MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cradle Of Filth

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Topico com assunto original dos topicos, aki é semi impossivel com o padoca escrevendo....
zuera PAdoca...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Topico com assunto original dos topicos, aki é semi impossivel com o padoca escrevendo....
zuera PAdoca...

hehehehe preciso faser jus a minha fama né?
Laughing
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Brunosabbath escreveu:
zuera PAdoca...

hehehehe preciso faser jus a minha fama né?
Laughing
Claro cara, não foi facil construir essa repuatção, temq manter ela
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa banda fede de tao ruim...
ser bom tecnicamente qqer um pode ser,é só se dedicar...
mas compor boas musicas é um dom,e esses caras naum tem o minimo...

ergh!!! Evil or Very Mad
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
essa banda fede de tao ruim...
ser bom tecnicamente qqer um pode ser,é só se dedicar...
mas compor boas musicas é um dom,e esses caras naum tem o minimo...

ergh!!! Evil or Very Mad
Concordo contigo, e aquele vocalista fala sério hein, qvoz insuportável!!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto p/ caralho o COF, eles fazem umas composições muito phodas , pra mim eh a melhor banda de black metal de todas q eu ja ouvi. quanto a versaum de haloweed do iron naum gostei nem um pouco, axei q naum combinou aquela voz rasgada do vocalista pra musica, prefiro a original mesmo. o melhor album dos caras pra mim eh o dusk and her embrace. tambem prefiro eles ao dimmu borgir.

li uma entrevista deles e falaram q fizeram um cover de mr. crowley do ozzy, to doido p/ ouvir essa versaum , queria saber se alguem ai ja ouviu ela e quem ouviu queria saber onde eu pego mp3 dela ai...

COF rules Metal
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostei do cover que o cradle fez da musica Hallowed be thy Name do iron!
Hetfield
King Nothing
King Nothing

HetfieldMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb nem ouvi essa versão da musica do Ozzy... mas deve ter ficado muito boa... uma massa eh o cover da Fear Of The Dark... muito tesaum...
hauhuaa..... mas só d v pelas mensagens q deixaram aqui, da até pra comprova... essa banda eh odiada e amada por muitos... como o Metallica... os fans de black metal mais pesado, pura porrada metem o maior pau no Cradle... ja outros pessoas q curtem outro tipo d som tambem, amam essa banda...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e c sabe onde eu pego o cover de fear of the dark do iron? deve ta muito foda essa versaum ai, pq eu axo q fear eh uma musica q combina bem pro estilo deles( tipo, aqueles riffs meio sinistros de guitarra q tem na musica) . soube tb na entrevista q o danni filth eh grande fan de iron maiden, mercyful fate e king diamond Very Happy
Hetfield
King Nothing
King Nothing

HetfieldMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
e c sabe onde eu pego o cover de fear of the dark do iron? deve ta muito foda essa versaum ai, pq eu axo q fear eh uma musica q combina bem pro estilo deles( tipo, aqueles riffs meio sinistros de guitarra q tem na musica) . soube tb na entrevista q o danni filth eh grande fan de iron maiden, mercyful fate e king diamond Very Happy

putz veio... nem lembro da onde q eu peguei essa versão ae... acho q foi la no kazaa mesmo... ou foi algum amigo q me passo... mas ta muito phoda mesmo... ta bem mais porrada q a versao do Iron e tem umas partes com violino assim e talz... muito tesaum...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 29, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hetfield escreveu:
uma massa eh o cover da Fear Of The Dark... muito tesaum...

Não é do Cradle of Filth essa versão... É do Graveworm... Wink
Hetfield
King Nothing
King Nothing

HetfieldMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

da onde Graveworm veio? claro q eh do Cradle Of Filth... olha o vocal... olha as caracteristicas da banda na musica e talz... pode até ser q esse Graveworm ae tenha feito um cover tb, mas essa q eu to falando eh do Cradle Of Filth sim... sem duvida
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hetfield escreveu:
da onde Graveworm veio? claro q eh do Cradle Of Filth... olha o vocal... olha as caracteristicas da banda na musica e talz... pode até ser q esse Graveworm ae tenha feito um cover tb, mas essa q eu to falando eh do Cradle Of Filth sim... sem duvida

Cara, to falando q é Graveworm... Essa Fear of the Dark q vc fala NÃO é do CoF... Eu achava q era tbem, mas fui pesquisar e descobri q não era...
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cradle of Filth chega a ser hilário de tão ruim
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Cradle of Filth chega a ser hilário de tão ruim

Shame on you Nananinanaummmm, hahaha.......... É muito loko, Fe..!
huaha
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4