Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: |
Edit: Pronto, queridões. Aproveitei e otimizei um pouco o código pra fazer menos chamadas ao MySQL.  | Juro que tentei enteder e não consegui
| Motor Volvo escreveu: | Eu tô falando que o código desse forum deve está que nem penteadeira de puta  |
Tira, um Screen aí Doug. Se possivel for é claro |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Nem precisa entender o que significa exatamente, só precisa saber que isso que eu fiz ajuda a não sobrecarregar o servidor. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu tô falando que o código desse forum deve está que nem penteadeira de puta  |
eu acho q não... Doug tem jeito de que faz um código limpo todo cheio de comentários  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | eu acho q não... Doug tem jeito de que faz um código limpo todo cheio de comentários  |
Nem é, eu não comento quase nada do meu código, o que eu acho meio ruim até... Noutro dia eu fui ver uns códigos antigos e simplesmente não entendi nada porque não tinha comentado.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| KearBarl escreveu: | eu acho q não... Doug tem jeito de que faz um código limpo todo cheio de comentários  |
Eu só fazia comentário quando eu estava aprendendo a programar  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu só fazia comentário quando eu estava aprendendo a programar  |
Se estou programando alguma coisa do zero, eu faço primeiro os comentários, mais como um planejamento mesmo.
Mas no final acabam ficando poucos comentários, e muito vagos.
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Aug 18, 2006 3:18 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
fabinhofec King Nothing

|
|
sou novo aki
to meio confuso pq frequentava outro forum , de outa banda mais ta mo lixo la... uahuha
acho legal esse bloqueio...
um truta meu fez uma comu no orkut '' metallica videos e mp3*''
antes entrei talz ..
dai comecei ajuda os prego que tem preguiça de fuça e de le a baixa pq acha o rapdishare e o megaupload muito complicado talz..
comecei a up shows dai ele me coloko como mediador...
acho justo isso sim...
tem gent que alem de naum ajudar upando postando so que sabe de baixa e depois coloka em outro e naum coloka a fonte da mo raiva disso.... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| fabinhofec escreveu: | sou novo aki
to meio confuso pq frequentava outro forum , de outa banda mais ta mo lixo la... uahuha
acho legal esse bloqueio...
um truta meu fez uma comu no orkut '' metallica videos e mp3*''
antes entrei talz ..
dai comecei ajuda os prego que tem preguiça de fuça e de le a baixa pq acha o rapdishare e o megaupload muito complicado talz..
comecei a up shows dai ele me coloko como mediador...
acho justo isso sim...
tem gent que alem de naum ajudar upando postando so que sabe de baixa e depois coloka em outro e naum coloka a fonte da mo raiva disso.... | Bem vindo aí cara... É bom ter usuarios, por aqui, que pensem como tu... Muito bem vindo |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

|
|
Tio, tio, tio *batendo os pezinhos no chão*
Eu não li esse tópico todo, só a 1ª página, com as regras, e queria saber: como faço pra me cadastrar no MetClub???
Valeu, tio
:* |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rose_oak escreveu: | Tio, tio, tio *batendo os pezinhos no chão*
Eu não li esse tópico todo, só a 1ª página, com as regras, e queria saber: como faço pra me cadastrar no MetClub???
Valeu, tio
:* |
Deste jeito:
E para me associar ao MetClub, como faço?
Para se associar ao MetClub, deve-se pagar uma taxa anual referente ao pacote escolhido. Atualmente, para membros internacionais (pessoas não residentes nos Estados Unidos), existem dois tipos de pacote:
International Standard (US$35): Inclui 4 edições da revista oficial do fã-clube, So What!, e acesso a lojinha do MetClub.
International Premier (US$60): Inclui 4 edições da revista oficial do fã-clube, So What!, acesso completo ao site do MetClub, carteirinha de membro personalizada, foto autografada impressa, carta de introdução de um membro da banda e camiseta exclusiva.
A maneira mais fácil de se tornar membro do MetClub é utilizando cartão de crédito internacional, realizando assim o pagamento online. Caso não possua, o MetClub também aceita cheque em dólares ou dinheiro (também em dólares), enviados via correio. Para maiores informações, visite o site oficial: http://www.metclub.com |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Deste jeito: |
Tio, tio, a cabeçuda ta querendo saber como ela acessa a área de download do fórum...hauhauhauhauhau
Ela esta aqui do meu lado falando q leu isso nas regras (nota mental: UHAuhauHUhuAuhuhuHAuH, meu Deus).
Por favor explica pra ela, pois eu já falei pra ela ler as regras, mas acho que ela não conseguiu entender.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Marcus Metal escreveu: | Tio, tio, a cabeçuda ta querendo saber como ela acessa a área de download do fórum...hauhauhauhauhau
Ela esta aqui do meu lado falando q leu isso nas regras (nota mental: UHAuhauHUhuAuhuhuHAuH, meu Deus).
Por favor explica pra ela, pois eu já falei pra ela ler as regras, mas acho que ela não conseguiu entender.  |
Eu liberei o acesso dela quando ela perguntou do MetClub. Só entrar nos tópicos normalmente. |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

|
|
Eu só perguntei pq nas regras de acesso aos downloads tava escrito:
| Citação: | 3. Ser membro do MetClub
Membros do MetClub devem mandar uma mensagem particular para mim, me informando seu nome de cadastro no MetClub e número de associado, para que assim se junte a este chapter local e ganhe acesso a seção de downloads, independente do número de mensagens postadas. Como membro do chapter, você tem acesso livre aos downloads. |
O meu namorado é um bundão que não perde uma oportunidade de me zoar. ¬¬
E obrigada por liberar o acesso, eu me esqueci de pedir pro MP  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Bem que eu fiquei pensando o que tinha o MetClub a ver com a sessão de downloads pra essa pergunta ter sido feita aqui  . |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
qual e o contato para pedir permissao de acesso ?? (nao vopu conseguir mesmo,mais nao custa tentar) |
|
 |