MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cunning Stunts DVD

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 4:35 pm Assunto: Cunning Stunts DVD Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se existe um tópico parecido, mas vale a pena comprar esse DVD apesar do preço? Eu vi no site da Americanas custando R$ 80.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vale a pena porque é muito foda, eu prefiro baixar na net Laughing
Comprar o pirata ou pegar emprestadpo.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vale a pena sim, mas eu guardaria o dinheiro e compraria o Live Shit Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho só o VHS... Não compro nada pirata, todos os CD´s, VHS e DVD´s que tem aqui em casa são originais.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu tenho só o VHS... Não compro nada pirata, todos os CD´s, VHS e DVD´s que tem aqui em casa são originais.

"Metallica loves you" by Jmz

Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, senão o Lars me processa!

Laughing

Sei lá, aqui em casa sempre foi assim, com qualquer banda.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
"Metallica loves you" by Jmz

Laughing

Laughing Laughing Laughing

"Never Forget, MetallicA Love You! Thank You!" By Jmz Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pô, senão o Lars me processa!

Laughing

Sei lá, aqui em casa sempre foi assim, com qualquer banda.

eu tambem Aprovado

é aquela velha historia, temos que comprar coisas originais pra pagar alimento, gasolina e etc dos artistas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
temos que comprar coisas originais pra pagar alimento, gasolina e etc dos artistas

Pra no final eles cancelarem os shows por aqui Laughing
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh mesmo, eu tenho os dvds e sao todos originais, o live and shit sao uns 200 conto mas vale a pena, sao os melhores shows q eu ja vi do metallica ao vivo e pronto, cunnint stunts eh bom mas a combinacao de musicas do live shit eh melhor, eles tocam Master e Justice inteira...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:29 pm Assunto: Re: Cunning Stunts DVD Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Não sei se existe um tópico parecido, mas vale a pena comprar esse DVD apesar do preço? Eu vi no site da Americanas custando R$ 80.

Eu vi por 70 e pouco numa loja faz pouco tempo... Eu acho que tá nessa faixa de preço mesmo, parece que o DVD abaixou...

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei na Internet.

Metallica não me ama! Crying or Very sad

Laughing

E o James mostra seu dotes de ator nesse show!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:40 pm Assunto: Re: Cunning Stunts DVD Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu vi por 70 e pouco numa loja faz pouco tempo... Eu acho que tá nessa faixa de preço mesmo, parece que o DVD abaixou...

Isso se deve ao fato da Universal lançar ele aqui no Brasil

Ðernan escreveu:
Eu baixei na Internet.

Metallica não me ama! Crying or Very sad

Laughing

E o James mostra seu dotes de ator nesse show!

Eu nunca tive curiosidade de baixar esse show... vou fazê-lo agora

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Thu Jan 12, 2006 8:43 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
Eh mesmo, eu tenho os dvds e sao todos originais, o live and shit sao uns 200 conto mas vale a pena, sao os melhores shows q eu ja vi do metallica ao vivo e pronto, cunnint stunts eh bom mas a combinacao de musicas do live shit eh melhor, eles tocam Master e Justice inteira...

Eu paguei 170 no meu, e realmente os shows são perfeitos.Agora o Cunning Stunts sera minha proxima aquisição do Metallica e depois o S&M.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:55 pm Assunto: Re: Cunning Stunts DVD Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Isso se deve ao fato da Universal lançar ele aqui no Brasil

Não, logo que lançou o nacional, custava uns 100 reais, ou mais.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5