ficou simplesmente perfeita. Até na ordem das músicas você mandou bem cara, começando por Zombie Ritual e talz. Não vou baixar porque eu tenho tudo deles aqui, mas ainda assim ganha um [+] |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Po, gosto é gosto mesmo, todos são maravilhosos, mas acho justamente o Scream e o The Sound of Perseverance os mais ''fracos'', mesmo ainda sendo heresia dizer isso. Todos os outros são superiores a esses dois, CONFIRMEM
Editado pela última vez por Régis em Tue Nov 25, 2008 12:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Como tu fala merda Thiago, tu quer "medir" o nível de técnica? |
Matheus, o que eu falei demais? Chuck evoluia muito como guitarrista a cada CD e isso é um troço evidente, talvez seja um dos caras de banda que mais tu nota uma evolução dele como músico. Eu citei um dos meus sons favoritos e o PH disse que ele era o melhor tecnicamente falando (enchendo o saco obviamente), só fiz uma pequena ressalva falando que não é. Se tu se incomoda com isso, se abaixa e chupe aqui.
| RegisMoura escreveu: | | Po, gosto é gosto mesmo, todos são maravilhosos, mas acho justamente o Scream e o The Sound of Perseverance os mais ''fracos'', mesmo ainda sendo heresia dizer isso. Todos os outros são superiores a esses dois, CONFIRMEM |
Não confirmo.
O melhor é o Individual Thought Patterns. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Individual Thought Patterns é lindo demais.
DiGiorgio é mestre demais. Ele deve ter gravado aquelas linhas em um estado de elevação supremo. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
As linhas de baixo do DiGiorgio são ainda mais interessantes nos discos do Sadus, onde ele manda e desmanda!
Editado pela última vez por Scaion em Wed Nov 26, 2008 9:29 am, num total de 1 vez |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Sadus é foda demais. O disco Out For Blood é vida. Meu irmão foi no show, inveja. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Barlow escreveu: | | Sadus é foda demais. O disco Out For Blood é vida. Meu irmão foi no show, inveja. | O Travis deu na minha mao uma palheta
e o DiGiorgio o setlist 
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Nov 26, 2008 12:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Na MINHA opinião (antes q os fanáticos por Cliff me cruxifiquem), o DiGiorgio é o melhor baixista de Metal. |
|
 |