MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
como seria.......

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu ja ouvi um cara dizer que o Metallica ja veio fazer show no Brasil na epoca do Cliff.....meu amigo que sabe quem eh..eu nao lembro direito.....

Laughing Laughing
Fala pro seu amigo parar de beber ácido ou algo do tipo...
Ou ele tá escutando muito pagode ou sei lá oq...

Laughing Laughing Laughing Laughing
zunix
King Nothing
King Nothing

zunixMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cliff tinha grandes influências de progressivo, talvez o Justice saisse mais pesado, com coisas novas q faltou devido a sua morte. O Cliff era mais cuidadoso com produção e era mais ligado ao visual, talvez flertasse com elementos do industrial e coisas modernas e experimentalismo. O cara n ia ficar tocando a mesma coisa sempre como muitas bandas e se os demais n aceitasse talvez saisse da banda pra voltar a tocar rock setentista, talvez stonner.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Metallica nunca tocou no Brasil com o Cliff...

o primeiro show do Metallica no Brasil foi em 89... 3 anos depois da morte do Cliff....

fala com esse seu amigo pra falar com o cara que ele é retardado...

so uma pergunta... em 89, o set list do brasil so difenrenciava o da live shit eh so damage inc e leper messiah ne???? ou estou errado????
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
so uma pergunta... em 89, o set list do brasil so difenrenciava o da live shit eh so damage inc e leper messiah ne???? ou estou errado????

setlist dos shows no Brasil:

- Ecstacy of Gold
- Blackened
- For Whom the Bell Tolls
- Sanitarium
- Harvestor of Sorrow
- The Four Horsemen
- Bass Solo
- To Live is to Die
- Master of Puppets
- Fade to Black
- Seek & Destroy
- ...And Justice for All
- One
- Creeping Death
- Guitar Solo - Kirk
- Battery
- Prowler Jam
- Last Caress
- Am I Evil?
- Damage Inc.
- Blitzkrieg
- Breadfan

setlist do show em Seatle do Live Shit:

- Ecstacy of Gold
- Blackened
- For Whom The Bell Tolls
- Welcome Home (Sanitarium)
- Harvester of Sorrow
- The Four Horsemen
- The Thing That Should Not Be
- Bass Solo
- Master of Puppets
- Fade To Black
- Seek & Destroy
- ... And Justice For All
- One
- Creeping Death
- Guitar Solo
- Battery
- Last Caress
- Am I Evil?
- Whiplash
- Breadfan

compara aí agora... Wink
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

setlist dos shows no Brasil:

compara aí agora... Wink
esse show deve t sido mt loko, faze oq, nasci na époka errada, nem pra isso eu prestei...

Obs: cortei o set list pra num fica mt grande....

Editado pela última vez por wish_maiden em Fri Jun 25, 2004 8:53 am, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Laughing

boa...conhece aquela do papagaio??

Rolling Eyes

O Cliff era o cara que mais prezava a melodia, os arranjos, o trabalho sobre cada detalhe em cada música. E estas são características dos Load's. É claro que falei isto em sentido figurativo, mas acho que a presença dele na banda teria antecipado novos rumos no som da banda, talvez não na mesma direção que o Metallica seguiu...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o bootleg desse show do Brazil e está perfeito.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:

Shocked
Manda pra mim! Very Happy
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra podia desponibilizar essa raridade ai ne meu : coloca em algum FTP ai BROTHER
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica nunca tocou no Brasil com o Cliff...

o primeiro show do Metallica no Brasil foi em 89... 3 anos depois da morte do Cliff....

fala com esse seu amigo pra falar com o cara que ele é retardado...

Eu tbm estranhei qdo meu amigo disse isso.....foi um cara que trampa junto com ele que disse.....So que faz tempo isso entao eu nem lembro direito
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manda pra mim tbm isso ae maluko.......c tiver jeito ne????
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
manda pra mim tbm isso ae maluko.......c tiver jeito ne????

Opa! Pra mim também!!! Very Happy Ih, Alexandre, sobrou pra você! Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senhores, seria uma satisfação pessoal mandar para vocês, mas eu não tenho gravador de cds e a minha conexão é simplesmente um lixo. Levaria meses para mandar a todos vocês.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senhores, seria uma satisfação pessoal mandar para vocês, mas eu não tenho gravador de cds e a minha conexão é simplesmente um lixo. Levaria meses para mandar a todos vocês.

manda musica por musica para o doug ai ele disponibiliza para o pessoal Laughing

ou entaum, vamu fazer uma campanha para arrecadar recursos para que o alexandre possa colocar ADSL no pc dele ou comprar um gravador de cds Laughing Laughing Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
...ou entaum, vamu fazer uma campanha para arrecadar recursos para que o alexandre possa colocar ADSL no pc dele ou comprar um gravador de cds Laughing Laughing Laughing

Wilber, idéia simplesmente genial..huahuahuahuahuahua.. Eu posso até contribuir. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3