MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Com qual desses integrantes você se identifica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual seu instrumentista favorito
James Hetfield
42%
 42%  [ 54 ]
Cliff Burton
14%
 14%  [ 18 ]
Kirk Hammett
13%
 13%  [ 17 ]
Jason Newsted
11%
 11%  [ 14 ]
Lars Ulrich
7%
 7%  [ 10 ]
Robert Trujillo
5%
 5%  [ 7 ]
Dave Mustaine
4%
 4%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 126

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Apr 27, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Aí dentro em todos.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Apr 27, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o povo daqui não conhece essa expressão, Uerlei. Laughing

Aí deeeeentu Laughing

Editado pela última vez por Régis em Mon Apr 28, 2008 3:37 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Acho que o povo daqui não conhece essa expressa, Uerlei. Laughing

Aí deeeeentu Laughing
EU conheço Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Acho que o povo daqui não conhece essa expressa, Uerlei. Laughing

Aí deeeeentu Laughing

Eu bem pensei isso antes de postar. Laughing

Rodrigo AG escreveu:
EU conheço Very Happy

Rodrigão, cabra da peste. Aprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
EU conheço Very Happy

Ae. Very Happy Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um que conhece. Clássico isso aqui. Laughing Mas agora pararam mais.

"Aí dentro, legal" Tinha um amigo meu que falava isso toda hora, era insuporável. Laughing Não podia soltar um "ham", "hum" ou similar que ele disparava isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que porra é essa? "Aí dentro, legal"
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Que porra é essa? "Aí dentro, legal"

Coisa da ala cangaceira do fórum...

Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa de nordestino viado, de morango do nordeste, que gostam de coisas dentro deles
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Coisa de nordestino viado, de morango do nordeste, que gostam de coisas dentro deles

Bóra quebrar ele Uerlei e Rodrigo? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só nego grande e bombado, estou com medo Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Grande eu sou mesmo.
Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Grande eu sou mesmo.
Laughing

Grande merda. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Pois é, fique com medo zequinha
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É pra ficar mesmo. Senão eu mando o Uerlei ir aí comer o cu dele.

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 13 de 17