MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

monoxs escreveu:
ikutan banyak

Se continuar floodando desse jeito você vai ser banido.
Nightmare2x
King Nothing
King Nothing

Nightmare2xMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu postei todos os bootlegs de 2004/2006 e mais 200 Bootlegs, mas não fui eu que fiz o upload.

isso me dá acesso aos downloads? e k como não fui eu que uploadei n tenho a certeza.....

não é que seja algo muito importante, eu a maioria das coisas que estão nos downloads arranjo noutro sitio por isso se nao ganhar acesso nao me afecta muito...

já agora, se deixar o cursor em cima do titulo la no forum dos downloads aparece parte da mensagem postada, e em alguns casos dá para ver os links e de pois e só anotar o URL e fazer download, achei que deviam saber, mesmo que não dê para ver a maior parte das coisas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nightmare2x escreveu:
eu postei todos os bootlegs de 2004/2006 e mais 200 Bootlegs, mas não fui eu que fiz o upload.

isso me dá acesso aos downloads? e k como não fui eu que uploadei n tenho a certeza.....

não é que seja algo muito importante, eu a maioria das coisas que estão nos downloads arranjo noutro sitio por isso se nao ganhar acesso nao me afecta muito...

já agora, se deixar o cursor em cima do titulo la no forum dos downloads aparece parte da mensagem postada, e em alguns casos dá para ver os links e de pois e só anotar o URL e fazer download, achei que deviam saber, mesmo que não dê para ver a maior parte das coisas

Postar links não enviados por você não lhe dá direito aos downloads.

Quanto aos links que aparecem em alguns tópicos quando aparece em algumas mensagens, eu estava ciente disso. Mas não afeta muita coisa também.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Se continuar floodando desse jeito você vai ser banido.
ele tá falando "indonês", megadave... pega leve com o vivente... Laughing
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Thu Mar 22, 2007 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Admim me adicionou no forum de download, mais ta falando la que eu nao posso acessar, q eu faço ??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 22, 2007 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
O Admim me adicionou no forum de download, mais ta falando la que eu nao posso acessar, q eu faço ??

Estranho, era pra funcionar. Tá aparecendo aquela mensagem falando que precisa ter 30 mensagens?
Raymundo
King Nothing
King Nothing

RaymundoMensagemEnviada: Fri Mar 30, 2007 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estranho, era pra funcionar. Tá aparecendo aquela mensagem falando que precisa ter 30 mensagens?

pra mim ta acontecendo a mesma coisa
eu recibi uma mensagem tendo acesso ao fórum, mas qdo eu quero entrar aparece a mensagem de 30 mensagens...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 30, 2007 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raymundo escreveu:
pra mim ta acontecendo a mesma coisa
eu recibi uma mensagem tendo acesso ao fórum, mas qdo eu quero entrar aparece a mensagem de 30 mensagens...

Acabei de testar com meu usuário de teste e funcionou. Retirei o acesso dele aos downloads, aparecia essa mensagem. Recoloquei o acesso, abriu normalmente a seção.

Tenta recarregar a página pra ver, se ainda assim não der certo, me avisa que eu investigo melhor.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 30, 2007 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda no dia que eu dei mó chilique com o usuario Tester hahuauhhuahuauhaahu, racho o bico vendo o chilique Laughing

"Eu sou um teste"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Raymundo
King Nothing
King Nothing

RaymundoMensagemEnviada: Fri Mar 30, 2007 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acabei de testar com meu usuário de teste e funcionou. Retirei o acesso dele aos downloads, aparecia essa mensagem. Recoloquei o acesso, abriu normalmente a seção.

Tenta recarregar a página pra ver, se ainda assim não der certo, me avisa que eu investigo melhor.

deu certo
to conseguindo acesso ao forum de downloads

vlw
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2007 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tio, Tio, não estou conseguindo acessar a área de downloads
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2007 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Tio, Tio, não estou conseguindo acessar a área de downloads

Pô cara, sei que você é novato e não conhece as regras. Mas só usuários ativos 1 mês no fórum e com no mínimo 30 mensagens podem ter acesso a sessão. Smile
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2007 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô cara, sei que você é novato e não conhece as regras. Mas só usuários ativos 1 mês no fórum e com no mínimo 30 mensagens podem ter acesso a sessão. Smile

É uma injustiça isso que você fez! Eu quero baixar! Confused
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2007 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse novato é foda, ta floodando o fórum inteiro só pra ter acesso aos downloads.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 25, 2007 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava demorando para aparecer um assim Laughing Laughing Laughing

Mas seja bem vindo Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 15 de 41