Maluco Doido Whiplash

|
|
Postar mensagens sem conteúdo, ou que não tenha nada a ver com o que está sendo discutido. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metallicar escreveu: | é complicado isso de flod.
Tem muitos topico , o que vocês entendem por flooda ? |
Floodar?
Seria postar mensagens desnecessárias, inúteis, isso é floodar. |
|
 |
Invisible St0rm Invisible Kid

|
|
eu quero upar um arquivo,
mas queria saber onde voces acham melhor eu upar
abraços |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Invisible St0rm Invisible Kid

|
|
nao tinha visto o rapid ali em baixo
estou upando
vou upar 2 musicas que foram gravadas na africa do sul em 18 de março de 2006
espero que nao tenha no forum de voces ainda
abraços |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Regras atualizadas.
Enquanto eu não tenho tempo pra reprogramar o treco, o acesso vai ser dado manualmente para todos que estiverem de acordo com as regras de acesso. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Doug, talvez tu devesse colocar uma cópia das regras em cada um dos fóruns de download. O cara que for novo no fórum não vai atinar a vir aqui no fórum site. E talvez também devia salientar bem o título REGRAS. Tipo, pendura ele lá em cima e bloqueia, p/ ngm comnetar e não virar bagunça. Deixando esse aqui p/ o assunto ser discutido. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Damasceno escreveu: | | Doug, talvez tu devesse colocar uma cópia das regras em cada um dos fóruns de download. O cara que for novo no fórum não vai atinar a vir aqui no fórum site. E talvez também devia salientar bem o título REGRAS. Tipo, pendura ele lá em cima e bloqueia, p/ ngm comnetar e não virar bagunça. Deixando esse aqui p/ o assunto ser discutido. |
Quem não tem permissão de acesso aos downloads, quando clica em qualquer tópico de lá, aparece uma mensagem falando que não pode ver o tópico e tem um link pra cá. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quem não tem permissão de acesso aos downloads, quando clica em qualquer tópico de lá, aparece uma mensagem falando que não pode ver o tópico e tem um link pra cá. |
Ah tá.  |
|
 |
tbluis King Nothing

|
|
Axo o vosso trabalho mto interessante, força !!! |
|
 |
maciell King Nothing

|
|
eu tenho que criar um tópico para 30 pessoas responderem as perguntas que eu farei?
ou eu terei que responder 30 perguntas? |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| maciell escreveu: | eu tenho que criar um tópico para 30 pessoas responderem as perguntas que eu farei?
tem que "responder 30 perguntas" ou melhor, ter 30 mensagens postadas pelo fórum. Mas claro, sem flood e besteiras, porque se não os moderadores não te dão acesso aos downloads. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Agora não necessariamente precisa ter 30 mensagens. O acesso é dado manualmente pelos moderadores dependendo de como o usuario convive no forum. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| maciell escreveu: | eu tenho que criar um tópico para 30 pessoas responderem as perguntas que eu farei?
Você participando nos tópicos do fórum e tendo 30 mensagens não vai ter o acesso liberado. O acesso é dado manualmente, e apenas pra usuários que se tornaram "ativos" no fórum. |
|
 |
maciell King Nothing

|
|
ja to nesse site há um bom tempo e nunca conseguir fazer um download? |
|
 |