Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Topico com assunto original dos topicos, aki é semi impossivel com o padoca escrevendo....
zuera PAdoca... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Brunosabbath escreveu: | Topico com assunto original dos topicos, aki é semi impossivel com o padoca escrevendo....
zuera PAdoca... |
hehehehe preciso faser jus a minha fama né?
 |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | Topico com assunto original dos topicos, aki é semi impossivel com o padoca escrevendo....
zuera PAdoca... |
hehehehe preciso faser jus a minha fama né?
 | Claro cara, não foi facil construir essa repuatção, temq manter ela |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
essa banda fede de tao ruim...
ser bom tecnicamente qqer um pode ser,é só se dedicar...
mas compor boas musicas é um dom,e esses caras naum tem o minimo...
ergh!!!  |
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
| Velho Vamp escreveu: | essa banda fede de tao ruim...
ser bom tecnicamente qqer um pode ser,é só se dedicar...
mas compor boas musicas é um dom,e esses caras naum tem o minimo...
ergh!!!  | Concordo contigo, e aquele vocalista fala sério hein, qvoz insuportável!! |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
curto p/ caralho o COF, eles fazem umas composições muito phodas , pra mim eh a melhor banda de black metal de todas q eu ja ouvi. quanto a versaum de haloweed do iron naum gostei nem um pouco, axei q naum combinou aquela voz rasgada do vocalista pra musica, prefiro a original mesmo. o melhor album dos caras pra mim eh o dusk and her embrace. tambem prefiro eles ao dimmu borgir.
li uma entrevista deles e falaram q fizeram um cover de mr. crowley do ozzy, to doido p/ ouvir essa versaum , queria saber se alguem ai ja ouviu ela e quem ouviu queria saber onde eu pego mp3 dela ai...
COF rules  |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
eu gostei do cover que o cradle fez da musica Hallowed be thy Name do iron! |
|
 |
Hetfield King Nothing

|
|
tb nem ouvi essa versão da musica do Ozzy... mas deve ter ficado muito boa... uma massa eh o cover da Fear Of The Dark... muito tesaum...
hauhuaa..... mas só d v pelas mensagens q deixaram aqui, da até pra comprova... essa banda eh odiada e amada por muitos... como o Metallica... os fans de black metal mais pesado, pura porrada metem o maior pau no Cradle... ja outros pessoas q curtem outro tipo d som tambem, amam essa banda... |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
e c sabe onde eu pego o cover de fear of the dark do iron? deve ta muito foda essa versaum ai, pq eu axo q fear eh uma musica q combina bem pro estilo deles( tipo, aqueles riffs meio sinistros de guitarra q tem na musica) . soube tb na entrevista q o danni filth eh grande fan de iron maiden, mercyful fate e king diamond  |
|
 |
Hetfield King Nothing

|
|
| metal_maiden escreveu: | e c sabe onde eu pego o cover de fear of the dark do iron? deve ta muito foda essa versaum ai, pq eu axo q fear eh uma musica q combina bem pro estilo deles( tipo, aqueles riffs meio sinistros de guitarra q tem na musica) . soube tb na entrevista q o danni filth eh grande fan de iron maiden, mercyful fate e king diamond  |
putz veio... nem lembro da onde q eu peguei essa versão ae... acho q foi la no kazaa mesmo... ou foi algum amigo q me passo... mas ta muito phoda mesmo... ta bem mais porrada q a versao do Iron e tem umas partes com violino assim e talz... muito tesaum... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hetfield escreveu: | | uma massa eh o cover da Fear Of The Dark... muito tesaum... |
Não é do Cradle of Filth essa versão... É do Graveworm...  |
|
 |
Hetfield King Nothing

|
|
da onde Graveworm veio? claro q eh do Cradle Of Filth... olha o vocal... olha as caracteristicas da banda na musica e talz... pode até ser q esse Graveworm ae tenha feito um cover tb, mas essa q eu to falando eh do Cradle Of Filth sim... sem duvida |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hetfield escreveu: | | da onde Graveworm veio? claro q eh do Cradle Of Filth... olha o vocal... olha as caracteristicas da banda na musica e talz... pode até ser q esse Graveworm ae tenha feito um cover tb, mas essa q eu to falando eh do Cradle Of Filth sim... sem duvida |
Cara, to falando q é Graveworm... Essa Fear of the Dark q vc fala NÃO é do CoF... Eu achava q era tbem, mas fui pesquisar e descobri q não era... |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
Cradle of Filth chega a ser hilário de tão ruim |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Cradle of Filth chega a ser hilário de tão ruim |
Nananinanaummmm, hahaha.......... É muito loko, Fe..!
huaha |
|
 |