MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cradle Of Filth

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po meu irmao eh viciado em cradle,como eu reparto apto. com ele tenho q escutar isso ae ne,dai gostei da sleeplees,muito doida essa musica...soh isso
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
po meu irmao eh viciado em cradle,como eu reparto apto. com ele tenho q escutar isso ae ne,dai gostei da sleeplees,muito doida essa musica...soh isso

O cara gosta justamente de uma música q é cover... Razz
Sleepless é cover de Anathema.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

bom podemos concluir que ele nao gosta de cradle entao certo?
tdo bem eu tbm gosto nao...
Razz
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:

bom podemos concluir que ele nao gosta de cradle entao certo?
tdo bem eu tbm gosto nao...
Razz

eh a unica musica q eu escuto deles..nw tem outra melhor q ela,,ou tem..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá se isso foi uma pergunta ou não, mas se for, sim, tem músicas melhores q Sleepless.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto Cradle of Filth, eu até chamo essa banda de Credo do Filth. E eu tb não curto Black Metal e nem ouço... Talvez seja por isso q eu não curta a banda, embora eu já tenha ouvido algum material deles. A voz do Dani irrita mesmo, isso é fato.
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah essa banda é mto podrera...ja passei da idade de curti essas bagaceras...
Razz

eh mesmo ...so mais dimmu borgir,children of bodom....prefiro ate legiao urbana....
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Sei lá se isso foi uma pergunta ou não, mas se for, sim, tem músicas melhores q Sleepless.

nw manw dexa pra la ...eu fui escutar esses dias aki u cd q meu irmao comprou i quase qbrei..so nw fiz isso pq eh du meu irmao..alem disso ele eh mais velho ne.....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Razz

eh mesmo ...so mais dimmu borgir,children of bodom....prefiro ate legiao urbana....

Hm, mas Dimmu Borgir é quase tão "bagaceira" qto Cradle of Filth... Rolling Eyes
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Razz

Hm, mas Dimmu Borgir é quase tão "bagaceira" qto Cradle of Filth... Rolling Eyes

eh nada em manw...t garanto q esse ultimo cd q u dimmu lançou eh bem melhor q os q o cradle lanço..isso eu te garanto
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="[metalremains]"]
Razz

Quem não ouviu o ultimo cd do DIMMU naum sabe oq tá perdendo!!!!

Metal Metal Metal Metal Metal

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Mon Mar 01, 2004 11:15 pm, num total de 1 vez
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Andreas Hammett"]
[metalremains] escreveu:
Razz

Quem não ouviu o ultimo cd deles naum sabe oq tá perdendo!!!!

Metal Metal Metal Metal Metal

deles qm... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh nada em manw...t garanto q esse ultimo cd q u dimmu lançou eh bem melhor q os q o cradle lanço..isso eu te garanto

Mas o Dimmu toca o mesmo estilo de música q o Cradle... Black melodico/sinfonico...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Mas o Dimmu toca o mesmo estilo de música q o Cradle... Black melodico/sinfonico...

quase isso manw..um cado bem melhor ne...bom mas vamos parar de descutir isso..ta parecenu fans du alcohollica x fans du iron ....
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhaauh black metal no geral eh escroto msm né...

ó o naipe das bandas:

Estilo: Black Metal
Formação:
Count Abigor (vocal)
Daemon Est Deus Inversus (guitarra)
Azrael (baixo)
Malphas (bateria)
Nacionalidade: Brasil

Prelúdio

Através das sombras que cobrem esta era satânica surgem bestas imortais, demônios regurgitados do abismo negro que recaem como pragas infernais afogando toda hipocrisia cristã, destruindo o moralismo de todas as religiões do mundo e anunciando a supremacia do Império do Mal...

É sob a regência da verdadeira doutrina do ódio que emerge das chamas a ímpia hoste infernal aclamada como Pactum, que através de seus hinos de guerra e satânicos versos declaram guerra ao mundo consumido pela hipocrisia do cristianismo e todas outras religiões messiânicas... em uma atmosfera enegrecida onde reina o caos, hinos satânicos são elaborados para a ascensão do temido império de Lúcifer em um teor totalmente bélico, odioso e satânico!!!

Esse é o PACTUM!!!

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4