MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine comenta sobre metallica de novo..mas desta vez

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
hauhauhauha...

Eu não me conformo de como o Mustaine tem cara de doente mental...ainda mais nessa foto ae...parece q ele tinha acabado do tomar uns gardenal e fugir do sanatório.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
pensei a mesma coisa. mas se for ver direitinho a foto, não da para ver se o cabelo é comprido ou curto. mas parece ser curto...

tenho 99% de certeza q o cabelo ta curto

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Nov 24, 2004 12:10 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso é em 96 mais ou menos galera... da fase do Load... lars de cabelo curto...
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra tirar a dúvida sobre o cabelo do Lars:

http://www.chileanhorsemen.cl/home_archivos/mustaine_lars.jpg
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts! Vejam a cara dele hj! O Lars não parece tão velho hj olhando para esta foto, mas o Dave envelheceu pra burro.
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum...deve ser dessa data ai mesmo..errei..
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... Esse cara tem inveja do Metallica.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
isso é em 96 mais ou menos galera... da fase do Load... lars de cabelo curto...

Será que essa foto não é do Woodstock 99 onde as duas bandas tocaram??
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá certo..e pq eu tenho uma foto do Lards e o Dave em 91 e achei q essa de cima fosse da mesma ápoca..
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não aguento mais ver esse nome-DAVE MUSTAINE
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Será que essa foto não é do Woodstock 99 onde as duas bandas tocaram??

pode ce tbm..
spyhunt3r
King Nothing
King Nothing

spyhunt3rMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iso eh falta de mulher... ahehahae

Mustaine.... F . U
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eis que ele mete o pau no Metallica denovo...lá no Whipmerda tem a entrevista...eu nem vo postar aí pq já to de saco cheio.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E eis que ele mete o pau no Metallica denovo...lá no Whipmerda tem a entrevista...eu nem vo postar aí pq já to de saco cheio.

tipo que ele fala lá que é o lars que tem problema....

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra falar a verdade, dizer q está sexualmente atraido pelo Dave é coisa de quem tem problema mesmo. E essa porra de entrevista é antiga. Eu já ví esse trem faz tempo.O cara q manda as coisas pro whiplash é o cara mais atrasado q eu já ví...esse site tá virando uma bagunça.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8