MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cunning Stunts DVD

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 9:02 pm Assunto: Re: Cunning Stunts DVD Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, logo que lançou o nacional, custava uns 100 reais, ou mais.

Eh, mas de qualquer forma, é mais barato que o importado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na época q comprei o meu Cunning, ele custou 84 reais.

E vale muito à pena, é um dos melhores shows da banda, apesar de ser da era load.

E bem melhor q ver o show em VHS e baixar, pq no DVD tem os extras com o making off, ensaio, entrevistas e o minking do "acidente" intencional q foi bem bacana, entrevistas com os dubles, etc...

Pode comprar q vale muito a pena, pq ele ja custou mais de 100 reais antes.
DimaS
King Nothing
King Nothing

DimaSMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja vi esse dvd e gostei tb.....mas nada comparado ao Live Shit na minha opiniao.....mas uma parte massa tb eh o Kill e Ride medley q eles fizeram.....
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Na época q comprei o meu Cunning, ele custou 84 reais.

E vale muito à pena, é um dos melhores shows da banda, apesar de ser da era load.

E bem melhor q ver o show em VHS e baixar, pq no DVD tem os extras com o making off, ensaio, entrevistas e o minking do "acidente" intencional q foi bem bacana, entrevistas com os dubles, etc...

Pode comprar q vale muito a pena, pq ele ja custou mais de 100 reais antes.

Aprovado

Um dos melhores shows mesmo , pena que não tocaram a Master inteira
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Aprovado

Um dos melhores shows mesmo , pena que não tocaram a Master inteira

Na turne do Black até a fase Reload,Metallica nao tocava Master Of Puppets na íntegra.

Esse show é foda...tenho ele em apenas VHS,vou me esforçar comprar em DVD agora.

Jamais compro paradas do Metallica e Faith No More pirata,pirata que eu digo cópia do original,por que temos hoje em dia piratas com qualidades ótimas como shows em CD mas nunca foi lançado pela gravadora na qual pertence,aí nesse caso eu compro numa boa!!

É aquilo...nunca compraria uma camisa do Fluminense falseta,eu me sentiria envergonhado e traidor comprando uma parada não legalizada e copiada de uma coisa que gosto de verdade!! Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
...É aquilo...nunca compraria uma camisa do Fluminense falseta,eu me sentiria envergonhado e traidor comprando uma parada não legalizada e copiada de uma coisa que gosto de verdade!! Wink

Acho que a camisa falsificada vale mais que o time Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Na turne do Black até a fase Reload,Metallica nao tocava Master Of Puppets na íntegra.

Esse show é foda...tenho ele em apenas VHS,vou me esforçar comprar em DVD agora.

Jamais compro paradas do Metallica e Faith No More pirata,pirata que eu digo cópia do original,por que temos hoje em dia piratas com qualidades ótimas como shows em CD mas nunca foi lançado pela gravadora na qual pertence,aí nesse caso eu compro numa boa!!

É aquilo...nunca compraria uma camisa do Fluminense falseta,eu me sentiria envergonhado e traidor comprando uma parada não legalizada e copiada de uma coisa que gosto de verdade!! Wink

bandas que eu curto tambem só compro original , muito dificil eu comprar coisa pirata , só quando é play antigão memo que é no minimo R$ 100 vinilzão importado , tenho varios plays de thrash de bandas dos anos 80 etc ... assim Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Acho que a camisa falsificada vale mais que o time Laughing

Se for a do Atlético... Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Se for a do Atlético... Very Happy

O Wilber é cruzeirense... d'oh!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O Wilber é cruzeirense... d'oh!

Eu sei disso... Rolling Eyes e daí??
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Eu sei disso... Rolling Eyes e daí??

Laughing

Conclusão , ele é uma biba Laughing Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Resumindo...GLAM Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Biba é quem ainda insiste em ver as palhaçadas do Gaylo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Resumindo...GLAM Very Happy

Carioca pilantra

Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vale a pena comprar sim... super produção. Paguei 120 no importado, na época em que ainda não havia sido lançada a versão nacional.
Não comparo com o Live Shit, são propostas diferentes.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5