MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Battle Hymns
King Nothing
King Nothing

Battle HymnsMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queria ver meu topico la na area de downloads.....pra ver se vc's gostaram Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Battle Hymns escreveu:
queria ver meu topico la na area de downloads.....pra ver se vc's gostaram Rolling Eyes

Não , não gostamos , e não , não ira ver gauhauhuhahauhuaa

só pra matar sua curiosidade , ele foi trancado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Eu reabri... Eu tinha trancado, mas depois eu vi que ninguem tinha postado o link antes...

E o topico com link nao da acesso ao forum de downloads, como esta' escrito nas regras.
Battle Hymns
King Nothing
King Nothing

Battle HymnsMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa...q legal vc's...

postei o link na humildade e o sujeito ainda fica me tirando...

affffffff

Rolling Eyes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

PÁ!

Pedala Breadfan!

Master Of Muppetz corporations

Editado pela última vez por Harvester em Fri Mar 17, 2006 4:32 pm, num total de 1 vez
Battle Hymns
King Nothing
King Nothing

Battle HymnsMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

afffffff

tentei ser legal aki, mas pelo jeito só tem gente metida aki....logo vc's vão começar a cobrar $$$ para poder acessar o forum.....lamentavel...

vc's upam um arquivo para ser baixado, certo?

então qual a diferença se 1 ou 564651521654654 pessoas baixarem?

nenhuma......pensei q aki fosse uma comunidade para fans de metallica...não para pessoas metidas q se acham só pq tem mais de 1000 mensagens "uteis"

tentei voltar e ajudar vc's....e ajudei postando um site firmeza pra vc's, mas vc's retribuem com piadas........

só rindo mesmo......aki parece um circo......

ateh nunca mais!

abraços,

Breadfan
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falow amigão. Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha a revolta do cara, chora não amigão.

Aqui é tudo de graça, logo cumpra as regras se quiser as coisas, você não está PAGANDO por nada e quer ter direitos?
Se não concorda com as regras, esqueça os arquivos daqui e procure outro lugar com menos "frescuras".

E aqui NÃO É mais um circo, porque o PALHAÇO chamado BREADFAN nos largou. Rolling Eyes

VSF

Editado pela última vez por Harvester em Fri Mar 17, 2006 4:48 pm, num total de 2 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou

Que seus dias sejam longos sobre a terra

Que você seja um menino mais educado

Que se lembre da face de seu pai

Que você se lembre da face de Joey DeMaio

Que você honre um dia esse avatar do Manowar.

The Noobs send msgs

Manowar Kills

ou melhor , Doug Kills.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o cara tem razão... o BAT foi mó sem noção com ele, dou todo apoio quando o cara disse que:

"nossa...q legal vc's...

affffffff"

Tudo bem, ele não ter acesso são as regras, mas não precisa dar um tirada dewssas no cara.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q estressado. mas como ele disse "soh rindo mesmo" ausIasiuaSUIahsiuaSHiuashiuahasiUh Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Cara, o cara tem razão... o BAT foi mó sem noção com ele, dou todo apoio quando o cara disse que:

"nossa...q legal vc's...

affffffff"

Tudo bem, ele não ter acesso são as regras, mas não precisa dar um tirada dewssas no cara.

Nem é isso cara, ele negou que era o Breadfan na maior cara de pau, por isso as tiradas.
Ele ofendeu a todos aqui e nem ao menos se assumiu como Breadfan pra pedir desculpa...

Editado pela última vez por Harvester em Fri Mar 17, 2006 5:01 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

"nossa...q legal vc's...

affffffff"

Esse cara é o breadfan cara , com outro , nick.

Ta floodando como louco com outro nick pra ganhar acesso , tipo o doug tava falando com a gente por msn e explicou tudo etc
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sabia, se fodeu BAT... ganhou um [-] a toa. Laughing

Depois eu compenso, foi mal.

Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Mar 17, 2006 5:04 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu não sabia, se fodeu BAT... ganhou um [-] a toa. Laughing

Depois eu compenso, foi mal.

Laughing Laughing Laughing

E Wilsoon todo empolgado defendendo o sujeito. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 7 de 41