MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Andremetal666
King Nothing
King Nothing

Andremetal666MensagemEnviada: Thu Aug 23, 2007 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tester escreveu:
Eu sou um teste! Ignorem a minha mensagem! Laughing
Isso e um falta de consideração com quem se resistra no forum.......
Não poder fazer nada!!!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 23, 2007 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andremetal666 escreveu:

Cara, o Tester é um usuário de teste criado por mim, pra verificar as funcionalidades dos usuários normais.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 23, 2007 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andremetal666 escreveu:

[metalremains] escreveu:
Cara, o Tester é um usuário de teste criado por mim, pra verificar as funcionalidades dos usuários normais.

Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 23, 2007 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, olha a assinatura do cara. Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 23, 2007 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Nossa, olha a assinatura do cara. Laughing Laughing Laughing

Tanto pela frase quanto pelo erro grotesco.
Só podia ser de Natal. Laughing

Zueira, Daniel(Kirk Hetfield). Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2007 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Foi igual o chilique do BAT Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2007 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Foi igual o chilique do BAT Laughing

O do BAT ainda foi pior Laughing. Mas o cara foi lá no início do tópico pra se revoltar contra o post, hahahaha sem comentários.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 25, 2007 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UIahisuhaiushuiahsiuahsuahsaiuhsauis...

Os caras se puxam, tá loco... auishauishuiahsuiahsuiahsuiahuishas
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MetalCoreMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal já postei mais d 30 mensagens e já estou cadastrado à mais de 2 meses, mas mesmo assim nao consigo aceder à secção de downloads. O que é que eu faço?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O acesso é dado manualmente por um dos moderadores.

Apesar de você ter ressucitado uns tópicos vou te dar uma colher de chá e te liberar esse acesso.
H4x0r
King Nothing
King Nothing

H4x0rMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu criei um topico mas nao o consigo editar porque nao tenho acesso... Quando posso ter?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leia as regras.

Mas para adiantar, 1 mês de fórum e mais de 30 mensagens. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

H4x0r escreveu:
Eu criei um topico mas nao o consigo editar porque nao tenho acesso... Quando posso ter?

Quando você estiver de acordo com as regras para obter acesso aos downloads. Seu tópico, além de ser de algo já postado no fórum, é coisa de YouTube.

Com material inédito, entenda algum bootleg em áudio ou vídeo enviado por você (ou seja, deve conter no nome do arquivo o endereço www.metalremains.com ).
mario_lestat2003
King Nothing
King Nothing

mario_lestat2003MensagemEnviada: Tue May 20, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NAO ADIANTA NADA ESSA PALHAÇADA TODA TDS ESTES LINK´S ESTAUM NO ORKUT!

ENTREI AKI P/ FAZER PARTE DE UMA COMU FORA DO ORKUT, MAS TO VENDO Q ME ENGANEI!

HAHAHAAHAHAH
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mario_lestat2003 escreveu:

ENTREI AKI P/ FAZER PARTE DE UMA COMU FORA DO ORKUT,

voce não sabia que a vida é um orkut? voce não pode viver fora dele. Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 16 de 41