PH Whiplash

|
|
| lordtosco escreveu: | | qual e o contato para pedir permissao de acesso ?? (nao vopu conseguir mesmo,mais nao custa tentar) |
Eu acho que você consegue. Basta ter 30 mensagens que você consegue. Tens 40, acho estranho que não consiga. Manda MP pra esse cara aqui:
http://forum.metalremains.com/profile.php?mode=viewprofile&u=2
Ele é o dono do forum. Atende pelo nome de Doug. Digo, apelido. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Precisa ter no mínimo 30 dias de cadastro também, o que você ainda não tem. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Foi mal por ter cedido informações erradas
Por que essa parada dos 30 dias de cadastro? Acho que esse piá aí merecia acesso à seção de downloads, até porque ele não floodou nem nada, postou de boa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | Foi mal por ter cedido informações erradas
Por que essa parada dos 30 dias de cadastro? Acho que esse piá aí merecia acesso à seção de downloads, até porque ele não floodou nem nada, postou de boa. |
Pra tentar fazer com que um usuário não poste simplesmente 30 mensagens em 5 dias, ganhe o acesso, e depois suma. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra tentar fazer com que um usuário não poste simplesmente 30 mensagens em 5 dias, ganhe o acesso, e depois suma. |
Mas não é a mesma coisa ele sumir depois de 30 dias ou depois de 5 dias?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | Mas não é a mesma coisa ele sumir depois de 30 dias ou depois de 5 dias?  |
Bom, pelo menos ele fica 30 dias postando direito... Aí quem sabe ele gosta do fórum e continua postando. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, pelo menos ele fica 30 dias postando direito... Aí quem sabe ele gosta do fórum e continua postando. |
AH, seu espertinho!
| Strickland escreveu: |
Homenzinho estrategista.
|
|
|
 |
Cyrus King Nothing

|
|
eu ja consigui 31 mensagens(32 com essa) e tenho quase certeza de que to aki a mais de 1 mes e ainda não posso ir na area |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
cara sinto muito em lhe desanimar mas...
não é floodando que se consegue o acesso a area de downloads  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Cyrus escreveu: | | eu ja consigui 31 mensagens(32 com essa) e tenho quase certeza de que to aki a mais de 1 mes e ainda não posso ir na area |
Não faz 1 mês que você tá ativo no fórum. E postar mensagens desnecessárias, escavar tópicos antigos, definitivamente não te qualifica dentro das regras pra ter acesso a sessão.
Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 25, 2006 4:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Cyrus King Nothing

|
|
po foi mal por cavar e tipo num to flodoando não e eu pensei ke tinha mais tempo no forum sim agora tipo eh so te as 30 mensagens e 30 dias e pronto ou tenke faze mais alguma coisa XD |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| regras escreveu: | | Caso as mensagens se caracterizem como spam, com o intuito claro de atingir a quantidade mínima de posts, os moderadores se reservarão ao direito de negar o acesso do usuário aos fóruns de downloads por tempo indeterminado. |
| Cyrus escreveu: | Stairway to heaven
botei a msk so pra posta XD
30 posts eu preciso deles |
Se esse tipo de coisa que você fez não for caracterizada como flood eu não sei o que é. Sem contar nos tópicos onde ressucitou só pra postar qualquer coisa, o que é evidente.
Sinto muito . |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Cara querendo se vantagens só porque hoje é Natal...
Os moderadores aqui são "trues" capaz. Todos odeiam Jesus  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Cyrus escreveu: | | po foi mal por cavar e tipo num to flodoando não e eu pensei ke tinha mais tempo no forum sim agora tipo eh so te as 30 mensagens e 30 dias e pronto ou tenke faze mais alguma coisa XD |
Que tal vc mostrar boa vontade e contribuir pra nós um upzinho. Talvez, dependendo da sua upada vc pode ganhar a confiança de nossos moderadores. Mas tem que colocar o nome do fórum no arquivo.  |
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
Só sei q eu tenho 30 mensagens..to sempre aqui e n to tendo o meu acesso aos Downloads |
|
 |