[metalremains] Ditador

| |
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
traduz ae patrao por favor |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | traduz ae patrao por favor |
Meu, são 24 páginas... E é tudo imagem... Nem a pau que eu vou digitar essas páginas todas e ainda traduzir... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Realmente impossivel traduzir...só com mta paciencia.
Mas pelo oq deu pra ver os caras tem boms advogados...
Nossa, muita coisa tecnica falando dos direitos deles sobre o contrato, sobre cancelamento..TUDO!!
O engraçado é a lista de coisas que eles exigem, o James por exemplo toma Gatorade e não quer gelo de modo algum...
Nossa tem muita coisa ae...até comida antes e pós show eles listam!!!
Hahah eles adoram bacon..tem que ter toda hora disponivel.
Não é a toa que o James ta com aquela barriga lá..
Tem q se fornecer comida para mais de 100 pessoas incluindo vejetarianos (até isso eles dizem) 8)
TEM MUITA COISA AE...só lendo msm
Nunca pensei que pra fazer 1 show tivesse que ter tudo isso...

Editado pela última vez por Dands em Tue Jun 22, 2004 11:28 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
só sinto pena dos contratantes...
é muita coisa, bixu... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Sempre se vê a imprensa noticiando coisas do tipo: "fulano quer 100 toalhas brancas", ou coisa parecida, mas isto aí... Pelo amor da madrugada, eu diria que é praticamente impossível atender a tudo! Chega a ser engraçado! É muita organização! No canto tal do palco deve ter tantas garrafas d´água, o cardápido de cada refeição, putz, imagina o custo disso tudo! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | | Sempre se vê a imprensa noticiando coisas do tipo: "fulano quer 100 toalhas brancas", ou coisa parecida, mas isto aí... Pelo amor da madrugada, eu diria que é praticamente impossível atender a tudo! Chega a ser engraçado! É muita organização! No canto tal do palco deve ter tantas garrafas d´água, o cardápido de cada refeição, putz, imagina o custo disso tudo! |
Pelo oq eu vi cara parece que eles gastam mais com comida e bebida do q com o proprio show
Os caras especificam cada coisinha mínima!!!! Nunca vi isso cara...eles pensam em tudo que se vai comer, beber, usar....tudo!!!!
Muito engraçado!!  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
sao uns frescos,isso sim...
rock-stars sao foda,tocam rock,pra uma multidao insandecida por eles,exigem um monte de superfluo e sao atendidos,catam a mulher q querem e ainda sao pagos por isso...
puta merda,e eu aqui,na vida vassala...  |
|
 |
.:oNe:. King Nothing

|
|
 ow qto sera q eles ganhan por show ???? .. . . . . . .deve ser mta mta mta grana |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| .:oNe:. escreveu: | ow qto sera q eles ganhan por show ???? .. . . . . . .deve ser mta mta mta grana | hdiuhadiuahdiu
naum sei c eh tanto, pq só de exigencias os patrocinadores gastam uma nota... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Se eu fosse um rock star, eu com certeza exigiria muitas coisas. Mas exigiria coisas como sucos, refrigerantes e comidas. Não exigiria por exemplo 700 toalhas brancas como o Oasis fez uma vez.
Eu com certeza faria uso do luxo que essa vida poderia proporcionar, mas essa nunca foi a minha ambição. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | sao uns frescos,isso sim...
rock-stars sao foda,tocam rock,pra uma multidao insandecida por eles,exigem um monte de superfluo e sao atendidos,catam a mulher q querem e ainda sao pagos por isso...
puta merda,e eu aqui,na vida vassala...  |
mas nessa lista aí vv, em comparação com listas de outras bandas de rock do porte do Metallica, tá bastante "humilde", digamos assim...
ela tá pedindo o básico como uma banda do porte do Metallica poderia querer.... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | mas nessa lista aí vv, em comparação com listas de outras bandas de rock do porte do Metallica, tá bastante "humilde", digamos assim...
ela tá pedindo o básico como uma banda do porte do Metallica poderia querer.... |
Isso é verdade, achei a lista deles bem simples com tudo oq eles usam e, aliás, com que a equipe toda usa.
Tudo isso é necessario...nao vi exagero nao. Comparado a de muita gente aí ta bem basico  |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Bom, eles não chegaram ao opnto de pedir 200 pares e meias brancas (the White Stripes) até onde li é muita exigência .......mas eles podem estão por cima e têm de aproveitar mesmo, se agente que é nois mesmo (como diz um e outro) pra tocar meia-hora têm de se preocupar com o que come, bebe para não afetar voz ou energia durante una apresentação, aquece, ensaia......com eles não é diferente alias é pior, as exigências muitas delas são cabiveis! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | mas nessa lista aí vv, em comparação com listas de outras bandas de rock do porte do Metallica, tá bastante "humilde", digamos assim...
putz,na verdade só imaginei q tinha frescura na lista,eu nem li as exigencias q eles fizeram,até pq meu ingles só nao é pior q o do dands,hehe...
mas oq eu ouvi falar é q o cara mais fresco pra essas coisas era o fred mercury... |
|
 |