MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "Enter Sandman é um plágio"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ele devia se preocupar mais com o Megadeth e a turnê da banda , ao invés de ficar falando merda sobre o Metallica .

Falou tdo... Ele tá mais parecendo essas velhas fofoqueiras, que adoram se encrencar com a vizinha... Devia cuidar mais do que é dele, largar a mão de ser ridículo e de querer se aparecer... Rolling Eyes
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca ouvi essa musica que todo mundo ta falando, se alguém tiver e quiser postar um link.
E quanto ao Mustaine, que pena.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Eu nunca ouvi essa musica que todo mundo ta falando, se alguém tiver e quiser postar um link.
E quanto ao Mustaine, que pena.

o Doug ta com preguiça de achar esse link.....eu não achei. Acho que não tem mais!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
o Doug ta com preguiça de achar esse link.....eu não achei. Acho que não tem mais!

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1020&highlight=excel
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=887&postdays=0&postorder=asc&start=0
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"This is your destiny"
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossaaaaaaaaaaaaaaaa, nada a ver a música com Enter Sandman.

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
nossaaaaaaaaaaaaaaaa, nada a ver a música com Enter Sandman.

num é possivel que vc não notou a semelhança entre alguns riffs...

Usuário em estado de hibernação.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

hahahahahahaha ele devia tar ouvindo Megadeth!!

"This is your destiny"
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 7:04 pm Assunto: ??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
hahahahahahaha ele devia tar ouvindo Megadeth!!
é, tava escutando Mechanix, me lembrou alguma coisa do metallica....isso foi uma piada??? Applause

Citação:

E tipo a música em sí que não tem nada a ver com Sandman, e o tempo do riff é outro completamente.É só tem um riff parecido. Quais outro riffs vc escutou?Aposto que a banda demorou pra processar pq nem eles perceberam.[/quote]

Entrem:

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja ouvi, e de fato us riffs se parecem....

mas duvido que tenha sido um plágio... só o Mustaine e os caras da banda que alegam terem sido plagiados que acham isso...

Bom, se enter Sandman é um plágio, segundo o Mustaine, o que seria a Trust (do Megadeth)? Plágio do plágio? Haha

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 10:35 pm Assunto: Re: ??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
riff parecido

é só esse mesmo... mas ele já fala por si só.... que fique claro que eu não acho que é plágio....

querem se impressionar com semelhanças entre músicas do Metallica e de outras bandas??

então baixem aí:

The Strawbs - Down By The Sea (essa foi de fato uma cópia discarada do Metallica)

Kyuss - Big Bikes (essa o James já até assumiu)

depois falem o que acharam...

Usuário em estado de hibernação.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Bom, se enter Sandman é um plágio, segundo o Mustaine, o que seria a Trust (do Megadeth)? Plágio do plágio? Haha

Explica ae! Essa eu não intendi!

e..Nersus....num precisa ficar nervosa!

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Wed Nov 03, 2004 10:37 pm, num total de 1 vez
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahaha.o darth vader é o mais comédia.....

Trust plágio??? essa nem eu entendi.....só se for plágio do d Absolution, só que essa música tb é do megadeth...ahhh é tem tb a nota "E (Mí)"abafada...mas se isso for plagio..

Entrem:

Editado pela última vez por Nesus em Thu Nov 04, 2004 10:24 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 12:33 pm Assunto: Re: ??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kyuss - Big Bikes (essa o James já até assumiu)

depois falem o que acharam...

Eu escutei essa...ela é parecida com a Sandman? Se for eu não achei muito não...

A do Excel é bem mais parecida que essa.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
hahahaha.o darth vader é o mais comédia.....

Trust plágio??? essa nem eu entendi.....só se for plágio do d Absolution, só que essa música tb é do megadeth...ahhh é tem tb a nota "E (Mí)"abafada...mas se isso for plagio..

Essa do Trust num intendi tbém!
Vai saber o que quiseram dizer com isso....

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6