master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
po meu irmao eh viciado em cradle,como eu reparto apto. com ele tenho q escutar isso ae ne,dai gostei da sleeplees,muito doida essa musica...soh isso |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | po meu irmao eh viciado em cradle,como eu reparto apto. com ele tenho q escutar isso ae ne,dai gostei da sleeplees,muito doida essa musica...soh isso |
O cara gosta justamente de uma música q é cover...
Sleepless é cover de Anathema. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | po meu irmao eh viciado em cradle,como eu reparto apto. com ele tenho q escutar isso ae ne,dai gostei da sleeplees,muito doida essa musica...soh isso |
bom podemos concluir que ele nao gosta de cradle entao certo?
tdo bem eu tbm gosto nao...
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | po meu irmao eh viciado em cradle,como eu reparto apto. com ele tenho q escutar isso ae ne,dai gostei da sleeplees,muito doida essa musica...soh isso |
bom podemos concluir que ele nao gosta de cradle entao certo?
tdo bem eu tbm gosto nao...
 |
eh a unica musica q eu escuto deles..nw tem outra melhor q ela,,ou tem.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | eh a unica musica q eu escuto deles..nw tem outra melhor q ela,,ou tem.. |
Sei lá se isso foi uma pergunta ou não, mas se for, sim, tem músicas melhores q Sleepless. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu não curto Cradle of Filth, eu até chamo essa banda de Credo do Filth. E eu tb não curto Black Metal e nem ouço... Talvez seja por isso q eu não curta a banda, embora eu já tenha ouvido algum material deles. A voz do Dani irrita mesmo, isso é fato. |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah essa banda é mto podrera...ja passei da idade de curti essas bagaceras...
 |
eh mesmo ...so mais dimmu borgir,children of bodom....prefiro ate legiao urbana.... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | eh a unica musica q eu escuto deles..nw tem outra melhor q ela,,ou tem.. |
Sei lá se isso foi uma pergunta ou não, mas se for, sim, tem músicas melhores q Sleepless. |
nw manw dexa pra la ...eu fui escutar esses dias aki u cd q meu irmao comprou i quase qbrei..so nw fiz isso pq eh du meu irmao..alem disso ele eh mais velho ne..... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | wasting my hate escreveu: | ah essa banda é mto podrera...ja passei da idade de curti essas bagaceras...
 |
eh mesmo ...so mais dimmu borgir,children of bodom....prefiro ate legiao urbana.... |
Hm, mas Dimmu Borgir é quase tão "bagaceira" qto Cradle of Filth...  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | wasting my hate escreveu: | ah essa banda é mto podrera...ja passei da idade de curti essas bagaceras...
 |
Hm, mas Dimmu Borgir é quase tão "bagaceira" qto Cradle of Filth...  |
eh nada em manw...t garanto q esse ultimo cd q u dimmu lançou eh bem melhor q os q o cradle lanço..isso eu te garanto |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Editado pela última vez por Andreas Hammett em Mon Mar 01, 2004 11:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | eh nada em manw...t garanto q esse ultimo cd q u dimmu lançou eh bem melhor q os q o cradle lanço..isso eu te garanto |
Mas o Dimmu toca o mesmo estilo de música q o Cradle... Black melodico/sinfonico... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | eh nada em manw...t garanto q esse ultimo cd q u dimmu lançou eh bem melhor q os q o cradle lanço..isso eu te garanto |
Mas o Dimmu toca o mesmo estilo de música q o Cradle... Black melodico/sinfonico... |
quase isso manw..um cado bem melhor ne...bom mas vamos parar de descutir isso..ta parecenu fans du alcohollica x fans du iron .... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
uhaauh black metal no geral eh escroto msm né...
ó o naipe das bandas:
Estilo: Black Metal
Formação:
Count Abigor (vocal)
Daemon Est Deus Inversus (guitarra)
Azrael (baixo)
Malphas (bateria)
Nacionalidade: Brasil
Prelúdio
Através das sombras que cobrem esta era satânica surgem bestas imortais, demônios regurgitados do abismo negro que recaem como pragas infernais afogando toda hipocrisia cristã, destruindo o moralismo de todas as religiões do mundo e anunciando a supremacia do Império do Mal...
É sob a regência da verdadeira doutrina do ódio que emerge das chamas a ímpia hoste infernal aclamada como Pactum, que através de seus hinos de guerra e satânicos versos declaram guerra ao mundo consumido pela hipocrisia do cristianismo e todas outras religiões messiânicas... em uma atmosfera enegrecida onde reina o caos, hinos satânicos são elaborados para a ascensão do temido império de Lúcifer em um teor totalmente bélico, odioso e satânico!!!
Esse é o PACTUM!!!
 |
|
 |