MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dead Fish

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
O unico desse forum q nunca ouviu falar dessa banda foi vc!!!!

calma lá, o cara mora nos EUA, ele tem motivos pra num conhecer, ahuhuahua

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
O unico desse forum q nunca ouviu falar dessa banda foi vc!!!!

Só pra lembrar...o Dead Fish nunca apelou com video clips na MTv pra se tornar "conhecida"...isso ta acontecendo agora!!!

ai meu deus ...deixa o cara num conhecer ...pq a banda era underground e ele conhecia todo mundo mata em cima....sabe pq q num da pra conhecer todas essas bandas undergrounds de hard core...PQ SAO TODAS IGUAIS...confunde ó
ele num é obrigado a conhecer
e eu tenho uma raiva disso.....aii eles nao se venderam pra midia, nao faziam clipes...se q alguma banda underground nao faz clipe pq recusa....num faz pq nao dao oportunidade mesmo...cai na real, todos os eles tao la pra ganhar a vida com a banda...ninguem vive sem dinheiro nao, viver da musica é muito bom e num é nem um crime

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Tue Feb 08, 2005 12:18 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
ai meu deus ...deixa o cara num conhecer ...pq a banda era underground e ele conhecia todo mundo mata em cima....sabe pq q num da pra conhecer todas essas bandas undergrounds de hard core...PQ SAO TODAS IGUAIS...confunde ó
e eu tenho uma raiva disso.....aii eles nao se venderam pra midia, nao faziam clipes...se q alguma banda underground nao faz clipe pq recusa....num faz pq nao dao oportunidade mesmo...cai na real, todos os eles tao la pra ganhar a vida com a banda...ninguem vive sem dinheiro nao, viver da musica é muito bom e num é nem um crime

Disse tudo pam
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:

Primeiramente eu nunca falei que os caras se venderam como todo punk metido a radical cansa de falar....simplesmente as pessoas tao tendo oportunidade agora de conhecer a banda e isso é muito bom pros caras eles vivem da musica e é necessario ter um retorno da massa...

Aconteceu isso com o Metallica na época do Load e neguinho chiou..mas fazer o que??

FAITH NO MORE IS BACK
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui atras pra conhecer e nao gostei nenhum pouco nao , o instrumental é fraquinho mas ai ainda da de encarar, agora o vocal é horrivel o jeito q ele canta, pow é um cpm piorado!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falar que o instrumental é fraco,o jeito que o Rodrigo canta é horrivel e falar ainda que é um CPM piorado é demais...
Mas fazer o que??gosto cada um tem o seu,mas esse comentario foi infeliz!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
falar que o instrumental é fraco,o jeito que o Rodrigo canta é horrivel e falar ainda que é um CPM piorado é demais...
Mas fazer o que??gosto cada um tem o seu,mas esse comentario foi infeliz!!!

pois e ne kra nao gostei msm, nao curto nenhum poco HC muito menos o estilo deles! Mas respeito kem curti Smile

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da vontade de rir dessas bandinhas nacionais.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Da vontade de rir dessas bandinhas nacionais.

de vc tambem...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
de vc tambem...

ahuhauhauhauhauhuahuahuah

Very Happy Very Happy

Sem comentarios...

Um idiota desse discrimando banda nacional nao tem que ter moral nenhuma..mais um depoimento infeliz!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

Very Happy Very Happy

Sem comentarios...

Um idiota desse discrimando banda nacional nao tem que ter moral nenhuma..mais um depoimento infeliz!!!!

Pior q nao é so ele q discrimina nao!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

Very Happy Very Happy

Sem comentarios...

Deixa o cara ter o comentário dele... Ele não disse nada demais, só emitiu sua opinião.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Pior q nao é so ele q discrimina nao!

falo tudo Aprovado
tem gente com teto de vidro atirando pedra nos outros Rolling Eyes
Metallica_Rules
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dead Fish é foda. Não ouvi esse ultimo Cd ainda..

Mas o Sirva-se e o Sonho medio são muito bons.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Rules escreveu:
Dead Fish é foda. Não ouvi esse ultimo Cd ainda..

Mas o Sirva-se e o Sonho medio são muito bons.

tambem acho..o Zero E Um nao me encheu os olhos!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4