MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a um par de meet-and-greet para o Rock in Rio

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Doug, prepare os ouvidos pra quando a Isa for falar com o Lars! Vai demorar uns 10 minutos!!! Laughing

Nada, ela fala por mim lá. Laughing

E valeu, pessoal. Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AÍ SIM, DOUG!

Parabens, cara. Very Happy
vaninho
King Nothing
King Nothing

vaninhoMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso aí Doug!
Justiça foi feita!
Deve ser algo surreal...
Aproveita pois tu merece!
Parabéns!
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E nada do TMDQA. Daora a vida, daora mesmo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
E nada do TMDQA. Daora a vida, daora mesmo.

Soube que os caras estão em dúvida entre as 3 frases que eu mandei... Porra, tanto faz, né? Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Soube que os caras estão em dúvida entre as 3 frases que eu mandei... Porra, tanto faz, né? Laughing

Laughing

E agora que vi a frase vencedora. Que merda Laughing Mas acho que nenhuma das frases que mandaram foram boas Laughing
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Rumores apontam que um tal de Fernando criou as melhores frases e estão o achando um gênio. Estão encaminhando as frases pra Academia Brasileira de Letras adicione o meu nome na história do Brasil e vários veiculos de comunicação já estão atrás do meu currículo e contato para que me contratem, tamanha genialidade e potencial que viram em minhas frases.

Spoiler:
Nem vou ganhar mesmo Crying or Very sad

Editado pela última vez por Slim em Fri Sep 23, 2011 9:25 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Rumores apontam que um tal de Fernando criou as melhores frases e estão o achando um gênio. Estão encaminhando as frases pra Academia Brasileira de Letras adicione o meu nome na história do Brasil e vários veiculos de comunicação já estão atrás do meu currículo e contato para que me contratem, tamanha genialidade e potencial que viram em minhas frases.

Spoiler:
Nem vou ganhar mesmo Crying or Very sad

Fiquei sabendo que estavam atrás do seu currículo mesmo...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens, doug. Momento unico na vida de uma pessoa deve ser conhecer esses caras.

O doug, fala pelo menos quais eram os dois usuarios do forum que quase ganharam. Não pode?

E eu curti a frase vencedora, achei bacana
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Fiquei sabendo que estavam atrás do seu currículo mesmo...

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Agora eu acho que tá tranquilo de falar...
SIM!
ola!ola!ola!

E vou acompanhado da primeira dama.

WOOOOOOOO! Estou MUITO feliz, principalmente pelo Doug. Sei bem de todo o esforço que é manter o site e ser representante do fã-clube no Brasil. E esou muito feliz por ser o M&G perfeito! Conheci o Doug por causa do Metallica e agora falaremos com a banda juntos. Love

Rock 'n Roach escreveu:
Próxima encarnação quero ser namorada do Doug... Laughing

Sai fora, na próxima vida também será eu. Laughing

Hector, uns dias atrás escreveu:
Vou torcer pra não ser a Isa.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

MUITO FELIZ AQUI!!
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, manda um abraço pro Lars. Laughing Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabéns Dougera! Como disseram ai, foi mais do que merecido.

Estavamos comentando isso hoje no mini encontro lá no aeroporto.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô achando que essa outra promoção foi isso aqui:

kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Doug! Sinto muita inveja, mas não inveja ruim disso daí, quero um dia conhecer os caras também. Aproveite pelo fórum todo lá! Acho que ninguém merecia mais do que o Doug.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Página 19 de 22