MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine comenta sobre metallica de novo..mas desta vez

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 1:24 pm Assunto: Dave Mustaine comenta sobre metallica de novo..mas desta vez Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Eu fiz isto porque eu sou uma pessoa diferente hoje, eu não sou realmente paranóico como alguém poderia pensar. Eu os perdoei esperando por algum restabelecimento com a coisa toda, e isto não aconteceu da maneira que eu imaginava. Mas quer saber?! Estou cansado disto, e desejo o melhor a Lars. Eu sei que agora sua banda está desmoronando. Fazer um documentário com toda a feiúra que há por trás de uma banda, é muito corajoso. Não tenho problemas com James [Hetfield], e quanto à Kirk [Hammet] sou completamente indiferente, e eu conheço Robert [Trujillo] já faz um tempo, então está tudo legal entre eu e ele. Há algumas coisas no filme que eu simplesmente não concordei com o jeito que apareceram. Eu sei como editar também. Para finalizar, foi bom para mim estar no Metallica, foi bom para a banda ter a mim. Voltando no tempo, provavelmente eu mudaria algumas coisas, mas eu desejo o melhor a eles, porque agora parece que eles estão indo mais ou menos pelo mesmo caminho que eu fui há alguns anos atrás - perdendo sua direção e esquecendo o que é importante."

Agora é a hora em que todo mundo chinga o mustaine:

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Mustaine não aprende mesmo... Ele deve vender mais discos a cada declaração sobre o Metallica... É a única razão para isso. Ele sabe que o Metallica tem sofrido muitos ataques dos fãs mais headbangers e acho que ele quer vender mais discos tentando denegrir a imagem do Metallica e posando de "patinho feio excluído da sociedade por um gnomo tosko".

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até que ele não se exaltou muito nessa ai =P
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai ai ai ai ai... mustaine cala a boca e vai dormir, vai...

KILL 'EM ALL
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, acho que o James andou dando umas aulas de educação e postura ao Mustaine... Laughing

agora, só não entendi esse papo de a banda estar caminhando rumo ao seu desmoronamento... como todos sabemos, o Metallica está numa grande fase consigo mesmo... fazendo o que querem e se sentindo muito bem com isso...

coisas do Mustaine... Rolling Eyes

e onde que vc achou esta noticia, nesus?

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Nov 17, 2004 2:35 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não to entendendo mais nada, muda de opinião de uma hora pra outra assim?? não sei não hein, bem estranho...

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra dizer...essa entrevista é bem antes q a do James, só q eu num sabia. .peguei essa notícia no whiplash.

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net

Editado pela última vez por Nesus em Wed Nov 17, 2004 3:11 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é, acho que o James andou dando umas aulas de educação e postura ao Mustaine... Laughing

agora, só não entendi esse papo de a banda estar caminhando rumo ao seu desmoronamento... como todos sabemos, o Metallica está numa grande fase consigo mesmo... fazendo o que querem e se sentindo muito bem com isso...

coisas do Mustaine... Rolling Eyes

e onde que vc achou esta noticia, nesus?

Blabbermouth Dé.... Quem dera se o Mustaine aprendesse diplomacia com o James... O Dave vive dizendo que o Metallica está caminhando ao seu desmoronamento, mas quem não sabe se termina ou não com o Megadeth é o próprio, enquanto o Metallica soltará outro petardo no próximo ano... Isso é coisa de Looser...

Mustaine, você é um Looser, you fucker...

"Emptiness consuming me
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que esse seja o ultimo comentário dele sobre isso tudo... Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Espero que esse seja o ultimo comentário dele sobre isso tudo... Rolling Eyes

Pray

"Emptiness consuming me
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 3:43 pm Assunto: Re: Dave Mustaine comenta sobre metallica de novo..mas desta Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Agora é a hora em que todo mundo chinga o mustaine:

EI! MUSTAINE! VAI TOMA NO CU!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Até que ele não se exaltou muito nessa ai =P

pois é.. tbm achei q ele pegou leve nessa aí...

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele deve ter se arrependido das merdas que falou e perder a fama de "chorão da vez" dele...aposto que depois desse comentário ae ele vai demorar mto pra fazer outro sobre o Metallica.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pois é.. tbm achei q ele pegou leve nessa aí...

Só acho que ele faz isso tudo pra deixar a relação Metallica e Megadeth ainda mais conturbada e interessante! Os fans adoram isso, brigas entre bandas. E esta envolvendo o Mustaine leva uma boa parte da história do Metallica.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ele deve ter se arrependido das merdas que falou e perder a fama de "chorão da vez" dele...aposto que depois desse comentário ae ele vai demorar mto pra fazer outro sobre o Metallica.

Tem gente que não larga a chupeta tão cedo...

"Emptiness consuming me
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8