MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
como seria.......

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 9:36 am Assunto: como seria....... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa eu tava procuranu um topico pra eu desenterrar , como nw achei fiz um...tipo assim ...eu tava pensanu (como seria o METALLICA com o cliff hj!!!!).....

entw tipo assim ....nem preciso dar minha opiniao ne???
mas vo da opiniao sim"!!!!

axo q seria muito loko ver o cliff tocanu hj em dia ....imagina só o CLIFF fazendo altos solos em seu baixo, tocanu master,fumanu altos baseados!!!!!meu ae sim eu daria (quase) tudu pra ir num show deles...seria muito bom ver o cliff ....masssss como ele nw esta ..temos q escutar seus ultimos cds ne???entw de a opiniao d vcs ae ....axo q eh um topico legal.........
mata ashita ne!!!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que seria muito bom, mas pode ter certeza que eles não seriam tão famosos e tão conhecidos pela mídia como são hoje.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O outro tópico sobre isso tá velhão, deixa lá...

E citarei o que eu falei da outra vez:

[metalremains] escreveu:
Meio dificil de dizer hein... Pensar como seria a banda com o Cliff atualmente é algo como pensar como seria o novo álbum se o Jason ainda estivesse no Metallica... Assim como poderia soar igualzinha, a banda poderia soar totalmente diferente... E se o Cliff ainda estivesse na banda, quem garantiria q ela ainda existiria? Eu creio q isso aí seja algo muito subjetivo pra ser comentado... Rolling Eyes Wink
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putsss..........desculpa ae ..nem procurei tbm.foi mals
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu continuaria sendo o mesmo Alucinado por ele com ou sem o CLIFF pois o CLIFF era bom pra caramba mas acho que ele nao faria um album como AND JUSTICE ou BLACK, ou seja o Metallica nao seria tudo oque ele é hj, o Metallica somente apareceu na midia quando eles comecaram a fazer CLIPS e lancar SINGLES e acho que o CLIFF nao aceitaria isso ("na minha opiniao, seria estupido D MAIS ele nao aceitar ") mas acho que e isso que eu falei ou seja ele nao estaria no METALLICA des desta epoca.
E Continuo ACHANDO O JASON o MELHOR DE TODOS. os BAIXISTAS DO METALLICA faz mais meu estilo o JASON e o tipo de roqueiro LIMPO ahhaha e nao aqueles Roqueiros FEDIDOS E DROGADOS tipo CLIFF.

Acho que uma banda como o Metallica tem que passar para as pessoas coisas boas e nao aquela loucura que era na epoca do cliff e ate um pouco depois dele. Como pessoas Hj o Metallica faz mais minha cabeca do que naquela epoca. AHHHHH e outra eu nao vi o CLIFF tocar so em video e Pelo que vi ele so FICAVA BALANCANDO A CABECA E FAZENDO SOLOS QUE C FAZ NA GUITARRA NO BAIXO Hahhaahha oque era incrivel.

C-YEAH
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que naum mudaria mto na atitude e postura que o metallica tem hoje naum, acho que teriam lançados oas mesmo discos, que lançaram sem ele mas com algumas diferenças representativas da criatividade dele. O metallica tbm estaria na mídia como está sim claro, acho que o Cliff sozinho naum mudaria muito a opnião do resto da banda, mesmo pq os kbças são o Jaymz eo Lars, acho que se o Cliff não estivesse satisfeito com isso ele simplismente caia fora.

Mas seria muito bom ver e ouvir o Cliff tocando as músicas do St. anger
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais um?? Shocked Rolling Eyes

ah, eu já devo ter comentaro sobre isso nos outros topicos...

acho q ia ser diferente sim... só acho isso tbm...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seria massa
tudo nos baxando videos "cliff solo - live rock in rio4"
cliff solo - live rock am ring

seria demais!
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

c ele estivesse vivo eu acho (tipo é meio viagem) q em todos os cds teriamos sons instrumentais, o baixo apareceria bem mais num possível AND JUSTICE FOR ALL, com certeza teriamos clipes como os q temos hj, pq ninguém é d ferro e o CLIFF lógico também devia gostar de money hehehe, o JAMES ja teria sido internado umas quarenta vezes por consumo excessivo de álcool ou talvez ateh outras substâncias, enfim é tudo viagem mais e o q eu acho.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que a banda estaria na mesma situação de hoje, que para mim está ótimo. O Cliff introduziu mudanças no som da banda. Acho que eles teriam mudado o estilo um pouco mais cedo talvez.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum Load teria sido lançado em 1988.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O álbum Load teria sido lançado em 1988.

Laughing

boa...conhece aquela do papagaio??

Rolling Eyes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja ouvi um cara dizer que o Metallica ja veio fazer show no Brasil na epoca do Cliff.....meu amigo que sabe quem eh..eu nao lembro direito.....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu ja ouvi um cara dizer que o Metallica ja veio fazer show no Brasil na epoca do Cliff.....meu amigo que sabe quem eh..eu nao lembro direito.....

Metallica nunca tocou no Brasil com o Cliff...

o primeiro show do Metallica no Brasil foi em 89... 3 anos depois da morte do Cliff....

fala com esse seu amigo pra falar com o cara que ele é retardado...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3