| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Nesus Invisible Kid

|
|
"Eu fiz isto porque eu sou uma pessoa diferente hoje, eu não sou realmente paranóico como alguém poderia pensar. Eu os perdoei esperando por algum restabelecimento com a coisa toda, e isto não aconteceu da maneira que eu imaginava. Mas quer saber?! Estou cansado disto, e desejo o melhor a Lars. Eu sei que agora sua banda está desmoronando. Fazer um documentário com toda a feiúra que há por trás de uma banda, é muito corajoso. Não tenho problemas com James [Hetfield], e quanto à Kirk [Hammet] sou completamente indiferente, e eu conheço Robert [Trujillo] já faz um tempo, então está tudo legal entre eu e ele. Há algumas coisas no filme que eu simplesmente não concordei com o jeito que apareceram. Eu sei como editar também. Para finalizar, foi bom para mim estar no Metallica, foi bom para a banda ter a mim. Voltando no tempo, provavelmente eu mudaria algumas coisas, mas eu desejo o melhor a eles, porque agora parece que eles estão indo mais ou menos pelo mesmo caminho que eu fui há alguns anos atrás - perdendo sua direção e esquecendo o que é importante."
Agora é a hora em que todo mundo chinga o mustaine:
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Esse Mustaine não aprende mesmo... Ele deve vender mais discos a cada declaração sobre o Metallica... É a única razão para isso. Ele sabe que o Metallica tem sofrido muitos ataques dos fãs mais headbangers e acho que ele quer vender mais discos tentando denegrir a imagem do Metallica e posando de "patinho feio excluído da sociedade por um gnomo tosko".
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Até que ele não se exaltou muito nessa ai =P |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
ai ai ai ai ai... mustaine cala a boca e vai dormir, vai...
KILL 'EM ALL |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
é, acho que o James andou dando umas aulas de educação e postura ao Mustaine...
agora, só não entendi esse papo de a banda estar caminhando rumo ao seu desmoronamento... como todos sabemos, o Metallica está numa grande fase consigo mesmo... fazendo o que querem e se sentindo muito bem com isso...
coisas do Mustaine...
e onde que vc achou esta noticia, nesus?
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Nov 17, 2004 2:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não to entendendo mais nada, muda de opinião de uma hora pra outra assim?? não sei não hein, bem estranho...
 |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Só pra dizer...essa entrevista é bem antes q a do James, só q eu num sabia. .peguei essa notícia no whiplash.
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net
Editado pela última vez por Nesus em Wed Nov 17, 2004 3:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | é, acho que o James andou dando umas aulas de educação e postura ao Mustaine...
agora, só não entendi esse papo de a banda estar caminhando rumo ao seu desmoronamento... como todos sabemos, o Metallica está numa grande fase consigo mesmo... fazendo o que querem e se sentindo muito bem com isso...
coisas do Mustaine...
e onde que vc achou esta noticia, nesus? |
Blabbermouth Dé.... Quem dera se o Mustaine aprendesse diplomacia com o James... O Dave vive dizendo que o Metallica está caminhando ao seu desmoronamento, mas quem não sabe se termina ou não com o Megadeth é o próprio, enquanto o Metallica soltará outro petardo no próximo ano... Isso é coisa de Looser...
Mustaine, você é um Looser, you fucker...
"Emptiness consuming me
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Espero que esse seja o ultimo comentário dele sobre isso tudo...  |

"Emptiness consuming me
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Nesus escreveu: | | Agora é a hora em que todo mundo chinga o mustaine: |
EI! MUSTAINE! VAI TOMA NO CU!! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Strider escreveu: | | Até que ele não se exaltou muito nessa ai =P |
pois é.. tbm achei q ele pegou leve nessa aí...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Ele deve ter se arrependido das merdas que falou e perder a fama de "chorão da vez" dele...aposto que depois desse comentário ae ele vai demorar mto pra fazer outro sobre o Metallica.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | pois é.. tbm achei q ele pegou leve nessa aí... |
Só acho que ele faz isso tudo pra deixar a relação Metallica e Megadeth ainda mais conturbada e interessante! Os fans adoram isso, brigas entre bandas. E esta envolvendo o Mustaine leva uma boa parte da história do Metallica.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | Ele deve ter se arrependido das merdas que falou e perder a fama de "chorão da vez" dele...aposto que depois desse comentário ae ele vai demorar mto pra fazer outro sobre o Metallica. |
Tem gente que não larga a chupeta tão cedo...
"Emptiness consuming me
|
 |
|