MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cradle Of Filth

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 8:24 pm Assunto: Cradle Of Filth Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae galera... Cradle Of Filth eh pra mim uma das melhores bandas q eu ja ouvi na vida... so um puta viciado nela... tanto qto Metallica.... toda aquela atmosfera dark e talz das musicas... noossa.. pavora muito... só tem musicos d primeira na banda e ainda contam com um vocalista muito bom tb... deve ser um dos melhores do genero, se naum o melhor... mas enfim... alguem ae curte essa banda? q 6s acham dela?

"Chame de anarquia ou o que quiser. Tem horas que você quer fazer qualquer porra que quiser, e sabe, a vida é curta, então... por que não?"
James Hetfield, Metallica
gustavobrust
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Yeahhh, Cradle of Filth apavora muito, aliás foi por tua causa q eu começei a ouvir e curto pra kct hoje em dia!! O melhor instrumentista da banda eh o batera q consegue fazer uns lançes de pedal duplo muito tesão, n sei como ele consegue hehehe Laughing
Mas é isso ae, depois de Metallica e Megadeth a banda q eu mais curto é Cradle! Uma boa pedida pra quema ainda nunca ouviu!!
Falowww Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae roberto.. nem conheço cara Crying or Very sad
me indique uma loka ae!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah essa banda é mto podrera...ja passei da idade de curti essas bagaceras...
Razz

*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cradle é fase.....logo passa!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to comeando a curtir Cradle...
aff...
aquele Baterista é muito bom!
faz umas batidas alternadas com o bumbo duplo q nem sonhando eu faço igual... Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já escutei eles tocando Hallowed do Iron.... tipo, no que toca aos instrumentos, tudo muito ducaralho... mas a voz do cara lá... Vomitar 2

Usuário em estado de hibernação.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... eu tb nem curto essa banda aí.. eu acho horrível, minha opnião.

O Dands, eu acho que vc confundiu esse Hetfiled criador do tópico c/ o Roberto.. hehehe

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum conheço, nem quero conhecer...

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

kb e seus probverbiais foras...hahaha
veio agora eu to lembrando...meu lembra como a gente brigava aqui no forum?

pq paramos????????
hahahaahah

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:

pq paramos????????
hahahaahah

sei lá, acho q naum surgiu mais a oportunidade... Twisted Evil

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:

pq paramos????????
hahahaahah

é..as vezes foi pq vc parou de fala bosta.... Twisted Evil
hahahahaahhah
óia....zuera cara!
Wink

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:

pq paramos????????
hahahaahah

é..as vezes foi pq vc parou de fala bosta.... Twisted Evil
hahahahaahhah
óia....zuera cara!
Wink

hehehe...é q tu ta todo metido a certinho agora, de moderador...

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

hehehe...é q tu ta todo metido a certinho agora, de moderador...

verdade...esse posto ceifou meus palavroes....que chato...nem da mais pra chuta o balde...hehehe

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu curto o q eu conheço de Cradle of Filth (o q seria o Midian, o Bitter Suites to Succubi e o Damnation and a Day, e algumas músicas soltas de outros álbuns)...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4