MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dead Fish

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca escutei nao kra, mas tipo nao curto muito hc nao

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:58 am Assunto: Re: Dead Fish Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Pra quem CURTE HARDCORE
Curtem Dead Fish? Eu acho uma puta banda, melhor representante hardcore brasileiro na minha opinião...pra mi destrói CPM 22

Eu acho foda tbm a época mais underground da banda, mas pra mim o disco mais foda eh o último, mesmo sendo rejeitado pelos punks mais radicais, por acharem q eles se venderam a MTV com esse novo álbum.

Curti aquela Zero e Um, mesmo com todo mundo criticando e falando q viraram pop e bandinha de rádio, mas eh foda.

O cenário hardcore brasileiro tem destacado mto ultimamente, e o Dead Fish ta liderando isso aí..bom pras bandas q tão surgindo agora. E o show deles então, foda demais, Greg Graffin do Bad Religion disse q nunca viu uma banda com tanta energia, elogiou pra caralho os caras...eu achei q o Dead Fish inclusive dividiu as atenções no show com Pennywise e Bad Religion...eu achei q eles iam meio q ser excluidos, mas foi bem foda o show deles.

Mas e ae, quem masi curte Dead Fish?

Eu já fui a alguns shows deles... Eles ensaiavam aqui pertinho da minha casa. Eu não sou muito chegado nesse estilo, mas eles sabem o que fazem.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dead fish é foda...quem quiser conhecer mais, vai:
A Urgência
Noite
Você
Sobre a violência
Individualismo de massa
Anarquia Corporation
Zero e Um
Diariamente
Sonho Médio
Bem-vindo ao clube
Afasia

afasia, a urgência e zero e um sao as melhores na minha opiniao

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O nome da banda nao me eh estranho.. Mas eu tambem nunca ouvi nenhuma musica deles..
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
O nome da banda nao me eh estranho.. Mas eu tambem nunca ouvi nenhuma musica deles..

O unico desse forum q nunca ouviu falar dessa banda foi vc!!!!

Só pra lembrar...o Dead Fish nunca apelou com video clips na MTv pra se tornar "conhecida"...isso ta acontecendo agora!!!

FAITH NO MORE IS BACK
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

Só pra lembrar...o Dead Fish nunca apelou com video clips na MTv pra se tornar "conhecida"...isso ta acontecendo agora!!!

não ta acontecendo agora nem nunca aconteceu, a MTV q foi atras deles kra...eles tem 15 ou 13 anos de estrada se não me engano, banda aqui do meu estado, eu lembro na época q tocavam em lugares fudidos na grande vitória ainda...
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

Hahaha, Dead Fish nunca foi conhecido, só ficou agora q apelou pra MTV.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dead Fish eh muito podre!nao sei como alguem pode gostar disso...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi essa banda, soh conheço de nome mesmo...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Nunca ouvi essa banda, soh conheço de nome mesmo...

idem Rolling Eyes
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheço uma musik......tipo.......akela que tocava pra caralho..num curti naum
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
não ta acontecendo agora nem nunca aconteceu, a MTV q foi atras deles kra...eles tem 15 ou 13 anos de estrada se não me engano, banda aqui do meu estado, eu lembro na época q tocavam em lugares fudidos na grande vitória ainda...

É verdade...faltou mencionar isso....

FAITH NO MORE IS BACK
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí quem curte a banda ta passando agora o show que fizeram na Fundiçaõ Progresso na MTV !!!!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igual a todas as bandinhas q surgem de hc agora...os mesmo riffizinhos, as mesmas batidas , os mesmos vocais meio chorados q é nojento...e as mesmas letras Confused
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
igual a todas as bandinhas q surgem de hc agora...os mesmo riffizinhos, as mesmas batidas , os mesmos vocais meio chorados q é nojento...e as mesmas letras Confused

Aprovado Vomitar

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4