MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não poste mensagens apenas em maiúsculo e leia as regras.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mario_lestat2003 escreveu:
NAO ADIANTA NADA ESSA PALHAÇADA TODA TDS ESTES LINK´S ESTAUM NO ORKUT!

ENTREI AKI P/ FAZER PARTE DE UMA COMU FORA DO ORKUT, MAS TO VENDO Q ME ENGANEI!

HAHAHAAHAHAH

Fake!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Fake!

Pois não? Laughing

Falando sério, eu também acho que isso aí é fake.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tá difícil de sacar que deve ser um fake, mas me obrigo a dar tempo ao tempo e esperar para ver o que ele vai fazer.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
voce não sabia que a vida é um orkut? voce não pode viver fora dele. Razz

Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 20, 2008 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Fake!

Pior é que eu acho que não é.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
voce não sabia que a vida é um orkut? voce não pode viver fora dele. Razz

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Filipe
King Nothing
King Nothing

FilipeMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E pa GAnDa Sonho um COncerto de tres HORASSS no ROck in RIO

Sou uma pessoa realizada ja posso morrer em paz Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz Razz [/quote]
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Filipe escreveu:
E pa GAnDa Sonho um COncerto de tres HORASSS no ROck in RIO

Sou uma pessoa realizada ja posso morrer em paz Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz Razz

Não poste mensagens sem sentido e leia as regras.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que será que esse cara fumo antes de postar isso? Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus já quer fumar essa parada ae do cara também. Laughing Laughing Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi? Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Oi? Crying or Very sad

Pronto.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dollo voxê..
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já é um prenúncio da invasão de novos users por causa do DM. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 17 de 41