MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 17, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Edit: Pronto, queridões. Aproveitei e otimizei um pouco o código pra fazer menos chamadas ao MySQL. Smile
Juro que tentei enteder e não consegui Laughing

Motor Volvo escreveu:
Eu tô falando que o código desse forum deve está que nem penteadeira de puta Laughing
Aprovado
Tira, um Screen aí Doug. Se possivel for é claro
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem precisa entender o que significa exatamente, só precisa saber que isso que eu fiz ajuda a não sobrecarregar o servidor.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu tô falando que o código desse forum deve está que nem penteadeira de puta Laughing

eu acho q não... Doug tem jeito de que faz um código limpo todo cheio de comentários Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu acho q não... Doug tem jeito de que faz um código limpo todo cheio de comentários Laughing

Nem é, eu não comento quase nada do meu código, o que eu acho meio ruim até... Noutro dia eu fui ver uns códigos antigos e simplesmente não entendi nada porque não tinha comentado. Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu só fazia comentário quando eu estava aprendendo a programar Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu só fazia comentário quando eu estava aprendendo a programar Laughing

Se estou programando alguma coisa do zero, eu faço primeiro os comentários, mais como um planejamento mesmo.
Mas no final acabam ficando poucos comentários, e muito vagos.

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Aug 18, 2006 3:18 pm, num total de 2 vezes
fabinhofec
King Nothing
King Nothing

fabinhofecMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sou novo aki
to meio confuso pq frequentava outro forum , de outa banda mais ta mo lixo la... uahuha
acho legal esse bloqueio...
um truta meu fez uma comu no orkut '' metallica videos e mp3*''
antes entrei talz ..
dai comecei ajuda os prego que tem preguiça de fuça e de le a baixa pq acha o rapdishare e o megaupload muito complicado talz..
comecei a up shows dai ele me coloko como mediador...
acho justo isso sim...
tem gent que alem de naum ajudar upando postando so que sabe de baixa e depois coloka em outro e naum coloka a fonte da mo raiva disso....
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabinhofec escreveu:
sou novo aki
to meio confuso pq frequentava outro forum , de outa banda mais ta mo lixo la... uahuha
acho legal esse bloqueio...
um truta meu fez uma comu no orkut '' metallica videos e mp3*''
antes entrei talz ..
dai comecei ajuda os prego que tem preguiça de fuça e de le a baixa pq acha o rapdishare e o megaupload muito complicado talz..
comecei a up shows dai ele me coloko como mediador...
acho justo isso sim...
tem gent que alem de naum ajudar upando postando so que sabe de baixa e depois coloka em outro e naum coloka a fonte da mo raiva disso....
Bem vindo aí cara... É bom ter usuarios, por aqui, que pensem como tu... Muito bem vindo
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Fri Nov 24, 2006 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tio, tio, tio *batendo os pezinhos no chão*
Eu não li esse tópico todo, só a 1ª página, com as regras, e queria saber: como faço pra me cadastrar no MetClub???

Valeu, tio Very Happy
:*
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 24, 2006 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Tio, tio, tio *batendo os pezinhos no chão*
Eu não li esse tópico todo, só a 1ª página, com as regras, e queria saber: como faço pra me cadastrar no MetClub???

Valeu, tio Very Happy
:*

Deste jeito:

E para me associar ao MetClub, como faço?

Para se associar ao MetClub, deve-se pagar uma taxa anual referente ao pacote escolhido. Atualmente, para membros internacionais (pessoas não residentes nos Estados Unidos), existem dois tipos de pacote:

International Standard (US$35): Inclui 4 edições da revista oficial do fã-clube, So What!, e acesso a lojinha do MetClub.

International Premier (US$60): Inclui 4 edições da revista oficial do fã-clube, So What!, acesso completo ao site do MetClub, carteirinha de membro personalizada, foto autografada impressa, carta de introdução de um membro da banda e camiseta exclusiva.

A maneira mais fácil de se tornar membro do MetClub é utilizando cartão de crédito internacional, realizando assim o pagamento online. Caso não possua, o MetClub também aceita cheque em dólares ou dinheiro (também em dólares), enviados via correio. Para maiores informações, visite o site oficial: http://www.metclub.com
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri Nov 24, 2006 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Deste jeito:

Tio, tio, a cabeçuda ta querendo saber como ela acessa a área de download do fórum...hauhauhauhauhau

Ela esta aqui do meu lado falando q leu isso nas regras (nota mental: UHAuhauHUhuAuhuhuHAuH, meu Deus).

Por favor explica pra ela, pois eu já falei pra ela ler as regras, mas acho que ela não conseguiu entender. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 24, 2006 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Tio, tio, a cabeçuda ta querendo saber como ela acessa a área de download do fórum...hauhauhauhauhau

Ela esta aqui do meu lado falando q leu isso nas regras (nota mental: UHAuhauHUhuAuhuhuHAuH, meu Deus).

Por favor explica pra ela, pois eu já falei pra ela ler as regras, mas acho que ela não conseguiu entender. Laughing Laughing

Eu liberei o acesso dela quando ela perguntou do MetClub. Só entrar nos tópicos normalmente.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Fri Nov 24, 2006 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só perguntei pq nas regras de acesso aos downloads tava escrito:
Citação:
3. Ser membro do MetClub
Membros do MetClub devem mandar uma mensagem particular para mim, me informando seu nome de cadastro no MetClub e número de associado, para que assim se junte a este chapter local e ganhe acesso a seção de downloads, independente do número de mensagens postadas. Como membro do chapter, você tem acesso livre aos downloads.

O meu namorado é um bundão que não perde uma oportunidade de me zoar. ¬¬
E obrigada por liberar o acesso, eu me esqueci de pedir pro MP Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 24, 2006 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem que eu fiquei pensando o que tinha o MetClub a ver com a sessão de downloads pra essa pergunta ter sido feita aqui Laughing.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 6:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual e o contato para pedir permissao de acesso ?? (nao vopu conseguir mesmo,mais nao custa tentar)
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 12 de 41