| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
O líder do Megadeth, Dave Mustaine, reclamou mais uma vez sobre a inclusão da cena na qual ele e Lars Ulrich participam de uma sessão de terapia, no documentário do Metallica "Some Kind of Monster", além de acusar a banda de ter copiado idéias em seu maior hit. Perguntado pela revista Metal Maniacs sobre seu confronto com Lars no filme, Mustaine disse, "o que me incomoda é que as pessoas estão reclamando da minha cena no filme e é como se fosse, 'Escuta, anta, se eu não estivesse aqui, não haveria Metallica porque James [Hetfield] cantava, Lars tocava bateria e havia Ron McGovney [baixo]. Alguma vez você já se deu conta de que eu era só um guitarrista? Que eu tinha uma parte maior do que aquilo que você me dão crédito' Você nunca verá na história do planeta alguém que diga a esse m*rda como foi. Todo mundo tem medo dele. Eu não tenho medo do Lars. Ele é um homenzinho traidor e é esse o motivo de não conseguir ficar casado. É por isso que ninguém da banda o aguenta. Seu maior sucesso, 'Enter Sandman', é uma cópia de uma banda chamada Excel [se referindo a música "Tapping Into The Emotional Void", de 1989]."
"Enter Sandman" é atualmente o maior sucesso da carreira do Metallica, chegando na posição 16 da Billboard Hot 100 em Agosto de 1991. O álbum Metallica [também conhecido como álbum preto, ou black album] vendeu mais de 14 milhões de cópias nos Estados Unidos, de acordo com a RIAA.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
--------
É... Tem gente que não se cansa. 
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
pqp, esse kra não cansa não?
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
que bosta hein, esse mustaine nao tem mais nada o que fazer pra se promover nao?
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
é..realmente é plagio..mas o mustaine podia calar o merda da boca dele que eu num aguento ver ele falando de metallica de novo..puta q pariu, que cara chato.....Mas tb, essas porra dessas revistas adoram uma polemica, olha lá na noticia, foi a revista que perguntou....
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Dave é o maior merda q eu ja vi, e se eu fosse o Lars eu começava a atacar ele do mesmo jeito q ele ataca, dizendo coisas do tipo:
- "se vc é o motivo do sucesso do metallica, pq o megadeth não fez tanto sucesso quanto ele???"
- "se o metallica é tão despresivel pra vc, pq falar dele em quase toda entrevista??"
- "o Lars é um merda???? se é, então vc perdeu de um merda (pois o Lars soube trilhar a carreira melhor q o Dave), logo, vc é pior q uma merda"
entre tantas coisas q eu falaria pro merda do mustaine
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Citação: |
"Todo mundo tem medo dele. Eu não tenho medo do Lars. Ele é um homenzinho traidor e é esse o motivo de não conseguir ficar casado. É por isso que ninguém da banda o aguenta." |
É esse tipo de coisa que me revolta. O cara não tem direito de ficar criticando a vida pessoal do Lars assim...e em toda entrevista ele ataca pessoalmente alguem. Isso mostra que ele não tem argumentos e apela.
Qto se eh plagio ou não eu vou procurar a música dessa banda ae.
Se for um riff parecido e aí??? So what? O metal tá cheio de riffs parecidos e ele como guitarrista bom como ele diz que é devia saber disso.
sem mais...
[]s
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Dave é o maior merda q eu ja vi, e se eu fosse o Lars eu começava a atacar ele do mesmo jeito q ele ataca, dizendo coisas do tipo:
- "se vc é o motivo do sucesso do metallica, pq o megadeth não fez tanto sucesso quanto ele???"
- "se o metallica é tão despresivel pra vc, pq falar dele em quase toda entrevista??"
- "o Lars é um merda???? se é, então vc perdeu de um merda (pois o Lars soube trilhar a carreira melhor q o Dave), logo, vc é pior q uma merda"
entre tantas coisas q eu falaria pro merda do mustaine |
seria massa hehehe
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Dave Mustaine precisa de terapia. Mas o Lars tb não deve ser aquela "flor de pessoa". Talvez tenha um fundinho de verdade nessas coisas q o dave diz....
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Editado pela última vez por Lenore em Sun Oct 31, 2004 8:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Ave, alguém dá um tiro na cabeça desse cara pra ver se finalmente ele cala a boca? Sujeitinho chato esse Mustaine. |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
Unnamed User... Se o Lars fizesse isso, estaria caindo na mesma besteira do Dave... Não adianta nada ficar falando q o Dave é um merda pq fala essas porras aí, mas se o Lars responde na msm moeda vai estar sendo a msm coisa... Um cara q ñ consegue promover sua própria banda, então tenta se promover a base dos oturos...
Where once was light, now darkness fall |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
ahh meu o dave mustaine ja encheu o saco...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | O líder do Megadeth, Dave Mustaine, reclamou mais uma vez sobre a inclusão da cena na qual ele e Lars Ulrich participam de uma sessão de terapia, no documentário do Metallica "Some Kind of Monster", além de acusar a banda de ter copiado idéias em seu maior hit. Perguntado pela revista Metal Maniacs sobre seu confronto com Lars no filme, Mustaine disse, "o que me incomoda é que as pessoas estão reclamando da minha cena no filme e é como se fosse, 'Escuta, anta, se eu não estivesse aqui, não haveria Metallica porque James [Hetfield] cantava, Lars tocava bateria e havia Ron McGovney [baixo]. Alguma vez você já se deu conta de que eu era só um guitarrista? Que eu tinha uma parte maior do que aquilo que você me dão crédito' Você nunca verá na história do planeta alguém que diga a esse m*rda como foi. Todo mundo tem medo dele. Eu não tenho medo do Lars. Ele é um homenzinho traidor e é esse o motivo de não conseguir ficar casado. É por isso que ninguém da banda o aguenta. Seu maior sucesso, 'Enter Sandman', é uma cópia de uma banda chamada Excel [se referindo a música "Tapping Into The Emotional Void", de 1989]."
"Enter Sandman" é atualmente o maior sucesso da carreira do Metallica, chegando na posição 16 da Billboard Hot 100 em Agosto de 1991. O álbum Metallica [também conhecido como álbum preto, ou black album] vendeu mais de 14 milhões de cópias nos Estados Unidos, de acordo com a RIAA.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
--------
É... Tem gente que não se cansa.  |
bla bla bla bla bla bla bla bla...
 |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
O Mustaine nunca vai colocar na cabeça que ele não precisa do Metallica para viver...
Up the Irons!!! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Todo o respeito que eu tinha por este cara e pela banda dele diminuem a cada dia... |
|
 |
|