MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dê a sua nota para 72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Dê a sua nota para 72 Seasons
8
32%
 32%  [ 11 ]
7
23%
 23%  [ 8 ]
9
14%
 14%  [ 5 ]
6
11%
 11%  [ 4 ]
10
5%
 5%  [ 2 ]
2
2%
 2%  [ 1 ]
3
2%
 2%  [ 1 ]
4
2%
 2%  [ 1 ]
5
2%
 2%  [ 1 ]
1
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 34
Total de Votos : 34
Resultado detalhado/Desfazer votos

christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 17, 2023 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Eu sou ateu bicho.

E eu quero teu bicho.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Thu Aug 17, 2023 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
E eu quero teu bicho.
Embarassed Credo, q dlç
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Aug 17, 2023 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discorra.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Thu Aug 17, 2023 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Discorra.

corra

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

9/10.

[+] VOLTA KARMA [-]
Holsback
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a nota que dão atualmente para o álbum?

Por aqui é 8,5.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

7/10

[+] VOLTA KARMA [-]
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
Qual a nota que dão atualmente para o álbum?

Por aqui é 8,5.

E a mesma de antes. 6.5
Vamos ver quando eu ouvir novamente daqui uns 2 anos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Continua 10.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui é 8,88
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mesma que eu ja tinha dado

Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 17, 2023 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dei 7 para o álbum.

Acho o trabalho mais coeso da banda desde o Black Álbum, embora as melhores canções do Hardwired sejam melhores que este. Eles não apostaram em absolutamente nada. Mas isso não é ruim… mostra uma maturidade da banda em fazê-los soar “Metallica”.

Todas as faixas têm refrões marcantes e me lembram em vários aspectos o álbum negro.

2 críticas negativas:
1. Senti falta alguma música rápida, mais bateção de cabeça e mais complexa que Luz Aeterna
2. Algumas músicas poderiam ter menos repetições de compassos. Várias partes poderiam ser encurtadas. Eu gosto de introduções longas, mas é necessário mais variações. Algumas músicas parecem que ficam 2 minutos na mesma coisa.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Oct 17, 2023 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:

2. Algumas músicas poderiam ter menos repetições de compassos. Várias partes poderiam ser encurtadas. Eu gosto de introduções longas, mas é necessário mais variações. Algumas músicas parecem que ficam 2 minutos na mesma coisa.

Concordo totalmente. Me irritou um pouco isso também, mas já esperava.
Hardwired sofre MUITO disso também, até mais.

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 17, 2023 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sentia isso mais nas primeiras audições. Agora tá tudo bonito.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 17, 2023 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Síndrome de Estocolmo

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 8 de 15