MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 01, 2006 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Shocked Laughing Laughing Laughing

Será o " Laughing " o novo Dandsmile?

Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 01, 2006 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scramble escreveu:
Hallo

Não spameie o fórum. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jul 01, 2006 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Acho que o cara é gringo. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 01, 2006 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
[metalremains] escreveu:

Acho que o cara é gringo. Razz

É, depois eu vi isso pela outra mensagem que ele postou.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 02, 2006 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Será o " Laughing " o novo Dandsmile?

Laughing Laughing Laughing Laughing

Não, esse " Laughing " é meu. Eu sempre o uso em trio Smile
Laughing Laughing Laughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Você deve ser cadastrado há mais de 30 dias e ter pelo menos 30 mensagens para poder visualizar este tópico.
Para regras para obter acesso, clique aqui."

po, o doug tirou meu acesso Sad Sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
"Você deve ser cadastrado há mais de 30 dias e ter pelo menos 30 mensagens para poder visualizar este tópico.
Para regras para obter acesso, clique aqui."

po, o doug tirou meu acesso Sad Sad

Doug mexeu onde não devia... Laughing
tá acontecendo comigo tbm
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Doug mexeu onde não devia... Laughing
tá acontecendo comigo tbm

ah atah. Evil or Very Mad

agora que eu ia baixar os videos do death lá... Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, peraí que eu vou ver.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tambem to sem acesso
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, pronto. Nisso que dá colocar trocentos mods juntos... Agora também eu fiz o treco do acesso aos downloads hardcoded, nada mais de interface bonitinha. Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pronto, pronto. Nisso que dá colocar trocentos mods juntos... Agora também eu fiz o treco do acesso aos downloads hardcoded, nada mais de interface bonitinha. Laughing

É por isso que o karma sumiu também?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhauha pode cre karma tambem sumiu.

MR ta ficando com tanto mod que os mods ja não estão mais se entendendo entre eles Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
É por isso que o karma sumiu também?

Ah, verdade, os dois tão ligados, tinha esquecido. Laughing

Já arrumo isso também.

Edit: Pronto, queridões. Aproveitei e otimizei um pouco o código pra fazer menos chamadas ao MySQL. Smile

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 15, 2006 6:43 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu tô falando que o código desse forum deve está que nem penteadeira de puta Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 11 de 41