Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Metalremains, o unico forum onde surgem fake moderadores, onde users caem no papo dos fake moderadores ( )e onde users pedem para ser banidos XD
Fórum legal e feliz /o/ |
auhauhauhauua fake moderadores , nego pedindo pra ser banido , noob demente , dinamismo nos topicos. Esse forum vai entrar para a historia huauhauha  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
[LepeR MessiAh] acabou de perder o acesso a seção de downloads... Porque além de não ter upado nada como disse que upou, ele roubou links de outro lugar. Que coisa feia, hein. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| [metalremains] escreveu: | | [LepeR MessiAh] acabou de perder o acesso a seção de downloads... Porque além de não ter upado nada como disse que upou, ele roubou links de outro lugar. Que coisa feia, hein. |
Como tu descobriu isso Doug? E poderia dizer o lugar?
Fiquei decepcionado agora
EDIT:
Seria bom que nas regras do board, você colocasse que seria obrigatório escrever www.metalremains.com no arquivo, porque provaria que a pessoa upou e ficaria fácil de acharmos links roubados. 
Editado pela última vez por Harvester em Wed Mar 01, 2006 4:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Como tu descobriu isso Doug? E poderia dizer o lugar?
Fiquei decepcionado agora  |
É um fórum de bootlegs de Metallica em inglês:
http://www.clankrw.net/phpBB2/
Tem coisa pra caramba lá, mas a maioria é no SendSpace... E eu frequento lá... Aí eu vi que tinha uns links recentes (porém mais velhos que os daqui) dos mesmos shows que ele "upou", aí fui ver se eram os mesmos links e eram. Aí poderiam falar que ele é o usuário que upou os shows lá, mas não tem como, já que cada show foi upado por um usuário diferente de lá. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| [metalremains] escreveu: | É um fórum de bootlegs de Metallica em inglês:
http://www.clankrw.net/phpBB2/
Tem coisa pra caramba lá, mas a maioria é no SendSpace... E eu frequento lá... Aí eu vi que tinha uns links recentes (porém mais velhos que os daqui) dos mesmos shows que ele "upou", aí fui ver se eram os mesmos links e eram. Aí poderiam falar que ele é o usuário que upou os shows lá, mas não tem como, já que cada show foi upado por um usuário diferente de lá. |
Tou dando uma olhada no fórum, bem que eu achei estranho o cara só upar no SendSpace mesmo todo mundo pedindo pra ele não upar lá. :-&
E o que é pior, o FDP fingiu bem pacas.
- Já sei, vou falar que tenho net dicada e passei horas upando pra enganar os otários, vou elogiar o forum e "upar" várias coisas. Ganharei créditos e o respeito do pessoal sem o mínimo esforço.
Atitude deplorável.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Que imbecil.
Bem feito, a verdade sempre aparece. Se fode aí, fio. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Nossa, to rachando o bico aqui
Apesar da picaretagem, lamentavel por sinal...tem que tirar o chapéu, engano todo mundo
"Fiquei 8 horas upando" hauehuahuehuahuhe cara safado mesmo
Edit: Doug, nessa fórum são compartilhados apenas coisas do Metallica, ou de Metal em geral ?
Editado pela última vez por Skull em Wed Mar 01, 2006 5:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Edit: Doug, nessa fórum são compartilhados apenas coisas do Metallica, ou de Metal em geral ? |
É focado em Metallica, mas surgem coisas de outras bandas também. |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
po só eu q não upo nem baxo nd? -.- |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Putz Doug, valeu por colocar esse endereço aí, capaz de satisfazer fãs de Metallica por anos! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | [LepeR MessiAh] acabou de perder o acesso a seção de downloads... Porque além de não ter upado nada como disse que upou, ele roubou links de outro lugar. Que coisa feia, hein. |
Que cara de pau. Ele ainda me adicionou no MSN e ficou falando que fez o upload e já ia fazer outro, que adorou o fórum e não sei o que....  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Pilantra pra caramba essa cara!
Foi foda o Maluco Doido falando: "Esse é o espírito cara!!"
 É o espirito mesmo.........espirito de porco...... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Pilantra pra caramba essa cara!
Foi foda o Maluco Doido falando: "Esse é o espírito cara!!"
É o espirito mesmo.........espirito de porco...... |
Ainda bem que eu não preciso desses procedimentos para baixar alguma coisa 8)
Falando sério, eu só não upo porque não tenho muita coisa do Metallica, senão eu upava tambem. Mas tambem quase não baixo nada |
|
 |
Exterminador King Nothing

|
|
Ainda não cheguei aos 30 posts. Respeito essa regra mas acho injusta... ou não! Se é para atrair mais posts por parte dos utilizadores no fórum está bem visto.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Exterminador escreveu: | Ainda não cheguei aos 30 posts. Respeito essa regra mas acho injusta... ou não! Se é para atrair mais posts por parte dos utilizadores no fórum está bem visto.  |
Se você contribuir fazendo um upload pra sessão você também terá acesso a sessão. Muita gente tava só sugando os arquivos do fórum, colocando os links em outros lugares, e nem agradeciam o trabalho das pessoas que faziam os uploads. Então nada mais justo do que deixar a sessão dessa forma. |
|
 |