MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postar mensagens sem conteúdo, ou que não tenha nada a ver com o que está sendo discutido.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallicar escreveu:
é complicado isso de flod.

Tem muitos topico , o que vocês entendem por flooda ?

Floodar?
Seria postar mensagens desnecessárias, inúteis, isso é floodar.
Invisible St0rm
Invisible Kid
Invisible Kid

Invisible St0rmMensagemEnviada: Sat Apr 08, 2006 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero upar um arquivo,
mas queria saber onde voces acham melhor eu upar

abraços
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Apr 08, 2006 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Invisible St0rm
Invisible Kid
Invisible Kid

Invisible St0rmMensagemEnviada: Sat Apr 08, 2006 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao tinha visto o rapid ali em baixo
estou upando

vou upar 2 musicas que foram gravadas na africa do sul em 18 de março de 2006

espero que nao tenha no forum de voces ainda

abraços
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regras atualizadas.
Enquanto eu não tenho tempo pra reprogramar o treco, o acesso vai ser dado manualmente para todos que estiverem de acordo com as regras de acesso.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, talvez tu devesse colocar uma cópia das regras em cada um dos fóruns de download. O cara que for novo no fórum não vai atinar a vir aqui no fórum site. E talvez também devia salientar bem o título REGRAS. Tipo, pendura ele lá em cima e bloqueia, p/ ngm comnetar e não virar bagunça. Deixando esse aqui p/ o assunto ser discutido.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Doug, talvez tu devesse colocar uma cópia das regras em cada um dos fóruns de download. O cara que for novo no fórum não vai atinar a vir aqui no fórum site. E talvez também devia salientar bem o título REGRAS. Tipo, pendura ele lá em cima e bloqueia, p/ ngm comnetar e não virar bagunça. Deixando esse aqui p/ o assunto ser discutido.

Quem não tem permissão de acesso aos downloads, quando clica em qualquer tópico de lá, aparece uma mensagem falando que não pode ver o tópico e tem um link pra cá.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quem não tem permissão de acesso aos downloads, quando clica em qualquer tópico de lá, aparece uma mensagem falando que não pode ver o tópico e tem um link pra cá.

Ah tá. Embarassed Laughing
tbluis
King Nothing
King Nothing

tbluisMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Axo o vosso trabalho mto interessante, força !!!
maciell
King Nothing
King Nothing

maciellMensagemEnviada: Tue Jun 06, 2006 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho que criar um tópico para 30 pessoas responderem as perguntas que eu farei?
ou eu terei que responder 30 perguntas?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jun 06, 2006 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maciell escreveu:
eu tenho que criar um tópico para 30 pessoas responderem as perguntas que eu farei?

tem que "responder 30 perguntas" ou melhor, ter 30 mensagens postadas pelo fórum. Mas claro, sem flood e besteiras, porque se não os moderadores não te dão acesso aos downloads.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jun 06, 2006 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora não necessariamente precisa ter 30 mensagens. O acesso é dado manualmente pelos moderadores dependendo de como o usuario convive no forum.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 06, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maciell escreveu:

Você participando nos tópicos do fórum e tendo 30 mensagens não vai ter o acesso liberado. O acesso é dado manualmente, e apenas pra usuários que se tornaram "ativos" no fórum.
maciell
King Nothing
King Nothing

maciellMensagemEnviada: Sun Jun 11, 2006 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja to nesse site há um bom tempo e nunca conseguir fazer um download?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 9 de 41