Megadave Moderador

|
|
| monoxs escreveu: | | ikutan banyak |
Se continuar floodando desse jeito você vai ser banido. |
|
 |
Nightmare2x King Nothing

|
|
eu postei todos os bootlegs de 2004/2006 e mais 200 Bootlegs, mas não fui eu que fiz o upload.
isso me dá acesso aos downloads? e k como não fui eu que uploadei n tenho a certeza.....
não é que seja algo muito importante, eu a maioria das coisas que estão nos downloads arranjo noutro sitio por isso se nao ganhar acesso nao me afecta muito...
já agora, se deixar o cursor em cima do titulo la no forum dos downloads aparece parte da mensagem postada, e em alguns casos dá para ver os links e de pois e só anotar o URL e fazer download, achei que deviam saber, mesmo que não dê para ver a maior parte das coisas |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Nightmare2x escreveu: | eu postei todos os bootlegs de 2004/2006 e mais 200 Bootlegs, mas não fui eu que fiz o upload.
isso me dá acesso aos downloads? e k como não fui eu que uploadei n tenho a certeza.....
não é que seja algo muito importante, eu a maioria das coisas que estão nos downloads arranjo noutro sitio por isso se nao ganhar acesso nao me afecta muito...
já agora, se deixar o cursor em cima do titulo la no forum dos downloads aparece parte da mensagem postada, e em alguns casos dá para ver os links e de pois e só anotar o URL e fazer download, achei que deviam saber, mesmo que não dê para ver a maior parte das coisas |
Postar links não enviados por você não lhe dá direito aos downloads.
Quanto aos links que aparecem em alguns tópicos quando aparece em algumas mensagens, eu estava ciente disso. Mas não afeta muita coisa também. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | Se continuar floodando desse jeito você vai ser banido. | ele tá falando "indonês", megadave... pega leve com o vivente...  |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
O Admim me adicionou no forum de download, mais ta falando la que eu nao posso acessar, q eu faço ?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| lordtosco escreveu: | | O Admim me adicionou no forum de download, mais ta falando la que eu nao posso acessar, q eu faço ?? |
Estranho, era pra funcionar. Tá aparecendo aquela mensagem falando que precisa ter 30 mensagens? |
|
 |
Raymundo King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Estranho, era pra funcionar. Tá aparecendo aquela mensagem falando que precisa ter 30 mensagens? |
pra mim ta acontecendo a mesma coisa
eu recibi uma mensagem tendo acesso ao fórum, mas qdo eu quero entrar aparece a mensagem de 30 mensagens... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Raymundo escreveu: | pra mim ta acontecendo a mesma coisa
eu recibi uma mensagem tendo acesso ao fórum, mas qdo eu quero entrar aparece a mensagem de 30 mensagens... |
Acabei de testar com meu usuário de teste e funcionou. Retirei o acesso dele aos downloads, aparecia essa mensagem. Recoloquei o acesso, abriu normalmente a seção.
Tenta recarregar a página pra ver, se ainda assim não der certo, me avisa que eu investigo melhor. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
Raymundo King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Acabei de testar com meu usuário de teste e funcionou. Retirei o acesso dele aos downloads, aparecia essa mensagem. Recoloquei o acesso, abriu normalmente a seção.
Tenta recarregar a página pra ver, se ainda assim não der certo, me avisa que eu investigo melhor. |
deu certo
to conseguindo acesso ao forum de downloads
vlw |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
Tio, Tio, não estou conseguindo acessar a área de downloads |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Hybrid Child escreveu: | | Tio, Tio, não estou conseguindo acessar a área de downloads |
Pô cara, sei que você é novato e não conhece as regras. Mas só usuários ativos 1 mês no fórum e com no mínimo 30 mensagens podem ter acesso a sessão.  |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Pô cara, sei que você é novato e não conhece as regras. Mas só usuários ativos 1 mês no fórum e com no mínimo 30 mensagens podem ter acesso a sessão.  |
É uma injustiça isso que você fez! Eu quero baixar!  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Esse novato é foda, ta floodando o fórum inteiro só pra ter acesso aos downloads. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |