MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dê a sua nota para 72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Dê a sua nota para 72 Seasons
8
32%
 32%  [ 11 ]
7
23%
 23%  [ 8 ]
9
14%
 14%  [ 5 ]
6
11%
 11%  [ 4 ]
10
5%
 5%  [ 2 ]
2
2%
 2%  [ 1 ]
3
2%
 2%  [ 1 ]
4
2%
 2%  [ 1 ]
5
2%
 2%  [ 1 ]
1
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 34
Total de Votos : 34
Resultado detalhado/Desfazer votos

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Apr 27, 2023 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nota de saída do 72 Seasonzinho aqui é 8,0.

votei 10 pelo contexto atual, mas eu to fechado com vc meua migo
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Apr 27, 2023 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
votei 10 pelo contexto atual, mas eu to fechado com vc meua migo

Oloco, love train descarrilou no Brenão
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Apr 27, 2023 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei aonde, disco é realmente muito bom, só concordei com o ph.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tô muito feliz e satisfeito com o disco, acho que foi o primeiro lançamento do Metallica que eu realmente curti desde o inicio. Virei fã o DM tinha acabado de ser lançado, por volta de 2009, lembro que curti muito o disco na época e adorava acompanhar as turnês, mas não peguei no lançamento mesmo. Hardwired, apesar de achar um ótimo álbum, demorei cerca de dois anos pra ouvir mesmo, na época do lançamento nem liguei. Agora o Setenta e Duas Sapecadas me pegou legal. Não sei se isso me faz achar o disco melhor do que realmente é, mas estou no Love Train, também. Veredicto: nota 8,5 mais pra 9 que pra 8 Very Happy
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem ouvi de novo depois de um tempo. So hateei you must burn e chasing light mesmo.

Até se a escuridao tivesse um piá desceu
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Eu tô muito feliz e satisfeito com o disco, acho que foi o primeiro lançamento do Metallica que eu realmente curti desde o inicio. Virei fã o DM tinha acabado de ser lançado, por volta de 2009, lembro que curti muito o disco na época e adorava acompanhar as turnês, mas não peguei no lançamento mesmo. Hardwired, apesar de achar um ótimo álbum, demorei cerca de dois anos pra ouvir mesmo, na época do lançamento nem liguei. Agora o Setenta e Duas Sapecadas me pegou legal. Não sei se isso me faz achar o disco melhor do que realmente é, mas estou no Love Train, também. Veredicto: nota 8,5 mais pra 9 que pra 8 Very Happy

Boa.

Nunca é tarde pra conhecer e amar Nossos Mestres.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca é tarde. Inclusive ouvindo aqui um somzão do St. ANGER que se fosse gravado com os timbres do Hardwired ou 72S seria melhor ainda. Injustiçadíssima
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

All within my hands é a musica mais pesada do mundo
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
All within my hands é a musica mais pesada do mundo

Sem zoera, lembro que essa foi a musica que mais ouvia na época. Os singles nao me empolgavam, mas essa, Dirty Window e Purify me davam umas chinfras boas demais.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The unnamed feeling e some king of monster são do caralho tbm.

Do santa raiva o problema é só shoot me again e o garoto invisivel
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Shoot Me Again. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fim do refrão é legalzinho. O que me irrita é só o “shoot me again shoot me again shoot me shoot me againt c’moon.

E tbm por ser uma respostinha pra batalha contra o napster Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto shoot me again, mas podia ter só uns 4 minutos
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shoot me Again é massa demais, na real eu gosto de todo o album, com ressalvas kkkkkkkk mas a qual me referia é Sweet Amber
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor música:

YouTube YouTube:
My Favorite Scene from Some Kind of Monster
Duração: 01:33
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 5 de 15