Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Eu ja ouvi um cara dizer que o Metallica ja veio fazer show no Brasil na epoca do Cliff.....meu amigo que sabe quem eh..eu nao lembro direito..... |
Fala pro seu amigo parar de beber ácido ou algo do tipo...
Ou ele tá escutando muito pagode ou sei lá oq...
 |
|
 |
zunix King Nothing

|
|
O Cliff tinha grandes influências de progressivo, talvez o Justice saisse mais pesado, com coisas novas q faltou devido a sua morte. O Cliff era mais cuidadoso com produção e era mais ligado ao visual, talvez flertasse com elementos do industrial e coisas modernas e experimentalismo. O cara n ia ficar tocando a mesma coisa sempre como muitas bandas e se os demais n aceitasse talvez saisse da banda pra voltar a tocar rock setentista, talvez stonner. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | Metallica nunca tocou no Brasil com o Cliff...
o primeiro show do Metallica no Brasil foi em 89... 3 anos depois da morte do Cliff....
fala com esse seu amigo pra falar com o cara que ele é retardado... |
so uma pergunta... em 89, o set list do brasil so difenrenciava o da live shit eh so damage inc e leper messiah ne???? ou estou errado???? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | | so uma pergunta... em 89, o set list do brasil so difenrenciava o da live shit eh so damage inc e leper messiah ne???? ou estou errado???? |
setlist dos shows no Brasil:
- Ecstacy of Gold
- Blackened
- For Whom the Bell Tolls
- Sanitarium
- Harvestor of Sorrow
- The Four Horsemen
- Bass Solo
- To Live is to Die
- Master of Puppets
- Fade to Black
- Seek & Destroy
- ...And Justice for All
- One
- Creeping Death
- Guitar Solo - Kirk
- Battery
- Prowler Jam
- Last Caress
- Am I Evil?
- Damage Inc.
- Blitzkrieg
- Breadfan
setlist do show em Seatle do Live Shit:
- Ecstacy of Gold
- Blackened
- For Whom The Bell Tolls
- Welcome Home (Sanitarium)
- Harvester of Sorrow
- The Four Horsemen
- The Thing That Should Not Be
- Bass Solo
- Master of Puppets
- Fade To Black
- Seek & Destroy
- ... And Justice For All
- One
- Creeping Death
- Guitar Solo
- Battery
- Last Caress
- Am I Evil?
- Whiplash
- Breadfan
compara aí agora...  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | so uma pergunta... em 89, o set list do brasil so difenrenciava o da live shit eh so damage inc e leper messiah ne???? ou estou errado???? |
setlist dos shows no Brasil:
compara aí agora...  | esse show deve t sido mt loko, faze oq, nasci na époka errada, nem pra isso eu prestei...
Obs: cortei o set list pra num fica mt grande....
Editado pela última vez por wish_maiden em Fri Jun 25, 2004 8:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: |
boa...conhece aquela do papagaio??
 |
O Cliff era o cara que mais prezava a melodia, os arranjos, o trabalho sobre cada detalhe em cada música. E estas são características dos Load's. É claro que falei isto em sentido figurativo, mas acho que a presença dele na banda teria antecipado novos rumos no som da banda, talvez não na mesma direção que o Metallica seguiu... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu tenho o bootleg desse show do Brazil e está perfeito. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu tenho o bootleg desse show do Brazil e está perfeito. |
Manda pra mim!  |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
porra podia desponibilizar essa raridade ai ne meu : coloca em algum FTP ai BROTHER |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Master of Justice escreveu: | Metallica nunca tocou no Brasil com o Cliff...
o primeiro show do Metallica no Brasil foi em 89... 3 anos depois da morte do Cliff....
fala com esse seu amigo pra falar com o cara que ele é retardado... |
Eu tbm estranhei qdo meu amigo disse isso.....foi um cara que trampa junto com ele que disse.....So que faz tempo isso entao eu nem lembro direito |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu tenho o bootleg desse show do Brazil e está perfeito. |
manda pra mim tbm isso ae maluko.......c tiver jeito ne???? |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | manda pra mim tbm isso ae maluko.......c tiver jeito ne???? |
Opa! Pra mim também!!! Ih, Alexandre, sobrou pra você!  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Senhores, seria uma satisfação pessoal mandar para vocês, mas eu não tenho gravador de cds e a minha conexão é simplesmente um lixo. Levaria meses para mandar a todos vocês. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Senhores, seria uma satisfação pessoal mandar para vocês, mas eu não tenho gravador de cds e a minha conexão é simplesmente um lixo. Levaria meses para mandar a todos vocês. |
manda musica por musica para o doug ai ele disponibiliza para o pessoal
ou entaum, vamu fazer uma campanha para arrecadar recursos para que o alexandre possa colocar ADSL no pc dele ou comprar um gravador de cds  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| wilbermetal escreveu: | ...ou entaum, vamu fazer uma campanha para arrecadar recursos para que o alexandre possa colocar ADSL no pc dele ou comprar um gravador de cds  |
Wilber, idéia simplesmente genial..huahuahuahuahuahua.. Eu posso até contribuir.  |
|
 |