maciell King Nothing

|
|
ja to altas cara aqui e nunca consegui fazer download e precis de um video urgente? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| maciell escreveu: | | ja to altas cara aqui e nunca consegui fazer download e precis de um video urgente? |
Antes de mais nada não entendi a necessidade de você fazer dois posts falando a mesma coisa, se quiser acrescentar algo a um post seu use o botão editar ok ?
Bem quanto a sua pergunta o que acontece é que o acesso a sessão de download é dado manualmente por mim ou pelo administrador, a partir do momento que um usuário tem mais de 30 dias de cadastro ativo no fórum, e no mínimo 30 mensagens. Nesse caso o seu cadastro não entra nas regras pro acesso da sessão ser liberado ao seu usuário. Caso você queira ter o acesso a sessão sem ter 30 mensagens, pode fazer um upload de um material não oficial da banda que não foi postado aqui e postar na sessão.
Qualquer dúvida é só perguntar .
Editado pela última vez por Megadave em Sun Jun 11, 2006 5:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
maciell King Nothing

|
|
olá eu entro nesse site todos os dias ja a muito tempo mas nunca tinha entrado no forum eu sempre lia as mensagens por ser tambem o melhor site brasileiro do metallica,e hoje preciso de uma ajuda eu preciso de um video urgente da to live is to die ao vivo,
tenho uma banda cover metallica e precisamos dessa versão me passaram uma informaçao que aqui tem show da suiça parece q nesse show rola essa musica se puder me ajudar agadeço valeu. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Começe a postar com frequência, com conteúdo que em breve liberam o acesso pra você.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| maciell escreveu: | olá eu entro nesse site todos os dias ja a muito tempo mas nunca tinha entrado no forum eu sempre lia as mensagens por ser tambem o melhor site brasileiro do metallica,e hoje preciso de uma ajuda eu preciso de um video urgente da to live is to die ao vivo,
tenho uma banda cover metallica e precisamos dessa versão me passaram uma informaçao que aqui tem show da suiça parece q nesse show rola essa musica se puder me ajudar agadeço valeu. |
Olha cara a regra pra liberação de acesso vale pra todo novo usuário, não é justo eu liberar o seu acesso se você não atende as regras necessárias pra que o mesmo seja feito. Se quiser você pode hospedar algum show da banda não oficial e postar na sessão, dessa forma você vai ter o acesso liberado sem ter necessidade das 30 mensagens. |
|
 |
maciell King Nothing

|
|
opa blz?queria muito poder entrar na área de downloads aqui,eu nao entro nesse site apenas para isso,alem do mais eu sou web designer e sei que os sites tem que ser valorizado assim como os meus,eu sempre entro nesse site ja há muito tempo blz se puder me ajudar valeu abraços. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| maciell escreveu: | | opa blz?queria muito poder entrar na área de downloads aqui,eu nao entro nesse site apenas para isso,alem do mais eu sou web designer e sei que os sites tem que ser valorizado assim como os meus,eu sempre entro nesse site ja há muito tempo blz se puder me ajudar valeu abraços. |
Cara leia a mensagem acima da sua. E se você tem tempo pra poder baixar o show da Suiça que quer, você também tem pra poder fazer um upload pro fórum. |
|
 |
Rá-Banete Hero Of The Day

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| maciell escreveu: | | opa blz?queria muito poder entrar na área de downloads aqui,eu nao entro nesse site apenas para isso,alem do mais eu sou web designer e sei que os sites tem que ser valorizado assim como os meus,eu sempre entro nesse site ja há muito tempo blz se puder me ajudar valeu abraços. |
Vai se foder ow, lê o tópico antes de ficar metralhando a mesma resposta. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Vai se foder ow, lê o tópico antes de ficar metralhando a mesma resposta. |
Menos... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Menos... |
Sim  |
|
 |
maciell King Nothing

|
|
olha o meu ainda aparece isso Para regras para obter acesso, clique aqui.Nao deixa baixar nada,mas onde faço upload aqui? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| maciell escreveu: | | olha o meu ainda aparece isso Para regras para obter acesso, clique aqui.Nao deixa baixar nada,mas onde faço upload aqui? |
Entre no sub-fórum, e crie um novo tópico com seu upload . |
|
 |
Scramble King Nothing

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Menos... |
 |