| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
Pra quem CURTE HARDCORE
Curtem Dead Fish? Eu acho uma puta banda, melhor representante hardcore brasileiro na minha opinião...pra mi destrói CPM 22
Eu acho foda tbm a época mais underground da banda, mas pra mim o disco mais foda eh o último, mesmo sendo rejeitado pelos punks mais radicais, por acharem q eles se venderam a MTV com esse novo álbum.
Curti aquela Zero e Um, mesmo com todo mundo criticando e falando q viraram pop e bandinha de rádio, mas eh foda.
O cenário hardcore brasileiro tem destacado mto ultimamente, e o Dead Fish ta liderando isso aí..bom pras bandas q tão surgindo agora. E o show deles então, foda demais, Greg Graffin do Bad Religion disse q nunca viu uma banda com tanta energia, elogiou pra caralho os caras...eu achei q o Dead Fish inclusive dividiu as atenções no show com Pennywise e Bad Religion...eu achei q eles iam meio q ser excluidos, mas foi bem foda o show deles.
Mas e ae, quem masi curte Dead Fish?
Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Jan 05, 2005 4:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Porra véio Dead Fish é fodaça!!!!!
Conheci a banda qdo um amigo deixou comigo o CD Sonho Médio q pra mim é o melhor!!!!!
Ja curti dois shows do caras aki no Rio e os caras tocando sao foda..é pura energia mermo!!
O rodrigo canta pra caralho,essa banda deixa CPM 22 no chinelinho...Badauí como vocalista ninguem merece...
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
É legal o som da banda, eu tbm curto um Hardcore, mas hj com o novo som (mais ou menos comercial) a banda está melhor do que nos anos 90. Aquela música "Você" pra mim é a melhor que a banda já fez, principalmente pelo lado instrumental, a mais bem trabalhada, e com certeza o som deles e´mil vezes melhor q do CPM, e pasar de tbm ser um hardcore melódico, o som deles é muito superior ao dos carinhas da caixa postal 1022.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jan 06, 2005 7:29 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
nem curto, mas vou no show deles q vai ter em anchieta dia 8...dead fish e os pedredo, heheh...show hardcore é legal, bem animado...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, do Zero Um eu não conheço nada... Só a música que tem clipe que eu ouvi uma vez só... Mas das músicas mais velhas, eu conheço um pouco mais e até curto.
 |
|
 |
Velho Barreiro King Nothing

| |
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
ah,Dead Fish é bem legal sim,eu não conheço mto,mas oq eu conheço curto! um amgo meu disse q nenhum show é melhor q o show do Dead Fish...bom,qqer dia eu vou em alguma pra ver qual q é...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Ouvi muito pouco e o pouco que ouvi não gostei.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Caco Phony escreveu: | Pra quem CURTE HARDCORE
...pra mi destrói CPM 22
|
Pode crer, destroi mesmo, conheci essa banda através de um clipe, aquele que termina com um cara assaltando uma loja (ou um banco), qual é o nome mesmo??

|
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Assisti eles ontem no Altas Horas.
Mediana..
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust
::: Slayer - Black Magic :::  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

| |
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Falam muito bem da banda, mas nunca xeguei a ouvir não, pq o estilo em si não me atrai, por isso nem opino sobre a banda....  Mas respeito aí quem curte... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
eu gosto bastante,o ultimo cd pra mim eh o melhor mesmo,ah e quem jah viu o dvd??muito foda ele!
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
não se pode comparar dead fish com cpm, dead fish ao contrario doq mts pensam tem 14 anos ja, é banda capixaba, la de vila velha, eu lembro de quando eles ainda tavam no underground, tocavam em lugares fudidos la em vitoria, bares e derivados, agora q a MTV anunciou eles, ja viraram popular
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
eu fui!!!!! eu fui num show do Dead fish na quinta feira! e tipo...foi bom,mas eunão tava empolgada pro show então nem curti mtonão...e tbm tem outra...show de rock tem q termosh,daí qdo os krinhas subiam no palco,o Rodrigo ficava empurrando,daí qdo subiu uma minina,ele abraçou ela e botou ela pra cantar! hahahaha,mto escroto!!!
e tbm tem outra...antes do show deles tiveram uns outrso lá,daí uma minina q tava comigo(fanática por eles) foi tirar foto com um dos guitarristas lá...um magrinho,num lembro o nome,daí ele foi meio estúpido com eal,tipo,tirou a foto evirou as costas...affs! meio grosso não!? mas tdo bem...enfim,o show é legal sim,mas eu num tava mto no clima...qm quiser ver esse show,vai passar num especial da MTV o MTV no Circo q vai passar durante o carnaval,oks?!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
|