MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
como seria.......

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
manda musica por musica para o doug ai ele disponibiliza para o pessoal Laughing

ou entaum, vamu fazer uma campanha para arrecadar recursos para que o alexandre possa colocar ADSL no pc dele ou comprar um gravador de cds Laughing Laughing Laughing

é, sem gravador de cds e internet rápida fica dificil...
mas eu acho q em algum lugar temq ter esse negocio na internet, heim?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é, sem gravador de cds e internet rápida fica dificil...
mas eu acho q em algum lugar temq ter esse negocio na internet, heim?

O problema é que é bootleg do Brasil... Bootleg de show do Brasil do Metallica é bem dificil de encontrar... Só aquele do segundo dia de 89 que é mais fácil, só que a gravação tá um lixo...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu vou tentar encontrar o meu cd desse bootleg e vou tentar te passar uma música pelo MSN e você verá que é de muita boa qualidade. Eu preciso achar o cd antes... Faz muito tempo que eu não escuto ele...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Doug, eu vou tentar encontrar o meu cd desse bootleg e vou tentar te passar uma música pelo MSN e você verá que é de muita boa qualidade. Eu preciso achar o cd antes... Faz muito tempo que eu não escuto ele...

Se quiser mandar por e-mail ao invés do MSN, pode mandar também (até porque pode ser que eu demore um tempo para reaparecer no MSN)... Só mandar uma mensagem particular falando que você manda por e-mail que eu te passo o meu e-mail que aceita esse tamanho de arquivo.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza. Eu vou tentar encontrar esse cd e posso te passar aqui pelo serviço, que tem uma conexão violenta. O foda é que o tamanho dos arquivos são restringidos.
Leo Hetfield
King Nothing
King Nothing

Leo HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

simplesmente foda!!!!!!! se tivesse o mustaine ainda.....
Exiled
King Nothing
King Nothing

ExiledMensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que o Metallica teria tomado a direção que tomou, pq a morte dele influênciou bastante a maneira que eles viam a música. Acho que ficaram mais profissionais, por isso os clipes, e a mídia.

Até o Cliff morrer era tudo diversão, se ele não tivesse morrido teria continuado diversão por mais tempo, mas a idade chegaria, e eles acabariam mudando um pouco o estilo como todos acabam fazendo.

Mas seria com certeza uma outra banda hoje, esquece qualquer coisa sobre Black para cá nada parecido existiria.

Acho que somente o album seguinte ao Master teria semelhanças com o Justice, a partir daí, seria outra coisa.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 3:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei lah, é claro q seria diferente, os kra da banda passaro por uma certa depressão depois q o kra morreu, e aprendero um pouco, como o kra ali disse acima, tudo era diversão antes...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não quero ser chato nem nada, mas o grande responsável pela mudança no som do Metallica foi o Cliff. Dito isso, eu acho que eles com certeza tomariam outro caminho sim. Que caminho seria esse ninguém sabe e nunca saberá, mas com certeza seria diferente. Precisamos lembrar que mesmo o Cliff sendo amado, duas pessoas sempre foram o coração pulsante da banda. Se eles quisessem mudar com o Cliff na banda, ele não poderia fazer nada.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa que sei, que o Jaymz afirmou, foi que o CD justice, é como é, por causa da morte do Cliff, ele queria expressar toda a raiva naquele CD.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh...ta ai outro lado da questão...mas a vida do kra é mais importante q um album....

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Jul 01, 2004 2:24 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3