MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "Enter Sandman é um plágio"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Todo o respeito que eu tinha por este cara e pela banda dele diminuem a cada dia...

Eu nunca tive respeito por ele pq nunca curti o som do Megadeth...
Portanto se eu nao tenho respeito não tem como diminuir...sendo assim eu tenho raiva, e ela sim cresce cada vez mais. Twisted Evil
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente o mustaine ja encheu o saco com essa pose de vitima traida dele, porra se nao precisa do metallica entao se recusa a falar sobre eles
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu nunca tive respeito por ele pq nunca curti o som do Megadeth...
Portanto se eu nao tenho respeito não tem como diminuir...sendo assim eu tenho raiva, e ela sim cresce cada vez mais. Twisted Evil

vc tem raiva do cara so pq ele fala mal do metallica???
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
vc tem raiva do cara so pq ele fala mal do metallica???

entenda raiva como não ir com a cara dele Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahaha Laughing

qual será a proxima do dave??

façam suas apostas!!

o cara fica fazendo marketing pessoal às custas do Metallica... é um cagalhão mesmo... Rolling Eyes

mas Megadeth detona, apesar de tudo...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
entenda raiva como não ir com a cara dele Wink

ah soh.. pelo jeit oque vc falou precia que vc tinha odio mortal dele Laughing
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou, eu compreendo o cara saca??? ele simplismente é MUITOOOO traumatizado com o que os caras fizeram com ele duas vezes...Pra mim ele é MUITO imbecil, mas tipo, eu comparo ele com o Axl Rose, os dois são uns retardados, eu tenho dó da demencia dos dois, mas o q os caras tem de talento.....E outra galera, não vamos comprar as dores dos outros, falar que odeia megadeth por que o mustaine é um doente é vacilo. Pra mim o q conta é o música e a atitude ao vivo..isso ele tem de sobra, mas que ele tem serios problemas, isso tem , MUITOOOS.PO, pega até mau pra gente que é fan da banda... cansa. O cara se acha.
Dave Mustaine
King Nothing
King Nothing

Dave MustaineMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém já ouviu essa tal música, para saber se o que ele falou tem fundamento?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dave Mustaine escreveu:
Alguém já ouviu essa tal música, para saber se o que ele falou tem fundamento?

eu ja ouvi, e de fato us riffs se parecem....

mas duvido que tenha sido um plágio... só o Mustaine e os caras da banda que alegam terem sido plagiados que acham isso...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, é bem parecido...
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... que sujeito desprezível esse merdaine... fdp... ele adora falar mal dos outros.... se fosse um homem e não um merda... ele se recusaria a entrar nessas provocações dessas revistas... mas como ele é um merda.... eu nunca gostei dele... do som do merdadeth... e agora sim q to com ódio desse cara e dessa banda....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm ja ouvi e realmente os riffs se parecem, mas se formos reparar a quantidade de músicas parecidas que existem por ai...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Nov 01, 2004 12:10 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Mustaine é um chato maldito, pqp, o fdp não para de falar merda...
o Lars tbm, deve ser outro fdp, quero q os dois vão pra pqp...

E quanto os cara criticando megadeth, o megadeth não fica atraz do metallica se tratando de qualidade musical, não fica atraz mesmo...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Todo o respeito que eu tinha por este cara e pela banda dele diminuem a cada dia...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu disse, o metal tá cheio de riffs parecidos...tem hora que vc acaba confundindo até....e o Mustaine como guitarrista que é deveria saber muito bem disso, na verdade ele sabe mas se aproveita do fato pra poder ter mais um motivo pra encher o saco do Metallica.

É exatamente isso...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6