MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como vc conheceu o Metallica???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Como vc conheceu o Metallica?????
Indicação de amigo??
54%
 54%  [ 18 ]
Outros
30%
 30%  [ 10 ]
Ouviu uma musica em uma radio??
9%
 9%  [ 3 ]
Atraves de Videoclipe??
6%
 6%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso q naum lembru mto!!!!!!!....mas primeiro foi atravez da radiu! ...mas eu nem dava atençaum!...dpois minha vizinha divulgo mais a banda pra mim!...eu naum gostei mto!..soh da musik Nothing ELSE MATTERS.... ( q entaum...fikei meses e meses tiranu ela no VIOLINU ).....ai ouvi o album S&M...putz...curti pakas!...mas quandu ouvi St.Anger...nossssa,,,,,issu me fez ter certeza d q METALLICA eh uma das melhores bandas do mundu!

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atyraves de um primo e um amigo meu

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Quase igual a mim, em 89 o meu primo apareceu com uma k7 do and justice forall e algumas do kill e ride...

Quando lançaram o black album a MTV só pegava com parabólica, mas a record eu acho tinha um programa chamado Kriptonita q só passava clipes de rock e passava o enter sandman.

MAs até hoje não esqueço akela apresentação no wma de 91 q eles tocara ma sadman, nossa foi a primeira vez q os vi num perfomance ao vivo, fiquei ecxtasiado.

Pode crer...a performance do Jason nessa apresentação é incrivel....akele cabelo rodando é foda!!!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Confesso q naum lembru mto!!!!!!!....mas primeiro foi atravez da radiu! ...mas eu nem dava atençaum!...dpois minha vizinha divulgo mais a banda pra mim!...eu naum gostei mto!..soh da musik Nothing ELSE MATTERS.... ( q entaum...fikei meses e meses tiranu ela no VIOLINU ).....ai ouvi o album S&M...putz...curti pakas!...mas quandu ouvi St.Anger...nossssa,,,,,issu me fez ter certeza d q METALLICA eh uma das melhores bandas do mundu!

Violino??????Shocked Shocked

Nossa cara que legal! Razz
Acho batuta demais essas paradas de tocar violino...so que eh mto complexo pro meu pobre cerebro aprender a tocar Laughing
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu tio tem o vinil do Ride the Lightning, não lembro bem o ano que era que ele me mostrou as músicas, mas ja fazem alguns anos.
De início eu não gostei muito, mas depois fui escutando cada vez mais e viciei!!!

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falando em ride...é verdade q tem um vinil do Ride q a capa é verde??

e falando em arente q tem algo do metallica...meu primo tem uma cassete do Black Album q ele comprou um poco depois do lançamento em 91, mas ta cheio de problema

Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que vi o videoclipe de "Enter Sandman" na TV. Very Happy

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
falando em ride...é verdade q tem um vinil do Ride q a capa é verde??

É...ja ouvi falar disso tbm..parece que foi um erro em algumas tiragens e a capa saiu verde. =)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
É...ja ouvi falar disso tbm..parece que foi um erro em algumas tiragens e a capa saiu verde. =)

Exato... Foi erro de impressão de um lugar lá na Europa...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lady Justice escreveu:

Exato... Foi erro de impressão de um lugar lá na Europa...

prato cheio pra colecionador

Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom quando eu era pequeno eu via na tv Enter Sandman e tal, a fase black album mas tipo era pivete e nem ligava, então quando eu tava no 2º colegial eu vi o clipe de Until it sleeps e me apaixonei pela música na hora, então uns amigos da eskola me indicaram algumas músicas q eu baixei pela net, aí fui comprando os cd´s e tal....

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
prato cheio pra colecionador

olha isso http://www.vinylunderground.net/metallica_ride_green.html

Wink

Editado pela última vez por troi4n em Sat Jan 01, 2005 12:16 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um amigo meu levou la em casa o dvd do stanger da banda metallica que eu num curtia.. mas assisti o dvd dai for amor a primeira vista.. isso em 2003
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
um amigo meu levou la em casa o dvd do stanger da banda metallica que eu num curtia.. mas assisti o dvd dai for amor a primeira vista.. isso em 2003

cada vez mais o Metallica vao conquistando novos fãs como esse caso

É melhor do q começar a gostar de Lixo Park,Limp Bizkit e outras porcarias...

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
olha isso http://www.vinylunderground.net/metallica_ride_green.html

Wink

legal...

mas ainda prefiro a capa azul

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4