wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | ainda bem q nem nos tempos aureos o metallica queria ser metaleiro do mal...eles o eram naturalmente,ao contrario de ttos poser por aí |
ao que me consta os cara do matallica nca foram metaleiros do mau...em nenhuma epoca...
nca falaram do capeta,nca usaram crucifixos invertidos nem fazia reza braba...falavam de violencia e ta,algumas musicas eram meio ridiculas no quesdito letra...mas qdo vc era mulekao nao ce achava o fodao?
pra mim sempre foram caras que so pensavam em beber,fazer sexo e musica pesada...
nda de anormal nisso,ate eu ja fui assim....  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | ao que me consta os cara do matallica nca foram metaleiros do mau...em nenhuma epoca...
nca falaram do capeta,nca usaram crucifixos invertidos nem fazia reza braba...falavam de violencia e ta,algumas musicas eram meio ridiculas no quesdito letra...mas qdo vc era mulekao nao ce achava o fodao?
pra mim sempre foram caras que so pensavam em beber,fazer sexo e musica pesada...
nda de anormal (...) |
eu to ligado,eu quis dizer no sentido de sentir raiva,os caras compunham,tocavam com mt raiva,e isso era natural,era oq eles sentiam na época,e nao uma coisa forçada igual a trocentas bandas de metal por aí... 
Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Sun Jun 27, 2004 10:41 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não sei porque, mas eu tenho a impressão de que muita gente que tá falando que eles são frescos por causa daquilo que eles estão pedindo, não leram o contrato... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não sei porque, mas eu tenho a impressão de que muita gente que tá falando que eles são frescos por causa daquilo que eles estão pedindo, não leram o contrato... |
na verdade todo mundo tem esse tipo de "frescura", a diferença é que o Metallica (e muitos outros artistas) podem ter e pedir esse tipo de coisa pq tem dinhero
e muita gente q fala q é pura frescura, fala isso pq tem inveja....pede pra alguem q fala isso pra ele faze uma lista das coisas q qué pra ve se não enche "frescura" |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
O nome verdadeiro do Metallica, é Frantic Inc? Dá a impressão, né... eles sempre se referem a Frantic Inc (Metallica)
Eu estou lendo o contrato... até q eles são legais: eles aceitam internet de linha discada. Só imagino o LArs tendo saco pra esperar uma conexão.
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Jul 04, 2004 7:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | O nome verdadeiro do Metallica, é Frantic Inc? Dá a impressão, né... eles sempre se referem a Frantic Inc (Metallica) |
Eu acho que pode ser uma brincadeira. Eles vivem brincando. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | O nome verdadeiro do Metallica, é Frantic Inc? Dá a impressão, né... eles sempre se referem a Frantic Inc (Metallica)
Eu estou lendo o contrato... até q eles são legais: eles aceitam internet de linha discada. Só imagino o LArs tendo saco pra esperar uma conexão. |
eu pediria link dedicado de 2,0 Mb/s  |
|
 |