MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breadfan escreveu:
afffffff

quero ter acesso ao forum de download Evil or Very Mad

sou fan numero 1 do Metallica e não tenho culpa de ter uma porcaria de internet e não poder compartilhar o q eu tenho do Metallica pra vc's Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

po eu lembro do james falando num show "and our fan number one, breadfan" hsagasygsayu
Breadfan
King Nothing
King Nothing

BreadfanMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vão tomar no cu então.

podem me banir.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breadfan escreveu:
vão tomar no cu então.

podem me banir.

Hahahahahha mas é um zé ruela mesmo. Depois ele não floodou só pra ter acesso aos downloads.
E já que deu mais que motivos pra isso e ainda pediu:
Vai pro inferno desgraçado.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breadfan escreveu:
vão tomar no cu então.

podem me banir.

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAU

Eu ri, foi divertido.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem nem o que comentar o que esse cara fez aqui né?

Rolling Eyes

Henrique tava doido pra banir um. Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breadfan escreveu:
vão tomar no cu então.

podem me banir.

uhauhahuahuauhhuahua

como o bruno falou , foi divertido mesmo uahuahuhuaa Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Vai para o inferno desgraçado" foi ótima. Mas as trevas é pouco. Very Happy Very Happy Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É triste como algumas pessoas, além de ganharem coisas de graça, ainda fazem questão de fazer exigências e desrespeitar aqueles que gastaram seu tempo seja criando todo um site, seja enviando material para o fórum.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É triste como algumas pessoas, além de ganharem coisas de graça, ainda fazem questão de fazer exigências e desrespeitar aqueles que gastaram seu tempo seja criando todo um site, seja enviando material para o fórum.

Ah, aquele carinha é um palhaço... nem se deve levar em consideração.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae!

A primeira cabeça tirada com um Roundhouse Kick certeiro de Henrique "Chuck" Norris!
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho quanta briga a toa '-.-
[LepeR MessiAh]
King Nothing
King Nothing

[LepeR MessiAh]MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu upei um material que nao tem no forum, pelo menos eu acho
queria participar desse forum..ser um membro

agora cabe a voces ver se eo mereço neh

abraços...e bela pagina =]

valeu!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metalremains, o unico forum onde surgem fake moderadores, onde users caem no papo dos fake moderadores ( Laughing )e onde users pedem para ser banidos XD

Fórum legal e feliz /o/
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[LepeR MessiAh] escreveu:

valeu!

Vi o tópico lá e vou liberar seu acesso, mas tenta hospedar em outros sites sem ser o SendSpace depois porque não tá dando pra baixar de lá ok?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[LepeR MessiAh] escreveu:

valeu!
Show bacaba cara. Seja bem vindo aqui (sei que aqui não é o lugar para dizer isso, mas foda se)
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 4 de 41