MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Laughing Laughing Laughing

E Wilsoon todo empolgado defendendo o sujeito. Laughing

HUAHUAHA, lógico... O cara estava mó tranquilo, postou um link e tomou uma tirada violenta.

Todos sabemos que novo usuários não são tão bem recebidos assim.

Enfim, me equivoquei, desculpem.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
HUAHUAHA, lógico... O cara estava mó tranquilo, postou um link e tomou uma tirada violenta.

Todos sabemos que novo usuários não são tão bem recebidos assim.

Enfim, me equivoquei, desculpem.

Sim, e como a tirada foi feito pelo BAT, o carrasco dos Newba, eu entendo mais perfeitamente ainda sua reação. Laughing

Eu também faria a mesma coisa se tivesse "por fora" do assunto. Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu não sabia, se fodeu BAT... ganhou um [-] a toa. Laughing

Depois eu compenso, foi mal.

uhauhahu blz , quero meu + hein Very Happy

*BAT, o carrasco dos newba hauhauhhuahuahuahuahuahua

Porra é foda, todo newba treta comigo , as veses em nem faço nada , o povo ja implica comigo sei la porque Laughing .

Vou mudar meu nick pra Ursinhos Carinhosos

Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Mar 17, 2006 5:21 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Porra é foda, todo newba treta comigo , as veses em nem faço nada , o povo ja implica comigo sei la porque Laughing .

Fica tranquilo Chicken Little, eu vou te devolver o [+].
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm...
Gay õ.õ
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
hmm...
(Imagem) Gay õ.õ

Po não o rosa né meu , o verde Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po não o rosa né meu , o verde Laughing Laughing

O verde? Ah tah, mudou muita coisa.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O verde? Ah tah, mudou muita coisa.

(Imagem)

UHAUHAUAUUAUHAHUAHUAHUA Laughing Laughing

essa foi foda uhauhauhahua
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Merda! Cheguei tarde pra banir ele outra vez Sad Laughing Laughing.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta floodando como louco com outro nick pra ganhar acesso , tipo o doug tava falando com a gente por msn e explicou tudo etc

Floodando ele nem tava... Pelo menos eu não achei... Se ele continuasse na dele, postando normalmente, ele chegaria nas 30 mensagens e ganharia o acesso automaticamente... Mas deu chilique, aí fica complicado...

E pro disllex, pra ele não ficar perdido e se perguntando porque que perdeu o acesso ao subfórum:

disllex escreveu:
não! eu copiei e colei aq pra vcs.
vai me falar q eu tinha q ter colocado aspas??? eheheheh

mas, acessem esse blog. Sempre tem coisa boa lá.
outro blog no mesmo estilo q eu recomendo é o http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/

Ih, notícia ruim pra você então... Links copiados não dão acesso ao subfórum... Vai ter que esperar as 30 mensagens ou postar algo enviado por você.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Quem vc era antes?

Sempre fui eu mesmo. Gosto de ser autêntico,. ahuhusahuahuahuha 8)
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Mar 18, 2006 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

HUahauhaa.

Tava falando sobre login, vc sempre teve esse nick?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 18, 2006 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

Você é o Hector que participava dos chats antigamente?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 18, 2006 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Hector escreveu:

Você é o Hector que participava dos chats antigamente?

É, ele era jogado nos chats as vezes... Aqui no fórum ele usava o nick de Iankovski ou algo assim.
Metallicar
King Nothing
King Nothing

MetallicarMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é complicado isso de flod.

Tem muitos topico , o que vocês entendem por flooda ?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 8 de 41