MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cradle Of Filth

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Hetfield
King Nothing
King Nothing

HetfieldMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 8:24 pm Assunto: Cradle Of Filth Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae galera... Cradle Of Filth eh pra mim uma das melhores bandas q eu ja ouvi na vida... so um puta viciado nela... tanto qto Metallica.... toda aquela atmosfera dark e talz das musicas... noossa.. pavora muito... só tem musicos d primeira na banda e ainda contam com um vocalista muito bom tb... deve ser um dos melhores do genero, se naum o melhor... mas enfim... alguem ae curte essa banda? q 6s acham dela?
gustavobrust
King Nothing
King Nothing

gustavobrustMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Yeahhh, Cradle of Filth apavora muito, aliás foi por tua causa q eu começei a ouvir e curto pra kct hoje em dia!! O melhor instrumentista da banda eh o batera q consegue fazer uns lançes de pedal duplo muito tesão, n sei como ele consegue hehehe Laughing
Mas é isso ae, depois de Metallica e Megadeth a banda q eu mais curto é Cradle! Uma boa pedida pra quema ainda nunca ouviu!!
Falowww Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae roberto.. nem conheço cara Crying or Very sad
me indique uma loka ae!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah essa banda é mto podrera...ja passei da idade de curti essas bagaceras...
Razz
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cradle é fase.....logo passa!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to comeando a curtir Cradle...
aff...
aquele Baterista é muito bom!
faz umas batidas alternadas com o bumbo duplo q nem sonhando eu faço igual... Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já escutei eles tocando Hallowed do Iron.... tipo, no que toca aos instrumentos, tudo muito ducaralho... mas a voz do cara lá... Vomitar 2
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... eu tb nem curto essa banda aí.. eu acho horrível, minha opnião.

O Dands, eu acho que vc confundiu esse Hetfiled criador do tópico c/ o Roberto.. hehehe
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum conheço, nem quero conhecer...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

kb e seus probverbiais foras...hahaha
veio agora eu to lembrando...meu lembra como a gente brigava aqui no forum?

pq paramos????????
hahahaahah
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:

pq paramos????????
hahahaahah

sei lá, acho q naum surgiu mais a oportunidade... Twisted Evil
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:

pq paramos????????
hahahaahah

é..as vezes foi pq vc parou de fala bosta.... Twisted Evil
hahahahaahhah
óia....zuera cara!
Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:

pq paramos????????
hahahaahah

é..as vezes foi pq vc parou de fala bosta.... Twisted Evil
hahahahaahhah
óia....zuera cara!
Wink

hehehe...é q tu ta todo metido a certinho agora, de moderador...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

hehehe...é q tu ta todo metido a certinho agora, de moderador...

verdade...esse posto ceifou meus palavroes....que chato...nem da mais pra chuta o balde...hehehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu curto o q eu conheço de Cradle of Filth (o q seria o Midian, o Bitter Suites to Succubi e o Damnation and a Day, e algumas músicas soltas de outros álbuns)...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4