Como vc conheceu o Metallica????? |
| Indicação de amigo?? |
|
54% |
[ 18 ] |
| Outros |
|
30% |
[ 10 ] |
| Ouviu uma musica em uma radio?? |
|
9% |
[ 3 ] |
| Atraves de Videoclipe?? |
|
6% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
|
|
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Meu irmão me mostrou algumas músicas do Black Album, em seguida fui atrás das outras músicas. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Minha irmã tinha uma fita K7 com o black album gravado...ae eu descobri a fitinha e nao parava de escutar...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Meu irmão gostava do Metallica há uns 6 anos atrás . Aí eu comecei a gostar da banda , mas só quando ele parou de curtir que eu comecei a escutar mais os cds dele em 2000 que eu comecei a curtir mesmo . |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
po, de novo?  quando eu via bastante mtv, em 99, passava direto o clipe da whiskey in the jar, nunca dei mto bola...no final do ano passado vi frantic no top 20 e curti bastante, baxei ela, daí lembrei da whiskey, baxei ela...como curtia muito essas 2 musicas, fui atrás de mais...
| ironmaideneternamente escreveu: | Conheci o Metallica mais ou menos em 1990, a primeira música q ouvi foi ''MASTER OF PUPPETS'', conheci através de um blog, putz me apaixonei.
Aí a partir daí fiquei baixando um monte de músicas na net. |
1990?blog?nao tá certo isso né?  |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Nem em lembro como foi......
Meu pai me mostrou Metallica, um antigo vizinho só ouvia Metallica e tocava Metallica, chegava a ser enjoativo.
Quand eu tinha uns 10 anos de idade ele ficou ouvindo Metallica um dia todo, era folga dele, na minha mente eu odiava a banda [tava querendo ler, disso eu lembro até hoje] mais eu até havia suportado algumas songs...
Depois de uns 3 anos eu realmente fui ver o que era metallica passou a fazer parte de minhas diversões, é isso 7 anos que eu ouço .......
4 que eu gosto! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Come crawling faster escreveu: | po, de novo? quando eu via bastante mtv, em 99, passava direto o clipe da whiskey in the jar, nunca dei mto bola...no final do ano passado vi frantic no top 20 e curti bastante, baxei ela, daí lembrei da whiskey, baxei ela...como curtia muito essas 2 musicas, fui atrás de mais...
Pô, tô vacilando muito ultimamente, é 1999.
E foi num site/blog que eu ouvi. |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
conheci o metallica atraves de um amigo, ele gravou o black album em fita e me deu de aniversario dia 14/02/96 quando fiz 12 anos. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

| |
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Eu não conheço os caras, só as musicas deles |
Muito boa a resposta desse jovem!!muito interessante  |
|
 |
Powerslave King Nothing

|
|
Meu primo havia dito que o Metallica ficou ruim de uns tempos pra cá, mas que os álbuns antigos eram muito bons. Então, ano passado, fui no site oficial da banda e vi músicas desses álbuns. Por fim, baixei Creeping Death. Sem erro! Que loucura! |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | po, de novo? quando eu via bastante mtv, em 99, passava direto o clipe da whiskey in the jar, nunca dei mto bola...no final do ano passado vi frantic no top 20 e curti bastante, baxei ela, daí lembrei da whiskey, baxei ela...como curtia muito essas 2 musicas, fui atrás de mais...
eh msm...o master of puppets foi lançado em 1986.... acho que ele viajo um poko e deve ter conhecido o metallica esses dias...hahaha toh zuando |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Música em rádio: foi One, na 89FM. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Lady Justice escreveu: | Minha irmã tinha uma fita K7 com o black album gravado...ae eu descobri a fitinha e nao parava de escutar...  |
Quase igual a mim, em 89 o meu primo apareceu com uma k7 do and justice forall e algumas do kill e ride...
Quando lançaram o black album a MTV só pegava com parabólica, mas a record eu acho tinha um programa chamado Kriptonita q só passava clipes de rock e passava o enter sandman.
MAs até hoje não esqueço akela apresentação no wma de 91 q eles tocara ma sadman, nossa foi a primeira vez q os vi num perfomance ao vivo, fiquei ecxtasiado. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Assisti o video do show da vida em homenagem ao Freddie Mercury e viciei em Sandman e NEM |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Cara.. Eu a primeira musica que eu escutei deles foi Wiskey in the jar.. Eu ate que curtia.. Mas so escutava de vez em quando na radio o tal.. Um dia eu baixei pro meu computador pq alguem tinha me pedido pra gravar um cd com essa musica.. Mas eu soh conheci direito mesmo quando eu conheci o troi4n e ele me aconselhou umas outras musicas mais balas..  |
|
 |