| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
traduz ae patrao por favor |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | traduz ae patrao por favor |
Meu, são 24 páginas... E é tudo imagem... Nem a pau que eu vou digitar essas páginas todas e ainda traduzir...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Realmente impossivel traduzir...só com mta paciencia.
Mas pelo oq deu pra ver os caras tem boms advogados...
Nossa, muita coisa tecnica falando dos direitos deles sobre o contrato, sobre cancelamento..TUDO!!
O engraçado é a lista de coisas que eles exigem, o James por exemplo toma Gatorade e não quer gelo de modo algum...
Nossa tem muita coisa ae...até comida antes e pós show eles listam!!!
Hahah eles adoram bacon..tem que ter toda hora disponivel.
Não é a toa que o James ta com aquela barriga lá..
Tem q se fornecer comida para mais de 100 pessoas incluindo vejetarianos (até isso eles dizem) 8)
TEM MUITA COISA AE...só lendo msm
Nunca pensei que pra fazer 1 show tivesse que ter tudo isso...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Jun 22, 2004 11:28 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
só sinto pena dos contratantes...
é muita coisa, bixu...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Sempre se vê a imprensa noticiando coisas do tipo: "fulano quer 100 toalhas brancas", ou coisa parecida, mas isto aí... Pelo amor da madrugada, eu diria que é praticamente impossível atender a tudo! Chega a ser engraçado! É muita organização! No canto tal do palco deve ter tantas garrafas d´água, o cardápido de cada refeição, putz, imagina o custo disso tudo! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | | Sempre se vê a imprensa noticiando coisas do tipo: "fulano quer 100 toalhas brancas", ou coisa parecida, mas isto aí... Pelo amor da madrugada, eu diria que é praticamente impossível atender a tudo! Chega a ser engraçado! É muita organização! No canto tal do palco deve ter tantas garrafas d´água, o cardápido de cada refeição, putz, imagina o custo disso tudo! |
Pelo oq eu vi cara parece que eles gastam mais com comida e bebida do q com o proprio show
Os caras especificam cada coisinha mínima!!!! Nunca vi isso cara...eles pensam em tudo que se vai comer, beber, usar....tudo!!!!
Muito engraçado!! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
sao uns frescos,isso sim...
rock-stars sao foda,tocam rock,pra uma multidao insandecida por eles,exigem um monte de superfluo e sao atendidos,catam a mulher q querem e ainda sao pagos por isso...
puta merda,e eu aqui,na vida vassala... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
.:oNe:. King Nothing

|
|
 ow qto sera q eles ganhan por show ???? .. . . . . . .deve ser mta mta mta grana
Master Of Puppets eh a melhor musica do Metallica |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| .:oNe:. escreveu: | ow qto sera q eles ganhan por show ???? .. . . . . . .deve ser mta mta mta grana | hdiuhadiuahdiu
naum sei c eh tanto, pq só de exigencias os patrocinadores gastam uma nota... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Se eu fosse um rock star, eu com certeza exigiria muitas coisas. Mas exigiria coisas como sucos, refrigerantes e comidas. Não exigiria por exemplo 700 toalhas brancas como o Oasis fez uma vez.
Eu com certeza faria uso do luxo que essa vida poderia proporcionar, mas essa nunca foi a minha ambição.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | sao uns frescos,isso sim...
rock-stars sao foda,tocam rock,pra uma multidao insandecida por eles,exigem um monte de superfluo e sao atendidos,catam a mulher q querem e ainda sao pagos por isso...
puta merda,e eu aqui,na vida vassala...  |
mas nessa lista aí vv, em comparação com listas de outras bandas de rock do porte do Metallica, tá bastante "humilde", digamos assim...
ela tá pedindo o básico como uma banda do porte do Metallica poderia querer....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | mas nessa lista aí vv, em comparação com listas de outras bandas de rock do porte do Metallica, tá bastante "humilde", digamos assim...
ela tá pedindo o básico como uma banda do porte do Metallica poderia querer.... |
Isso é verdade, achei a lista deles bem simples com tudo oq eles usam e, aliás, com que a equipe toda usa.
Tudo isso é necessario...nao vi exagero nao. Comparado a de muita gente aí ta bem basico 
60439-1
 |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Bom, eles não chegaram ao opnto de pedir 200 pares e meias brancas (the White Stripes) até onde li é muita exigência .......mas eles podem estão por cima e têm de aproveitar mesmo, se agente que é nois mesmo (como diz um e outro) pra tocar meia-hora têm de se preocupar com o que come, bebe para não afetar voz ou energia durante una apresentação, aquece, ensaia......com eles não é diferente alias é pior, as exigências muitas delas são cabiveis!
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | mas nessa lista aí vv, em comparação com listas de outras bandas de rock do porte do Metallica, tá bastante "humilde", digamos assim...
ela tá pedindo o básico como uma banda do porte do Metallica poderia querer.... |
putz,na verdade só imaginei q tinha frescura na lista,eu nem li as exigencias q eles fizeram,até pq meu ingles só nao é pior q o do dands,hehe...
mas oq eu ouvi falar é q o cara mais fresco pra essas coisas era o fred mercury...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|