Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | | Todo o respeito que eu tinha por este cara e pela banda dele diminuem a cada dia... |
Eu nunca tive respeito por ele pq nunca curti o som do Megadeth...
Portanto se eu nao tenho respeito não tem como diminuir...sendo assim eu tenho raiva, e ela sim cresce cada vez mais.  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
realmente o mustaine ja encheu o saco com essa pose de vitima traida dele, porra se nao precisa do metallica entao se recusa a falar sobre eles |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | Eu nunca tive respeito por ele pq nunca curti o som do Megadeth...
Portanto se eu nao tenho respeito não tem como diminuir...sendo assim eu tenho raiva, e ela sim cresce cada vez mais.  |
vc tem raiva do cara so pq ele fala mal do metallica??? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | vc tem raiva do cara so pq ele fala mal do metallica??? |
entenda raiva como não ir com a cara dele  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hahahahahahaha
qual será a proxima do dave??
façam suas apostas!!
o cara fica fazendo marketing pessoal às custas do Metallica... é um cagalhão mesmo...
mas Megadeth detona, apesar de tudo... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | entenda raiva como não ir com a cara dele  |
ah soh.. pelo jeit oque vc falou precia que vc tinha odio mortal dele  |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Ou, eu compreendo o cara saca??? ele simplismente é MUITOOOO traumatizado com o que os caras fizeram com ele duas vezes...Pra mim ele é MUITO imbecil, mas tipo, eu comparo ele com o Axl Rose, os dois são uns retardados, eu tenho dó da demencia dos dois, mas o q os caras tem de talento.....E outra galera, não vamos comprar as dores dos outros, falar que odeia megadeth por que o mustaine é um doente é vacilo. Pra mim o q conta é o música e a atitude ao vivo..isso ele tem de sobra, mas que ele tem serios problemas, isso tem , MUITOOOS.PO, pega até mau pra gente que é fan da banda... cansa. O cara se acha. |
|
 |
Dave Mustaine King Nothing

|
|
Alguém já ouviu essa tal música, para saber se o que ele falou tem fundamento? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dave Mustaine escreveu: | | Alguém já ouviu essa tal música, para saber se o que ele falou tem fundamento? |
eu ja ouvi, e de fato us riffs se parecem....
mas duvido que tenha sido um plágio... só o Mustaine e os caras da banda que alegam terem sido plagiados que acham isso... |
|
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
X Invisible Kid

|
|
Nossa... que sujeito desprezível esse merdaine... fdp... ele adora falar mal dos outros.... se fosse um homem e não um merda... ele se recusaria a entrar nessas provocações dessas revistas... mas como ele é um merda.... eu nunca gostei dele... do som do merdadeth... e agora sim q to com ódio desse cara e dessa banda.... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu tbm ja ouvi e realmente os riffs se parecem, mas se formos reparar a quantidade de músicas parecidas que existem por ai...
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Nov 01, 2004 12:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
O Mustaine é um chato maldito, pqp, o fdp não para de falar merda...
o Lars tbm, deve ser outro fdp, quero q os dois vão pra pqp...
E quanto os cara criticando megadeth, o megadeth não fica atraz do metallica se tratando de qualidade musical, não fica atraz mesmo... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | | Todo o respeito que eu tinha por este cara e pela banda dele diminuem a cada dia... |
|
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Como eu disse, o metal tá cheio de riffs parecidos...tem hora que vc acaba confundindo até....e o Mustaine como guitarrista que é deveria saber muito bem disso, na verdade ele sabe mas se aproveita do fato pra poder ter mais um motivo pra encher o saco do Metallica.
É exatamente isso... |
|
 |