MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
maciell
King Nothing
King Nothing

maciellMensagemEnviada: Sun Jun 11, 2006 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja to altas cara aqui e nunca consegui fazer download e precis de um video urgente?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 11, 2006 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maciell escreveu:
ja to altas cara aqui e nunca consegui fazer download e precis de um video urgente?

Antes de mais nada não entendi a necessidade de você fazer dois posts falando a mesma coisa, se quiser acrescentar algo a um post seu use o botão editar ok ?

Bem quanto a sua pergunta o que acontece é que o acesso a sessão de download é dado manualmente por mim ou pelo administrador, a partir do momento que um usuário tem mais de 30 dias de cadastro ativo no fórum, e no mínimo 30 mensagens. Nesse caso o seu cadastro não entra nas regras pro acesso da sessão ser liberado ao seu usuário. Caso você queira ter o acesso a sessão sem ter 30 mensagens, pode fazer um upload de um material não oficial da banda que não foi postado aqui e postar na sessão.

Qualquer dúvida é só perguntar Smile.

Editado pela última vez por Megadave em Sun Jun 11, 2006 5:16 pm, num total de 1 vez
maciell
King Nothing
King Nothing

maciellMensagemEnviada: Sun Jun 11, 2006 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olá eu entro nesse site todos os dias ja a muito tempo mas nunca tinha entrado no forum eu sempre lia as mensagens por ser tambem o melhor site brasileiro do metallica,e hoje preciso de uma ajuda eu preciso de um video urgente da to live is to die ao vivo,
tenho uma banda cover metallica e precisamos dessa versão me passaram uma informaçao que aqui tem show da suiça parece q nesse show rola essa musica se puder me ajudar agadeço valeu.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 11, 2006 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começe a postar com frequência, com conteúdo que em breve liberam o acesso pra você. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 11, 2006 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maciell escreveu:
olá eu entro nesse site todos os dias ja a muito tempo mas nunca tinha entrado no forum eu sempre lia as mensagens por ser tambem o melhor site brasileiro do metallica,e hoje preciso de uma ajuda eu preciso de um video urgente da to live is to die ao vivo,
tenho uma banda cover metallica e precisamos dessa versão me passaram uma informaçao que aqui tem show da suiça parece q nesse show rola essa musica se puder me ajudar agadeço valeu.

Olha cara a regra pra liberação de acesso vale pra todo novo usuário, não é justo eu liberar o seu acesso se você não atende as regras necessárias pra que o mesmo seja feito. Se quiser você pode hospedar algum show da banda não oficial e postar na sessão, dessa forma você vai ter o acesso liberado sem ter necessidade das 30 mensagens.
maciell
King Nothing
King Nothing

maciellMensagemEnviada: Sat Jun 24, 2006 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa blz?queria muito poder entrar na área de downloads aqui,eu nao entro nesse site apenas para isso,alem do mais eu sou web designer e sei que os sites tem que ser valorizado assim como os meus,eu sempre entro nesse site ja há muito tempo blz se puder me ajudar valeu abraços.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jun 24, 2006 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maciell escreveu:
opa blz?queria muito poder entrar na área de downloads aqui,eu nao entro nesse site apenas para isso,alem do mais eu sou web designer e sei que os sites tem que ser valorizado assim como os meus,eu sempre entro nesse site ja há muito tempo blz se puder me ajudar valeu abraços.

Cara leia a mensagem acima da sua. E se você tem tempo pra poder baixar o show da Suiça que quer, você também tem pra poder fazer um upload pro fórum.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Jun 24, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aiiiiii que chato Laughing daqui a pouco vem ele denovo com essa mensagem

E Henrique, pare de floodar, fica aí postando várias vezes a mesma coisa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Embarassed
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 24, 2006 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maciell escreveu:

Vai se foder ow, lê o tópico antes de ficar metralhando a mesma resposta.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 24, 2006 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vai se foder ow, lê o tópico antes de ficar metralhando a mesma resposta.

Menos...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 24, 2006 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Menos...

Sim Embarassed
maciell
King Nothing
King Nothing

maciellMensagemEnviada: Sun Jun 25, 2006 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha o meu ainda aparece isso Para regras para obter acesso, clique aqui.Nao deixa baixar nada,mas onde faço upload aqui?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 25, 2006 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maciell escreveu:
olha o meu ainda aparece isso Para regras para obter acesso, clique aqui.Nao deixa baixar nada,mas onde faço upload aqui?

Entre no sub-fórum, e crie um novo tópico com seu upload Wink.
Scramble
King Nothing
King Nothing

ScrambleMensagemEnviada: Sat Jul 01, 2006 7:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hallo
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 01, 2006 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Menos...

Shocked Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 10 de 41