The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Nesus escreveu: | | Eu choro de rir do povo que entrevista ele.fica mó sem graça pq o cara além de num falar coisa com coisa, o cara num entende nada q o nego fala. tipo só dá pra entender os "fuckin" q ele fala..hehhehe |
Ele ta muito comédia!!!! hehehe Olha o que droga num faz com um cara!! |
hehehe eu me mijava de ri com o o programa da familiadele la, o cara é muito comédia |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Blabbermouth Dé.... Quem dera se o Mustaine aprendesse diplomacia com o James... O Dave vive dizendo que o Metallica está caminhando ao seu desmoronamento, mas quem não sabe se termina ou não com o Megadeth é o próprio, enquanto o Metallica soltará outro petardo no próximo ano... Isso é coisa de Looser...
Mustaine, você é um Looser, you fucker... |
Ora pipocas! Se o Mustaine fosse inteligente e o Megadeth tivesse com algum hit nas paradas esse ano claro que deveria continuar. O problema é que a banda dele tá mais apagada que vela de aniversário. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| KinK NewsteD escreveu: | | Ora pipocas! Se o Mustaine fosse inteligente e o Megadeth tivesse com algum hit nas paradas esse ano claro que deveria continuar. O problema é que a banda dele tá mais apagada que vela de aniversário. |
Não é por aí não cara! Ve lah no whiplash. O novo cd do Megadeth ta vendendo muito e a turnê ta de vento em poupa. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
esse mustaine eeh mt figura, ele nm deve sabe seu proprio nome, eele deve acha q se chama james ou lars, ele vive em função dos cara po!
se os cara sai da midia ele morre!! |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
"metallica está desmoronando" porra mustaine vc é talentoso mas ta saindo um perfeito imbecíl |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
isso q ela anda "sempre" fazendo é putaria pra chamar a atenção da mídia e sendo assim p/ vender mais...  |
|
 |

|
|
| Damage Inc. escreveu: | isso q ela anda "sempre" fazendo é putaria pra chamar a atenção da mídia e sendo assim p/ vender mais...  |
É! A gente devia parar de discurtir a briga de Mustaine com o Metallica!
Ta certo que ele deve ter seus recentimentos com o Lars e tal, mas a maior parte dessas brigas é markting. Isso faz com que a história do Megadeth e Metallica se tornem ainda mais interessantes e mantém suas brigas sempre nas revistas e tal. Essas coisas que o Mustaine faz é pra manter a fama que o Meagdeth tem de inimigo do Metallica. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KinK NewsteD escreveu: | | O problema é que a banda dele tá mais apagada que vela de aniversário. |
Não tá não viu . Megadeth lançou um ótimo albúm esse ano , a turnê da banda anda indo muito bem , as vendas do cd novo estão muito boas , os integrantes da banda sempre mantêm contato com os fãs de alguma forma , inclusive uma delas sendo o fórum oficial . Então o Megadeth vai muito bem sim , o problema é que falam demais dessa briguinha mustainexmetallica que acabam esquecendo da qualidade da banda do cara , e deixam com o que ele fala influencie na opinião que tem sobre a BANDA dele ..... Uma coisa é o som que a banda faz , outra as merdas que o Mustaine fala .
Editado pela última vez por Megadave em Fri Nov 19, 2004 12:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | Não tá não viu . Megadeth lançou um ótimo albúm esse ano , a turnê da banda anda indo muito bem , as vendas do cd novo estão muito boas , os integrantes da banda sempre mantêm contato com os fãs de alguma forma , inclusive uma delas sendo o fórum oficial . Então o Megadeth vai muito bem sim , o problema é que falam demais dessa briguinha mustainexmetallica que acabam esquecendo da qualidade da banda do cara , e deixam com o que ele fala influencie na opinião que tem sobre a BANDA dele ..... Uma coisa é o som que a banda faz , outra as merdas que o Mustaine fala . |
É. Parece qie esse cara aí não ta muito ligado no que ta rolando não! Eu ja havia dito isso a ele mas...
Parece que este vai se tornar msm, sob os palcos, uma das mehlores formações do Megadeth. |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Não é por aí não cara! Ve lah no whiplash. O novo cd do Megadeth ta vendendo muito e a turnê ta de vento em poupa. |
Me dá o endereço desse site que eu quero dar uma olhada. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| KinK NewsteD escreveu: | | Me dá o endereço desse site que eu quero dar uma olhada. |
www.whiplash.net |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Velho, o q eu acho engraçado é q o Bruce fala do metallica tb.Mas não é pra ganhar fama não.Nem pra apareçer na mídia.Eu acho q o mustaine fala mesmo é porque ele tem raiva do Lars e queria divulgar o q fizeram com ele na parada do vídeo. Mas devido ele ter um sério problema de conter sua raiva ele sai falando pelos cotovelos.
Editado pela última vez por Nesus em Fri Nov 19, 2004 3:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Nesus escreveu: | | Velho, o q eu acho engraçado é q o Bruce fala do metallica tb.Mas não é pra ganhar fama não.Nem pra apareçer na mídia.Eu acho q o mustaine fala mesmo é porque ele tem raiva do Lars e queria divulgar o q fizeram com ele na parada do vídeo. Mas devido ele ter um sério problema de conter sua raiva ele sai falando pelos cotovelos. |
Cara! Ele ja ta falando nisso a mais de 20 anos! è pra procurar a mídia sim. Qualquer assunto relacionado ao Metallica é audiência certa! |
|
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Nesus escreveu: | | a, dexa pra lá; |
to achando a mesma coisa desse papo de mustaine disse isso, mustaine disse aquilo; chega de fala nisso |
|
 |