MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dê a sua nota para 72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Dê a sua nota para 72 Seasons
8
32%
 32%  [ 11 ]
7
23%
 23%  [ 8 ]
9
14%
 14%  [ 5 ]
6
11%
 11%  [ 4 ]
10
5%
 5%  [ 2 ]
2
2%
 2%  [ 1 ]
3
2%
 2%  [ 1 ]
4
2%
 2%  [ 1 ]
5
2%
 2%  [ 1 ]
1
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 34
Total de Votos : 34
Resultado detalhado/Desfazer votos

christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu Aug 17, 2023 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Eu sou ateu bicho.

E eu quero teu bicho.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Aug 17, 2023 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
E eu quero teu bicho.
Embarassed Credo, q dlç
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Aug 17, 2023 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discorra.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Aug 17, 2023 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Discorra.

corra
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

9/10.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a nota que dão atualmente para o álbum?

Por aqui é 8,5.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

7/10
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
Qual a nota que dão atualmente para o álbum?

Por aqui é 8,5.

E a mesma de antes. 6.5
Vamos ver quando eu ouvir novamente daqui uns 2 anos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Continua 10.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui é 8,88
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2023 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mesma que eu ja tinha dado
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Tue Oct 17, 2023 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dei 7 para o álbum.

Acho o trabalho mais coeso da banda desde o Black Álbum, embora as melhores canções do Hardwired sejam melhores que este. Eles não apostaram em absolutamente nada. Mas isso não é ruim… mostra uma maturidade da banda em fazê-los soar “Metallica”.

Todas as faixas têm refrões marcantes e me lembram em vários aspectos o álbum negro.

2 críticas negativas:
1. Senti falta alguma música rápida, mais bateção de cabeça e mais complexa que Luz Aeterna
2. Algumas músicas poderiam ter menos repetições de compassos. Várias partes poderiam ser encurtadas. Eu gosto de introduções longas, mas é necessário mais variações. Algumas músicas parecem que ficam 2 minutos na mesma coisa.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Oct 17, 2023 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:

2. Algumas músicas poderiam ter menos repetições de compassos. Várias partes poderiam ser encurtadas. Eu gosto de introduções longas, mas é necessário mais variações. Algumas músicas parecem que ficam 2 minutos na mesma coisa.

Concordo totalmente. Me irritou um pouco isso também, mas já esperava.
Hardwired sofre MUITO disso também, até mais.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 17, 2023 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sentia isso mais nas primeiras audições. Agora tá tudo bonito.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Oct 17, 2023 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Síndrome de Estocolmo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 8 de 15