| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| ricochet escreveu: | O unico desse forum q nunca ouviu falar dessa banda foi vc!!!!
|
calma lá, o cara mora nos EUA, ele tem motivos pra num conhecer, ahuhuahua
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | O unico desse forum q nunca ouviu falar dessa banda foi vc!!!!
Só pra lembrar...o Dead Fish nunca apelou com video clips na MTv pra se tornar "conhecida"...isso ta acontecendo agora!!! |
ai meu deus ...deixa o cara num conhecer ...pq a banda era underground e ele conhecia todo mundo mata em cima....sabe pq q num da pra conhecer todas essas bandas undergrounds de hard core...PQ SAO TODAS IGUAIS...confunde ó
ele num é obrigado a conhecer
e eu tenho uma raiva disso.....aii eles nao se venderam pra midia, nao faziam clipes...se q alguma banda underground nao faz clipe pq recusa....num faz pq nao dao oportunidade mesmo...cai na real, todos os eles tao la pra ganhar a vida com a banda...ninguem vive sem dinheiro nao, viver da musica é muito bom e num é nem um crime
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Tue Feb 08, 2005 12:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| pamela hetfield escreveu: | ai meu deus ...deixa o cara num conhecer ...pq a banda era underground e ele conhecia todo mundo mata em cima....sabe pq q num da pra conhecer todas essas bandas undergrounds de hard core...PQ SAO TODAS IGUAIS...confunde ó
e eu tenho uma raiva disso.....aii eles nao se venderam pra midia, nao faziam clipes...se q alguma banda underground nao faz clipe pq recusa....num faz pq nao dao oportunidade mesmo...cai na real, todos os eles tao la pra ganhar a vida com a banda...ninguem vive sem dinheiro nao, viver da musica é muito bom e num é nem um crime |
Disse tudo pam |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| pamela hetfield escreveu: | ai meu deus ...deixa o cara num conhecer ...pq a banda era underground e ele conhecia todo mundo mata em cima....sabe pq q num da pra conhecer todas essas bandas undergrounds de hard core...PQ SAO TODAS IGUAIS...confunde ó
e eu tenho uma raiva disso.....aii eles nao se venderam pra midia, nao faziam clipes...se q alguma banda underground nao faz clipe pq recusa....num faz pq nao dao oportunidade mesmo...cai na real, todos os eles tao la pra ganhar a vida com a banda...ninguem vive sem dinheiro nao, viver da musica é muito bom e num é nem um crime |
Primeiramente eu nunca falei que os caras se venderam como todo punk metido a radical cansa de falar....simplesmente as pessoas tao tendo oportunidade agora de conhecer a banda e isso é muito bom pros caras eles vivem da musica e é necessario ter um retorno da massa...
Aconteceu isso com o Metallica na época do Load e neguinho chiou..mas fazer o que??
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Eu fui atras pra conhecer e nao gostei nenhum pouco nao , o instrumental é fraquinho mas ai ainda da de encarar, agora o vocal é horrivel o jeito q ele canta, pow é um cpm piorado!
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
falar que o instrumental é fraco,o jeito que o Rodrigo canta é horrivel e falar ainda que é um CPM piorado é demais...
Mas fazer o que??gosto cada um tem o seu,mas esse comentario foi infeliz!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| ricochet escreveu: | falar que o instrumental é fraco,o jeito que o Rodrigo canta é horrivel e falar ainda que é um CPM piorado é demais...
Mas fazer o que??gosto cada um tem o seu,mas esse comentario foi infeliz!!! |
pois e ne kra nao gostei msm, nao curto nenhum poco HC muito menos o estilo deles! Mas respeito kem curti 
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Da vontade de rir dessas bandinhas nacionais.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Parental Adivisory escreveu: | | Da vontade de rir dessas bandinhas nacionais. |
de vc tambem...
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | de vc tambem... |
ahuhauhauhauhauhuahuahuah
Sem comentarios...
Um idiota desse discrimando banda nacional nao tem que ter moral nenhuma..mais um depoimento infeliz!!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| ricochet escreveu: | ahuhauhauhauhauhuahuahuah
Sem comentarios...
Um idiota desse discrimando banda nacional nao tem que ter moral nenhuma..mais um depoimento infeliz!!!! |
Pior q nao é so ele q discrimina nao!
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ricochet escreveu: | ahuhauhauhauhauhuahuahuah
Sem comentarios...
Um idiota desse discrimando banda nacional nao tem que ter moral nenhuma..mais um depoimento infeliz!!!! |
Deixa o cara ter o comentário dele... Ele não disse nada demais, só emitiu sua opinião.
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Erthal escreveu: | | Pior q nao é so ele q discrimina nao! |
falo tudo
tem gente com teto de vidro atirando pedra nos outros  |
|
 |
Metallica_Rules King Nothing

|
|
Dead Fish é foda. Não ouvi esse ultimo Cd ainda..
Mas o Sirva-se e o Sonho medio são muito bons. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metallica_Rules escreveu: | Dead Fish é foda. Não ouvi esse ultimo Cd ainda..
Mas o Sirva-se e o Sonho medio são muito bons. |
tambem acho..o Zero E Um nao me encheu os olhos!!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
|