MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como vc conheceu o Metallica???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Como vc conheceu o Metallica?????
Indicação de amigo??
54%
 54%  [ 18 ]
Outros
30%
 30%  [ 10 ]
Ouviu uma musica em uma radio??
9%
 9%  [ 3 ]
Atraves de Videoclipe??
6%
 6%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu irmão me mostrou algumas músicas do Black Album, em seguida fui atrás das outras músicas.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha irmã tinha uma fita K7 com o black album gravado...ae eu descobri a fitinha e nao parava de escutar... Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu irmão gostava do Metallica há uns 6 anos atrás . Aí eu comecei a gostar da banda , mas só quando ele parou de curtir que eu comecei a escutar mais os cds dele em 2000 que eu comecei a curtir mesmo .
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, de novo? Razz quando eu via bastante mtv, em 99, passava direto o clipe da whiskey in the jar, nunca dei mto bola...no final do ano passado vi frantic no top 20 e curti bastante, baxei ela, daí lembrei da whiskey, baxei ela...como curtia muito essas 2 musicas, fui atrás de mais...

ironmaideneternamente escreveu:
Conheci o Metallica mais ou menos em 1990, a primeira música q ouvi foi ''MASTER OF PUPPETS'', conheci através de um blog, putz me apaixonei.
Aí a partir daí fiquei baixando um monte de músicas na net.

1990?blog?nao tá certo isso né? Confused
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem em lembro como foi......
Meu pai me mostrou Metallica, um antigo vizinho só ouvia Metallica e tocava Metallica, chegava a ser enjoativo.
Quand eu tinha uns 10 anos de idade ele ficou ouvindo Metallica um dia todo, era folga dele, na minha mente eu odiava a banda [tava querendo ler, disso eu lembro até hoje] mais eu até havia suportado algumas songs...
Depois de uns 3 anos eu realmente fui ver o que era metallica passou a fazer parte de minhas diversões, é isso 7 anos que eu ouço .......
4 que eu gosto!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
po, de novo? Razz quando eu via bastante mtv, em 99, passava direto o clipe da whiskey in the jar, nunca dei mto bola...no final do ano passado vi frantic no top 20 e curti bastante, baxei ela, daí lembrei da whiskey, baxei ela...como curtia muito essas 2 musicas, fui atrás de mais...

Pô, tô vacilando muito ultimamente, é 1999. Laughing
E foi num site/blog que eu ouvi.
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheci o metallica atraves de um amigo, ele gravou o black album em fita e me deu de aniversario dia 14/02/96 quando fiz 12 anos.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem lembro
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu não conheço os caras, só as musicas deles

Muito boa a resposta desse jovem!!muito interessante Confused Confused Confused Confused
Powerslave
King Nothing
King Nothing

PowerslaveMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu primo havia dito que o Metallica ficou ruim de uns tempos pra cá, mas que os álbuns antigos eram muito bons. Então, ano passado, fui no site oficial da banda e vi músicas desses álbuns. Por fim, baixei Creeping Death. Sem erro! Que loucura!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 3:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

eh msm...o master of puppets foi lançado em 1986.... Rolling Eyes acho que ele viajo um poko e deve ter conhecido o metallica esses dias...hahaha toh zuando
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música em rádio: foi One, na 89FM.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Minha irmã tinha uma fita K7 com o black album gravado...ae eu descobri a fitinha e nao parava de escutar... Razz

Quase igual a mim, em 89 o meu primo apareceu com uma k7 do and justice forall e algumas do kill e ride...

Quando lançaram o black album a MTV só pegava com parabólica, mas a record eu acho tinha um programa chamado Kriptonita q só passava clipes de rock e passava o enter sandman.

MAs até hoje não esqueço akela apresentação no wma de 91 q eles tocara ma sadman, nossa foi a primeira vez q os vi num perfomance ao vivo, fiquei ecxtasiado.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti o video do show da vida em homenagem ao Freddie Mercury e viciei em Sandman e NEM
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara.. Eu a primeira musica que eu escutei deles foi Wiskey in the jar.. Eu ate que curtia.. Mas so escutava de vez em quando na radio o tal.. Um dia eu baixei pro meu computador pq alguem tinha me pedido pra gravar um cd com essa musica.. Mas eu soh conheci direito mesmo quando eu conheci o troi4n e ele me aconselhou umas outras musicas mais balas.. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4