| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Erthal Disposable Hero

|
|
Nunca escutei nao kra, mas tipo nao curto muito hc nao
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Pra quem CURTE HARDCORE
Curtem Dead Fish? Eu acho uma puta banda, melhor representante hardcore brasileiro na minha opinião...pra mi destrói CPM 22
Eu acho foda tbm a época mais underground da banda, mas pra mim o disco mais foda eh o último, mesmo sendo rejeitado pelos punks mais radicais, por acharem q eles se venderam a MTV com esse novo álbum.
Curti aquela Zero e Um, mesmo com todo mundo criticando e falando q viraram pop e bandinha de rádio, mas eh foda.
O cenário hardcore brasileiro tem destacado mto ultimamente, e o Dead Fish ta liderando isso aí..bom pras bandas q tão surgindo agora. E o show deles então, foda demais, Greg Graffin do Bad Religion disse q nunca viu uma banda com tanta energia, elogiou pra caralho os caras...eu achei q o Dead Fish inclusive dividiu as atenções no show com Pennywise e Bad Religion...eu achei q eles iam meio q ser excluidos, mas foi bem foda o show deles.
Mas e ae, quem masi curte Dead Fish? |
Eu já fui a alguns shows deles... Eles ensaiavam aqui pertinho da minha casa. Eu não sou muito chegado nesse estilo, mas eles sabem o que fazem.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
dead fish é foda...quem quiser conhecer mais, vai:
A Urgência
Noite
Você
Sobre a violência
Individualismo de massa
Anarquia Corporation
Zero e Um
Diariamente
Sonho Médio
Bem-vindo ao clube
Afasia
afasia, a urgência e zero e um sao as melhores na minha opiniao
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
O nome da banda nao me eh estranho.. Mas eu tambem nunca ouvi nenhuma musica deles.. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | | O nome da banda nao me eh estranho.. Mas eu tambem nunca ouvi nenhuma musica deles.. |
O unico desse forum q nunca ouviu falar dessa banda foi vc!!!!
Só pra lembrar...o Dead Fish nunca apelou com video clips na MTv pra se tornar "conhecida"...isso ta acontecendo agora!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| ricochet escreveu: | O unico desse forum q nunca ouviu falar dessa banda foi vc!!!!
Só pra lembrar...o Dead Fish nunca apelou com video clips na MTv pra se tornar "conhecida"...isso ta acontecendo agora!!! |
não ta acontecendo agora nem nunca aconteceu, a MTV q foi atras deles kra...eles tem 15 ou 13 anos de estrada se não me engano, banda aqui do meu estado, eu lembro na época q tocavam em lugares fudidos na grande vitória ainda... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| ricochet escreveu: | O unico desse forum q nunca ouviu falar dessa banda foi vc!!!!
Só pra lembrar...o Dead Fish nunca apelou com video clips na MTv pra se tornar "conhecida"...isso ta acontecendo agora!!! |
Hahaha, Dead Fish nunca foi conhecido, só ficou agora q apelou pra MTV. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
Dead Fish eh muito podre!nao sei como alguem pode gostar disso... |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Nunca ouvi essa banda, soh conheço de nome mesmo...
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| metal_maiden escreveu: | | Nunca ouvi essa banda, soh conheço de nome mesmo... |
idem  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
conheço uma musik......tipo.......akela que tocava pra caralho..num curti naum |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | não ta acontecendo agora nem nunca aconteceu, a MTV q foi atras deles kra...eles tem 15 ou 13 anos de estrada se não me engano, banda aqui do meu estado, eu lembro na época q tocavam em lugares fudidos na grande vitória ainda... |
É verdade...faltou mencionar isso....
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
aí quem curte a banda ta passando agora o show que fizeram na Fundiçaõ Progresso na MTV !!!!!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
igual a todas as bandinhas q surgem de hc agora...os mesmo riffizinhos, as mesmas batidas , os mesmos vocais meio chorados q é nojento...e as mesmas letras  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| pamela hetfield escreveu: | igual a todas as bandinhas q surgem de hc agora...os mesmo riffizinhos, as mesmas batidas , os mesmos vocais meio chorados q é nojento...e as mesmas letras  |

|
|
 |
|