MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cunning Stunts DVD

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Assinatura do Rock In Rio Lisboa!!Maneiro

Na verdade as duas imagens são separadas, ae eu fui no Corel e as juntei e diminui um pouco as dimensões da foto do James Very Happy Ficou legal até Very Happy
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2006 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu assisti o vídeo de One, mas prefiro juntar grana pra comprar o Live Shit, pra não me arrepender depois.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2006 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde é q tem pra baixar o Cunning?
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2006 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

O vídeo da One eu baixei no Soulseek.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

numa loja de cds mais proxima a você

Compre-o
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
numa loja de cds mais proxima a você

Compre-o

Eu baixei no eMule! Embarassed
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Torrent amiguinho Very Happy

http://www.torrentspy.com/ Wink

Editado pela última vez por troi4n em Tue Jan 17, 2006 11:00 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse torrenspy é muito bom! Só baixo programas e jogos daí. Aprovado
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Torrent amiguinho Very Happy

http://www.torrentspy.com/ Wink

Eu não sei nada de Torrent. Como eu faço pra baixar os arquivos desse site?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você procura, por exemplo "Metallica". Aí aparece a lista de arquivos com Metallica. Dê preferencia para arquivos no topo da lista, pois tem mais gente passando. Clica no arquivo, aí aparece outra tela com o download. Você faz o download de um arquivo pequeno. Abre esse arquivo pelo BitTorrent e se tiver gente passando o arquivo o download começa. Acho que é isso, explicando por cima.
DimaS
King Nothing
King Nothing

DimaSMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando a bondade de nosso amigo maluko doido.........vc naum sabe algum otro site estilo o Torrentspy so q brasileiro?.........so burro nessas coisas de pc e naum entendo muito bem......se tive porderia me passa?

thanks............ Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DimaS escreveu:
Aproveitando a bondade de nosso amigo maluko doido.........vc naum sabe algum otro site estilo o Torrentspy so q brasileiro?.........so burro nessas coisas de pc e naum entendo muito bem......se tive porderia me passa?

thanks............ Very Happy

BAH, brasileiro não conheço não Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem eu
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning é da hora , mais junta mais um poko e cata o live & Shit
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 7:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Cunning é da hora , mais junta mais um poko e cata o live & Shit

Mais um pouco não, o dobro, o Live & shit custa R$ 199,90
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5