MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como vc conheceu o Metallica???

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Como vc conheceu o Metallica?????
Indicação de amigo??
54%
 54%  [ 18 ]
Outros
30%
 30%  [ 10 ]
Ouviu uma musica em uma radio??
9%
 9%  [ 3 ]
Atraves de Videoclipe??
6%
 6%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 8:59 am Assunto: Como vc conheceu o Metallica??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz esse tópico pra vcs falarem de q forma vcs conheceram o Metallica!!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz tempo hein, no lançamento do Black Albun, 1991.
Ouvi as músicas no rádio e fui atrás.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço os caras, só as musicas deles

PM
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que ja tem um tópico chamado "Como vcs conheceram Metallica". Tem ou num tem em??

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci através do meu primo...mas só virei fã mto tempo depois.

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tive a curiosidade de comprar um album, pois eu ja ouvia anthrax naquela época e fiquei sabendo a partir de outras bandas, faz anos isso

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um amigo me falo uma vez, ai eu até gravei a musica numa seleção. Na época não gostei, depois de um tempo eu ouvi denovo e me apaixonei. A musica é Wiskey in the Jar

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, como esse cara ama criar enquetes hein Laughing Laughing

...

Então, foi indicação de amigo mesmo, ele me emprestou o Master e o Load ao mesmo tempo...e eu escutava os dois juntos, talvez seja por isso que eu goste de todas as fases dos caras. Smile

Foi em 1997.
8 anos já Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sat Dec 11, 2004 1:59 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ô Patrick, de boa cara, pára de ficar fazendo enquetes toda hora....

e tinha um do topico do tipo mesmo, mas deve ter ido pro limbro junto com os milhões de outros topicos... né doug... Laughing
então fica esse...

eu conheci o Metallica em 1999 mais ou menos através de um primo meu que tinha o Reload... ouvi "Fuel" e gozei...

Laughing

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Dec 11, 2004 1:41 pm, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi the unforgiven numa rádio e saí baixando desesperadamente as musicas na net
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci o Metallica mais ou menos em 1990, a primeira música q ouvi foi ''MASTER OF PUPPETS'', conheci através de um blog, putz me apaixonei.
Aí a partir daí fiquei baixando um monte de músicas na net.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu conheci o Metallica em 1996, quando passou um compacto de várias bandas do Woodstock 94 na TV Cultura, como já devo ter falado milhares de vezes... Nesse compacto, eles passaram Bellz do Metallica e depois disso comprei o Load pra ver como era a banda...

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom,eu conheci o Metallica vendo clipes na MTV,mas só me interessei mesmo dps do incentivo de um amigo meu,e tbm já tinha ouvido coisas na rádio,mas tinha preguiça de baixar,daí meu amigo me deu o cd e eu gosto té hje...mas como só dá pra votar em um votei no "indicação de amigo"

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um colega meu me falou sobre eles e me emprestou o CD ...And Justice, depois de ter escutado ele inteiro já vi q os caras eram mesmo foda!!!

Shine
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira vez que eu vi metallica foi quando um colega me mostro o clie de fuel ...Eu gozei vendo ...Mas mesmo assim eu ainda era mor bostinha ...ai naum dei a atencaum nescessaria =,( ...Ai deosi eu vi um video do seek and destroy ao vivo ...apaxonei di veiz ...e comecei a tocar baixo pkausa do Jason nesse clip =D

Numca desista da vida...Caso canse de correr atras do seus sonhos ...Pegue carona com alguem ( ta horrivel eu sei ¬¬ )
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4