Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
tipo, nem li e nem sei se vou ter saco pra ler.... mas, quem sabe um dia por ai
mas, pelo q falaram, parece mta frescura... naum sei onde ue vi, mas parece q quando eles vieram aki em 93, bastaram hamburgeres do mc donalts e tava todo mundo satsfeito
se ue fosse um rockstar, bastaria pra mim hamburgeres, pao de queijo e torta de noses q eu faria um show tranquilo (a, bastante cerveja tbm ajudaria  ) |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Vixi, se eu fosse rockstar eu ia ser bem fresco tb, viu... |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Ouvi falar que os caras do Krisiun pedem prostitutas.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Whiplash escreveu: | Ouvi falar que os caras do Krisiun pedem prostitutas.  |
ia ce minha unica exigencia...
mas po...eu tva lendo a parada...v6 viram o valor do seguro que tem que fazer? 5 milhoes de dolares...ou,15 milhoes de reais!
mto interessante esse contrato...da pra ver que os cara gosta mto de gatorade(vai bebe gatorade assim la no inferno so)...
e sai gays tbm....comida japonesa,indiana e nao sei mais o que?
po,eu ia pedi so almocos em churrascarias... 8)
e notei que so o rob pede cerveja no camarin...estranho ne? ta,sem cervjea pro james tdo bem,agora pra lars e kirk....esquisito...
so ce tive em alguma parte do contrato que eu nao li... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Whiplash escreveu: | Ouvi falar que os caras do Krisiun pedem prostitutas.  |
Eu não, se eu fosse rockstar fodão mesmo, pra que prostitutas se possivelmente teria as groupies???
Pro Krisiun tem que ser prostitutas mesmo, os caras não devem ter uma tiete sequer...
Editado pela última vez por »Igør Het« em Thu Jun 24, 2004 8:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Uma rádio aqui no sul (acho que é a rádio atlântida) falou um dia que oe metállica é um dos shows mais caros do mundo. Que custa cerca de 2 milhões de dólares pra eles tocarem. É por isso que ninguém contrata pra vir pro Brasil. |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Shreck escreveu: | | Uma rádio aqui no sul (acho que é a rádio atlântida) falou um dia que oe metállica é um dos shows mais caros do mundo. Que custa cerca de 2 milhões de dólares pra eles tocarem. É por isso que ninguém contrata pra vir pro Brasil. |
mas tambem o tante de gente q vai no show neh...os cara faturam muito mais q isso..... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| »Igør Het« escreveu: | Eu não, se eu fosse rockstar fodão mesmo, pra que prostitutas se possivelmente teria as groupies???
Pro Krisiun tem que ser prostitutas mesmo, os caras não devem ter uma tiete sequer... |
São tão feios e devem feder tanto que nem as putas iam querer...
E as groupies deviam ter medo deles, pq eles poderiam usar as minas em rituais pro satã  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Que diferença daquela banda chamada metallica formada por 4 mulekes norte americanos , se fosse o metallica dos anos 80 vendo uma situação dessas eles estariam zuando até dizer chega essa banda cheia das exigencias |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
pô,realmente coitados dos contratantes,mas tbm tem outra,ele ganham mó nota com os shows tbm,né? por isso q eram tão caros os ingressos... |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eles sao mto frescos... isso sim.... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wilbermetal escreveu: | | eles sao mto frescos... isso sim.... |
Metaleiro do mal não pede essas coisas todas falae Wilberson  |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Metaleiro do mal não pede essas coisas todas falae Wilberson  |
so naum respondo pq to com priguica  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Que diferença daquela banda chamada metallica formada por 4 mulekes norte americanos , se fosse o metallica dos anos 80 vendo uma situação dessas eles estariam zuando até dizer chega essa banda cheia das exigencias |
(vou parafrasear o Dands):
Metaleiro do mal não pede essas coisas todas falae Bay Area Thrasher...  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: |
(vou parafrasear o Dands):
Metaleiro do mal não pede essas coisas todas falae Bay Area Thrasher...  |
ainda bem q nem nos tempos aureos o metallica queria ser metaleiro do mal...eles o eram naturalmente,ao contrario de ttos poser por aí |
|
 |