MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Contagem regressiva para "Death Magnetic"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Na real me deu um pouco de vergonha alheia esse contador. Laughing

Vergonha alheia é massa. Chego ao ponto de mudar de canal a TV às vezes pra não ver certas coisas.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sinto isso quando ligo a tv lá pras 17/18 horas. Coisas como o programa da Márcia e Malhação me causam isso com força.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinto vergonha alheia toda vez que vejo algo horrível na televisão, penso comigo mesmo:

Os caras do fórum deveriam morrer de vergonha se vissem isso... Nossa que absurdo...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente que aplaude filme no cinema - isso dá uma vergonha alheia absurda. Laughing

E tão inútel quanto criar topicos falando: Faltam 76 dias, 75 dias é criar um contador pra acabar logo com a graça do povo. Laughing

E 76 dias. Shocked
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Sinto vergonha alheia toda vez que vejo algo horrível na televisão, penso comigo mesmo:

Os caras do fórum deveriam morrer de vergonha se vissem isso... Nossa que absurdo...

Dormiu com o Bozo?

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Gente que aplaude filme no cinema - isso dá uma vergonha alheia absurda. Laughing

Da vontade de levantar e ir embora. Tosco demais isso. Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca presenciei aplauso em cinema, ainda bem Laughing

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 7:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E tão inútel quanto criar topicos falando: Faltam 76 dias, 75 dias é criar um contador pra acabar logo com a graça do povo. Laughing

É legal que o treco é baseado na hora do computador do usuário, então se eu mudar a data pro ano que vem, o treco zera. Se eu mudar pro ano passado, aparece um ano a mais. E aí cada usuário tem uma meia noite diferente do dia do lançamento.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Vergonha alheia é massa. Chego ao ponto de mudar de canal a TV às vezes pra não ver certas coisas.

Comigo isso sempre acontece... É foda Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É legal que o treco é baseado na hora do computador do usuário, então se eu mudar a data pro ano que vem, o treco zera. Se eu mudar pro ano passado, aparece um ano a mais. E aí cada usuário tem uma meia noite diferente do dia do lançamento.

Laughing Laughing Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Dormiu com o Bozo?

Nem tinha dormido ainda pô Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nossa, agora que eu fui perceber isso Laughing Laughing Laughing

Muito tosco Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Da vontade de levantar e ir embora. Tosco demais isso. Laughing Laughing Laughing

Vocês são muito chatos.

No começo do ano quando fui ao cinema com uns amigos(joselitos também) a gente levantou e aplaudiu gritando, pior que muita gente fez igual. Isso é o mais foda. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 02, 2008 1:16 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, assim é bão o negócio Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13