MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
qual e o contato para pedir permissao de acesso ?? (nao vopu conseguir mesmo,mais nao custa tentar)

Eu acho que você consegue. Basta ter 30 mensagens que você consegue. Tens 40, acho estranho que não consiga. Manda MP pra esse cara aqui:

http://forum.metalremains.com/profile.php?mode=viewprofile&u=2

Ele é o dono do forum. Atende pelo nome de Doug. Digo, apelido.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Precisa ter no mínimo 30 dias de cadastro também, o que você ainda não tem.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi mal por ter cedido informações erradas Very Happy

Por que essa parada dos 30 dias de cadastro? Acho que esse piá aí merecia acesso à seção de downloads, até porque ele não floodou nem nada, postou de boa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Foi mal por ter cedido informações erradas Very Happy

Por que essa parada dos 30 dias de cadastro? Acho que esse piá aí merecia acesso à seção de downloads, até porque ele não floodou nem nada, postou de boa.

Pra tentar fazer com que um usuário não poste simplesmente 30 mensagens em 5 dias, ganhe o acesso, e depois suma.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra tentar fazer com que um usuário não poste simplesmente 30 mensagens em 5 dias, ganhe o acesso, e depois suma.

Mas não é a mesma coisa ele sumir depois de 30 dias ou depois de 5 dias? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Mas não é a mesma coisa ele sumir depois de 30 dias ou depois de 5 dias? Laughing

Bom, pelo menos ele fica 30 dias postando direito... Aí quem sabe ele gosta do fórum e continua postando.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, pelo menos ele fica 30 dias postando direito... Aí quem sabe ele gosta do fórum e continua postando.

AH, seu espertinho! Laughing

Strickland escreveu:

Homenzinho estrategista.
Cyrus
King Nothing
King Nothing

CyrusMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja consigui 31 mensagens(32 com essa) e tenho quase certeza de que to aki a mais de 1 mes e ainda não posso ir na area
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara sinto muito em lhe desanimar mas...

não é floodando que se consegue o acesso a area de downloads Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyrus escreveu:
eu ja consigui 31 mensagens(32 com essa) e tenho quase certeza de que to aki a mais de 1 mes e ainda não posso ir na area

Não faz 1 mês que você tá ativo no fórum. E postar mensagens desnecessárias, escavar tópicos antigos, definitivamente não te qualifica dentro das regras pra ter acesso a sessão.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 25, 2006 4:53 pm, num total de 1 vez
Cyrus
King Nothing
King Nothing

CyrusMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po foi mal por cavar e tipo num to flodoando não e eu pensei ke tinha mais tempo no forum sim agora tipo eh so te as 30 mensagens e 30 dias e pronto ou tenke faze mais alguma coisa XD
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

regras escreveu:
Caso as mensagens se caracterizem como spam, com o intuito claro de atingir a quantidade mínima de posts, os moderadores se reservarão ao direito de negar o acesso do usuário aos fóruns de downloads por tempo indeterminado.

Cyrus escreveu:
Stairway to heaven

botei a msk so pra posta XD

30 posts eu preciso deles

Se esse tipo de coisa que você fez não for caracterizada como flood eu não sei o que é. Sem contar nos tópicos onde ressucitou só pra postar qualquer coisa, o que é evidente.

Sinto muito Smile.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara querendo se vantagens só porque hoje é Natal...
Os moderadores aqui são "trues" capaz. Todos odeiam Jesus Very Happy Very Happy Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyrus escreveu:
po foi mal por cavar e tipo num to flodoando não e eu pensei ke tinha mais tempo no forum sim agora tipo eh so te as 30 mensagens e 30 dias e pronto ou tenke faze mais alguma coisa XD

Que tal vc mostrar boa vontade e contribuir pra nós um upzinho. Talvez, dependendo da sua upada vc pode ganhar a confiança de nossos moderadores. Mas tem que colocar o nome do fórum no arquivo. Smile
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

Full Metal JacketMensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei q eu tenho 30 mensagens..to sempre aqui e n to tendo o meu acesso aos Downloads
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 13 de 41