MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dê a sua nota para 72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Dê a sua nota para 72 Seasons
8
32%
 32%  [ 11 ]
7
23%
 23%  [ 8 ]
9
14%
 14%  [ 5 ]
6
11%
 11%  [ 4 ]
10
5%
 5%  [ 2 ]
2
2%
 2%  [ 1 ]
3
2%
 2%  [ 1 ]
4
2%
 2%  [ 1 ]
5
2%
 2%  [ 1 ]
1
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 34
Total de Votos : 34
Resultado detalhado/Desfazer votos

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, intro que passou 25 segundos já é grande, então:

Hit the Lights (34s de intro)
Whiplash (29s de intro)
Phantom Lord (31s de intro)
FFWF (41s de intro)
Call of Ktulu (1:29 de intro)
Welcome Home Sanitarium (33s de intro)
Blackened (36s de intro)
AJFA (1:06 de intro)
Eye of the Beholder (44s de intro)

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

9 músicas de 4 álbuns diferentes sendo que 2 destoam pelo tempo muito acima das demais.

Pra mim é bem diferente do que acontece hoje desde o Hardwired: TODAS as músicas tem intros grandes/gigantes.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igual disse no outro tópico: O problema não é a intro grande, o problema é ela não evoluir a música, o treco vai se repetindo por 1 minuto, é cansativo... assim como o encerramento, passou o solo, canta 2 refrões no máximo e mata a música, não fica inventando novos riffs no final da música tentando surpreender que não cola.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cola sim.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voces estão doidos só podem Laughing

É o album mais Alice in Chainizado dos caras, com doom, grunge, thrash e os carai, tudo coeso. Aonde que tem Load? Chaparam?

É a coisa mais criativa, fora da zona de conforto e lúcida que o Metallica fez em muuuuito tempo. Se existe alguem aqui que defenda o hardzuada to merdmorroide depois desse passeio no parque dos caras por gentileza saia da minha frente e não me dê o desprazer de encontra-lo(a).
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor disco de.Metallica desde o Load. Ponto.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muito bom, e a cada ouvida fica melhor
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou feliz com esse album. Nao tem o que tirar nem por, na moral.
Quem quer ouvir musica que lembra o passado eh soh ouvir os classicos. Apenas deixem-se levar por esse album gostoso.

PS. e dei nota dez, dentro do contexto atual ta otimo.

Editado pela última vez por Brenight em Fri Apr 14, 2023 9:28 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Voces estão doidos só podem Laughing

É o album mais Alice in Chainizado dos caras, com doom, grunge, thrash e os carai, tudo coeso. Aonde que tem Load? Chaparam?

É a coisa mais criativa, fora da zona de conforto e lúcida que o Metallica fez em muuuuito tempo. Se existe alguem aqui que defenda o hardzuada to merdmorroide depois desse passeio no parque dos caras por gentileza saia da minha frente e não me dê o desprazer de encontra-lo(a).

Concordo com tudo aí, falei anteriormente da vibe Alice In Chains. E quando citos ecos de Load, é de forma elogiosa, visto que o referido álbum é um dos meus favoritos.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse album ta valendo elogiar qualquer musica, eu posso nao gostar de alguma mas eu nao posso te desdizer. Um album abrangente.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo de novo eu subo minha nota pr 9

E pau no cu do Bostilian Militia

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curioso pra saber qual vai se fixar como a melhor do disco quando alguém abrir a enquete futuramente aqui no MR.

E que louco estar vivendo um lançamento dos nossos mestres que empolgou logo de cara. Não esperava mais que a banda pudesse proporcionar essa chinfra toda depois do DM Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crown of barbed wire deve ter o riff mais foda do álbum. Música TOP
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa opinião provavelmente ainda será revisitada N vezes Laughing

Tem muito riff pirocudo no disco.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Fri Apr 14, 2023 11:18 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lol acabei de criar o tópico.

Eu to bem confuso Laughing mas assim de cara You Must Burn (som dedicado a Francesca obviamente), Too Far Gone, Inamorata e Room of Mirrors me pegaram bem aqui.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15