Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não, logo que lançou o nacional, custava uns 100 reais, ou mais. |
Eh, mas de qualquer forma, é mais barato que o importado |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Na época q comprei o meu Cunning, ele custou 84 reais.
E vale muito à pena, é um dos melhores shows da banda, apesar de ser da era load.
E bem melhor q ver o show em VHS e baixar, pq no DVD tem os extras com o making off, ensaio, entrevistas e o minking do "acidente" intencional q foi bem bacana, entrevistas com os dubles, etc...
Pode comprar q vale muito a pena, pq ele ja custou mais de 100 reais antes. |
|
 |
DimaS King Nothing

|
|
Ja vi esse dvd e gostei tb.....mas nada comparado ao Live Shit na minha opiniao.....mas uma parte massa tb eh o Kill e Ride medley q eles fizeram..... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Na época q comprei o meu Cunning, ele custou 84 reais.
E vale muito à pena, é um dos melhores shows da banda, apesar de ser da era load.
E bem melhor q ver o show em VHS e baixar, pq no DVD tem os extras com o making off, ensaio, entrevistas e o minking do "acidente" intencional q foi bem bacana, entrevistas com os dubles, etc...
Pode comprar q vale muito a pena, pq ele ja custou mais de 100 reais antes. |
Um dos melhores shows mesmo , pena que não tocaram a Master inteira |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
Um dos melhores shows mesmo , pena que não tocaram a Master inteira |
Na turne do Black até a fase Reload,Metallica nao tocava Master Of Puppets na íntegra.
Esse show é foda...tenho ele em apenas VHS,vou me esforçar comprar em DVD agora.
Jamais compro paradas do Metallica e Faith No More pirata,pirata que eu digo cópia do original,por que temos hoje em dia piratas com qualidades ótimas como shows em CD mas nunca foi lançado pela gravadora na qual pertence,aí nesse caso eu compro numa boa!!
É aquilo...nunca compraria uma camisa do Fluminense falseta,eu me sentiria envergonhado e traidor comprando uma parada não legalizada e copiada de uma coisa que gosto de verdade!!  |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Ricochet escreveu: | ...É aquilo...nunca compraria uma camisa do Fluminense falseta,eu me sentiria envergonhado e traidor comprando uma parada não legalizada e copiada de uma coisa que gosto de verdade!!  |
Acho que a camisa falsificada vale mais que o time  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | Na turne do Black até a fase Reload,Metallica nao tocava Master Of Puppets na íntegra.
Esse show é foda...tenho ele em apenas VHS,vou me esforçar comprar em DVD agora.
Jamais compro paradas do Metallica e Faith No More pirata,pirata que eu digo cópia do original,por que temos hoje em dia piratas com qualidades ótimas como shows em CD mas nunca foi lançado pela gravadora na qual pertence,aí nesse caso eu compro numa boa!!
É aquilo...nunca compraria uma camisa do Fluminense falseta,eu me sentiria envergonhado e traidor comprando uma parada não legalizada e copiada de uma coisa que gosto de verdade!!  |
bandas que eu curto tambem só compro original , muito dificil eu comprar coisa pirata , só quando é play antigão memo que é no minimo R$ 100 vinilzão importado , tenho varios plays de thrash de bandas dos anos 80 etc ... assim  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Acho que a camisa falsificada vale mais que o time  |
Se for a do Atlético...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Ricochet escreveu: | Se for a do Atlético...  |
O Wilber é cruzeirense...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | O Wilber é cruzeirense...  |
Eu sei disso... e daí?? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | Eu sei disso... e daí?? |
Conclusão , ele é uma biba  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Resumindo...GLAM  |
|
 |

|
|
Biba é quem ainda insiste em ver as palhaçadas do Gaylo |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | Resumindo...GLAM  |
Carioca pilantra
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Vale a pena comprar sim... super produção. Paguei 120 no importado, na época em que ainda não havia sido lançada a versão nacional.
Não comparo com o Live Shit, são propostas diferentes. |
|
 |