MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a um par de meet-and-greet para o Rock in Rio

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza que o cara tinha esquema dentro da Universal. Pra ganhar com essa frase tem que ter mto esquema.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Típica frase que ganha concurso. Não vejo nada de demais em ter ganho. Galera não ganhou e aí fica de mimimi.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi mal 2 msgs seguidas, mas é pra aparecer como não lida!!!

Doug,

Caralho!!! Me toquei de um lance agora!!!!! Lembra do meu comentário sobre Ecstasy Of Gold no tópico do encontro???? Shocked Shocked Mad
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cade o resultado do TMDQA?
Ja estou enlouquecendo!
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Doug,

Caralho!!! Me toquei de um lance agora!!!!! Lembra do meu comentário sobre Ecstasy Of Gold no tópico do encontro???? Shocked Shocked Mad

Tu devia ter mandado aquele teu post pra promoção.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vaninho escreveu:
porra... o mais é foda...
E tu doug? Vai conhecer os caras ou não?
Tu merece velho... sem concurso.

Agora eu acho que tá tranquilo de falar...
SIM!
ola!ola!ola!

E vou acompanhado da primeira dama.

Rock 'n Roach escreveu:

Doug,

Pois é, esse seu post foi melhor que a frase que você enviou. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
SIM!
ola!ola!ola!

Pois é, esse seu post foi melhor que a frase que você enviou. Laughing

Próxima encarnação quero ser namorada do Doug... Laughing

E sobre a frase, a grande dúvida na hora de mandar a frase era encaixar algo com os 30 anos da banda. E tentei botar algo relacionando com a Universal, que afinal de contas, era quem tava bancando a parada. Faz sentido, né? Isso eu achei que faltou na frase vencedora (que é muito boa, pra não acharem que tô de mimimi).

Edit: quanto ao seu M&G, já disse antes o q acho. Simplesmente justiça, só isso.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Fri Sep 23, 2011 8:12 pm, num total de 1 vez
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu já havia conhecido os caras antes Doug? Mais que merecido você conhece-los!

E nada ainda do TMDQA... Mad Mad Mad
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
SIM!
ola!ola!ola!

Ela vai pedir a bateria pro Lars agora? Laughing Laughing
Parabéns Doug vc merece mais do que todo mundo.

Editado pela última vez por Gud em Fri Sep 23, 2011 8:14 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Tu já havia conhecido os caras antes Doug? Mais que merecido você conhece-los!

E nada ainda do TMDQA... Mad Mad Mad

Não, vai ser a primeira vez que vou falar com eles.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
SIM!
ola!ola!ola!

Parabens, Dougão, vc realmente merece, só de nos aguentar aqui ja devia ter visto os caras umas 5 vezes. Laughing Laughing

DE UM ABRAÇO FORTE NO JAMES POR MIM!!!
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais do que merecido Doug, curta bastante lá
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Senhores, queria agradecer a participação de todos. Teve mais de 950 participações na promoção, que durou por volta de 2 dias e meio, o que eu considero um sucesso.

Logo mais o MR e a Universal deve divulgar o resultado.

[metalremains] escreveu:
SIM!
ola!ola!ola!

Parabéns.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê Doug ola!

muito merecido meu chapa, fico muito feliz que você tenha essa oportunidade, eu sabia que você ta de segredinho pra não bagunçar o esquema Laughing

parabens mesmo e aproveite Very Happy
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, prepare os ouvidos pra quando a Isa for falar com o Lars! Vai demorar uns 10 minutos!!! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Página 18 de 22