MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dead Fish

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 4:09 pm Assunto: Dead Fish Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem CURTE HARDCORE
Curtem Dead Fish? Eu acho uma puta banda, melhor representante hardcore brasileiro na minha opinião...pra mi destrói CPM 22

Eu acho foda tbm a época mais underground da banda, mas pra mim o disco mais foda eh o último, mesmo sendo rejeitado pelos punks mais radicais, por acharem q eles se venderam a MTV com esse novo álbum.

Curti aquela Zero e Um, mesmo com todo mundo criticando e falando q viraram pop e bandinha de rádio, mas eh foda.

O cenário hardcore brasileiro tem destacado mto ultimamente, e o Dead Fish ta liderando isso aí..bom pras bandas q tão surgindo agora. E o show deles então, foda demais, Greg Graffin do Bad Religion disse q nunca viu uma banda com tanta energia, elogiou pra caralho os caras...eu achei q o Dead Fish inclusive dividiu as atenções no show com Pennywise e Bad Religion...eu achei q eles iam meio q ser excluidos, mas foi bem foda o show deles.

Mas e ae, quem masi curte Dead Fish?

Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Jan 05, 2005 4:11 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra véio Dead Fish é fodaça!!!!!
Conheci a banda qdo um amigo deixou comigo o CD Sonho Médio q pra mim é o melhor!!!!!
Ja curti dois shows do caras aki no Rio e os caras tocando sao foda..é pura energia mermo!!
O rodrigo canta pra caralho,essa banda deixa CPM 22 no chinelinho...Badauí como vocalista ninguem merece...

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É legal o som da banda, eu tbm curto um Hardcore, mas hj com o novo som (mais ou menos comercial) a banda está melhor do que nos anos 90. Aquela música "Você" pra mim é a melhor que a banda já fez, principalmente pelo lado instrumental, a mais bem trabalhada, e com certeza o som deles e´mil vezes melhor q do CPM, e pasar de tbm ser um hardcore melódico, o som deles é muito superior ao dos carinhas da caixa postal 1022.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jan 06, 2005 7:29 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem curto, mas vou no show deles q vai ter em anchieta dia 8...dead fish e os pedredo, heheh...show hardcore é legal, bem animado...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, do Zero Um eu não conheço nada... Só a música que tem clipe que eu ouvi uma vez só... Mas das músicas mais velhas, eu conheço um pouco mais e até curto.

Velho Barreiro
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num curto punk/hardcore naum mais respeito qm curte

Site da melhor banda do mundo
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah,Dead Fish é bem legal sim,eu não conheço mto,mas oq eu conheço curto! um amgo meu disse q nenhum show é melhor q o show do Dead Fish...bom,qqer dia eu vou em alguma pra ver qual q é...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi muito pouco e o pouco que ouvi não gostei.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 12:41 pm Assunto: Re: Dead Fish Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Pra quem CURTE HARDCORE

...pra mi destrói CPM 22

Pode crer, destroi mesmo, conheci essa banda através de um clipe, aquele que termina com um cara assaltando uma loja (ou um banco), qual é o nome mesmo??
Mad

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti eles ontem no Altas Horas.

Mediana..

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 6:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lixo
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falam muito bem da banda, mas nunca xeguei a ouvir não, pq o estilo em si não me atrai, por isso nem opino sobre a banda.... Wink Mas respeito aí quem curte... Smile

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto bastante,o ultimo cd pra mim eh o melhor mesmo,ah e quem jah viu o dvd??muito foda ele!

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não se pode comparar dead fish com cpm, dead fish ao contrario doq mts pensam tem 14 anos ja, é banda capixaba, la de vila velha, eu lembro de quando eles ainda tavam no underground, tocavam em lugares fudidos la em vitoria, bares e derivados, agora q a MTV anunciou eles, ja viraram popular

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fui!!!!! eu fui num show do Dead fish na quinta feira! e tipo...foi bom,mas eunão tava empolgada pro show então nem curti mtonão...e tbm tem outra...show de rock tem q termosh,daí qdo os krinhas subiam no palco,o Rodrigo ficava empurrando,daí qdo subiu uma minina,ele abraçou ela e botou ela pra cantar! hahahaha,mto escroto!!!
e tbm tem outra...antes do show deles tiveram uns outrso lá,daí uma minina q tava comigo(fanática por eles) foi tirar foto com um dos guitarristas lá...um magrinho,num lembro o nome,daí ele foi meio estúpido com eal,tipo,tirou a foto evirou as costas...affs! meio grosso não!? mas tdo bem...enfim,o show é legal sim,mas eu num tava mto no clima...qm quiser ver esse show,vai passar num especial da MTV o MTV no Circo q vai passar durante o carnaval,oks?!

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4