| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | Na real me deu um pouco de vergonha alheia esse contador.  |
Vergonha alheia é massa. Chego ao ponto de mudar de canal a TV às vezes pra não ver certas coisas.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu sinto isso quando ligo a tv lá pras 17/18 horas. Coisas como o programa da Márcia e Malhação me causam isso com força.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Gente que aplaude filme no cinema - isso dá uma vergonha alheia absurda.
E tão inútel quanto criar topicos falando: Faltam 76 dias, 75 dias é criar um contador pra acabar logo com a graça do povo.
E 76 dias.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Pir4do escreveu: | Sinto vergonha alheia toda vez que vejo algo horrível na televisão, penso comigo mesmo:
Os caras do fórum deveriam morrer de vergonha se vissem isso... Nossa que absurdo...
 |
Dormiu com o Bozo?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Lady Justice escreveu: | Gente que aplaude filme no cinema - isso dá uma vergonha alheia absurda. |
Da vontade de levantar e ir embora. Tosco demais isso.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | E tão inútel quanto criar topicos falando: Faltam 76 dias, 75 dias é criar um contador pra acabar logo com a graça do povo. |
É legal que o treco é baseado na hora do computador do usuário, então se eu mudar a data pro ano que vem, o treco zera. Se eu mudar pro ano passado, aparece um ano a mais. E aí cada usuário tem uma meia noite diferente do dia do lançamento.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| PH escreveu: | | Vergonha alheia é massa. Chego ao ponto de mudar de canal a TV às vezes pra não ver certas coisas. |
Comigo isso sempre acontece... É foda  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É legal que o treco é baseado na hora do computador do usuário, então se eu mudar a data pro ano que vem, o treco zera. Se eu mudar pro ano passado, aparece um ano a mais. E aí cada usuário tem uma meia noite diferente do dia do lançamento. |

|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É legal que o treco é baseado na hora do computador do usuário, então se eu mudar a data pro ano que vem, o treco zera. Se eu mudar pro ano passado, aparece um ano a mais. E aí cada usuário tem uma meia noite diferente do dia do lançamento. | 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| KearBarl escreveu: | | Dormiu com o Bozo? |
Nem tinha dormido ainda pô  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Nossa, agora que eu fui perceber isso
Muito tosco  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Da vontade de levantar e ir embora. Tosco demais isso.  |
Vocês são muito chatos.
No começo do ano quando fui ao cinema com uns amigos(joselitos também) a gente levantou e aplaudiu gritando, pior que muita gente fez igual. Isso é o mais foda. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 02, 2008 1:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
|