[metalremains] Ditador

|
|
Regras atualizadas.  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Regras atualizadas.  |
Quem não é do Metclub perderá acesso? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Quem não é do Metclub perderá acesso? |
Não, vai continuar igual antes... Só que quem for do MetClub, não precisa postar 30 mensagens pra ter acesso. |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
falando assim parece q 30 mensagens é muito  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Abutabata escreveu: | falando assim parece q 30 mensagens é muito  |
30 mensagens úteis não é tão simples assim... Você por exemplo tem quase 800 e não postou nenhuma útil até agora.  |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | 30 mensagens úteis não é tão simples assim... Você por exemplo tem quase 800 e não postou nenhuma útil até agora.  | ja flaram q vc é malvado?  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | 30 mensagens úteis não é tão simples assim... Você por exemplo tem quase 800 e não postou nenhuma útil até agora.  |
Assino em baixo. 
Editado pela última vez por Megadave em Fri Mar 10, 2006 10:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | 30 mensagens úteis não é tão simples assim... Você por exemplo tem quase 800 e não postou nenhuma útil até agora.  |
TIN TIN TIN
NOCAAAAUUUTEEE !  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ow, vc ta cruel hoje hein?  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Tá tendo aulas com a grande mesta Isa???  |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Pô, Doug. Tem que ter mais de 30 msg? Eu já participava, mas troquei de usuário... Ah, eu já postei 2 vídeos pro pessoal baixar. Dá um desconto aí??!! |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Hector escreveu: | | Pô, Doug. Tem que ter mais de 30 msg? Eu já participava, mas troquei de usuário... Ah, eu já postei 2 vídeos pro pessoal baixar. Dá um desconto aí??!! |
Quem vc era antes? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hector escreveu: | | Pô, Doug. Tem que ter mais de 30 msg? Eu já participava, mas troquei de usuário... Ah, eu já postei 2 vídeos pro pessoal baixar. Dá um desconto aí??!! |
Liberei o seu acesso.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Nuuuuuuuuuuuuur, esmirilhou o piá agora
de bonzinho o Doug só tem a cara mesmo  |
|
 |